Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

But
#1

Seg 25 Mar 2013 - 16:18

But
Novato




AFF NINGUEM AJUDA NINGUEM NESSE SERVER VEI AFFF
NAMORAL EU FUI BAN SEM FAZER NADA OS ADM'S NÃO RESPODEM . AFFF
SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR , EU QUERO JOGAR NO SERVER

MEU IP É 189.104.47.150
QUERO VER SE NINGUEM VAI ME AJUDAR

Junior_Marinho2
#2

Seg 25 Mar 2013 - 17:53

Junior_Marinho2
Membro

pq tipow eu tinha mandado meu id do serve para uum amigo no face ai eu sem quere colei o id lsbr no serve do lsbr ai eu banido... ai o diabolorio falo q ia tira mais nao consigo loga ainda aaafffsss ninguem ajuda

DK
#3

Seg 25 Mar 2013 - 18:18

DK
Membro

Cara não precisa ficar criando um monte de topicos espere que eles entraram em contato com voces, nao precisa criar tantos topicos, tenho certeza que os adm entraram em contato quando possivel.

https://www.facebook.com/feec97
Andrey_Souza
#4

Seg 25 Mar 2013 - 18:24

Andrey_Souza
Membro

Parece que o ban foi por multiplas conexões com a mesma internet.
Terá de aguardar o desban ter efeito.

E da próxima não fique criando mil tópicos esperando a resolução imediatamente, tem de aguardar pacientemente resposta no mesmo tópico como todos os outros ou será banido também do forum.



Última edição por Admin em Ter 26 Mar 2013 - 0:09, editado 1 vez(es)

https://lsbr.forumeiros.com
But
#5

Seg 25 Mar 2013 - 18:44

But
Novato

men eu ja sei oque foi , eu e mais 2 amigos jogamos no server é com a mesma net pow . minha net é puxada . aff pf me desbane me desculpa qualquer coisa

But
#6

Seg 25 Mar 2013 - 22:17

But
Novato

Me Desculpa Foi So Por Impulso , é Que Eu gosto demais desse server men . é que minha net é puxada de um amigo sabe
ai eles resolveram jogar também . por isso que eu fui banido eles são tb foram , mesma net pow . Sad quero jogar saudades da LSBR

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos