Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gosto ou Não

Novas sugestões para o server! Left1125%Novas sugestões para o server! Right11 25% [ 2 ]
Novas sugestões para o server! Left1150%Novas sugestões para o server! Right11 50% [ 4 ]
Novas sugestões para o server! Left1125%Novas sugestões para o server! Right11 25% [ 2 ]
Total de votos : 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nic0l@i_F0rkS

Seg 1 Abr 2013 - 21:54

Nic0l@i_F0rkS
Membro

Bem estou aqui para dar alugmas sugestões para o server
1º Quando ta acabando os nossos c´reditos de celular tem uma mulher chata que diz "seus creditos estão acabando vai agora mesmo para recarega-la" minha sugestão é de que quando agente tiver com tipo 5 créditos vir uma mensagem gigante falando pra você ir pra 24-7 pra comprar mais!
2º Na vida real quando compramos um carro agente compra a prestações minha ideia e tipo você quiser comprar um sultan ele custa "200k" não tenho esse dinheiro então quando vou comprar posso fazer /parcelar, ai ia abrir uma janela com as condições para parcelar tipo assim

>Você deve de ter 50k ou mais no banco (pois vai ser descontado diretamente da sua conta)
>Se você não pagar as prestações corretamente você perdera o seu carro e sem a devolução do dinheiro

Ai lendo isso vai ter as parcelas de:

>5x (5 salários)
>10x (10 salários)
>20x (20 salários)

Supondo que eu escolha a opção 2 10x
o carro que custa 200k você vai pagar por até 10 salários, você vai pagar 20k por salário.

Foi isso mesmo galera se gosto vota em cima ok!!

DiogoLucasP

Seg 1 Abr 2013 - 22:51

DiogoLucasP
Membro

Quem tem dinheiro compra à vista. Mas as outras sugestões são legais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos