Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Batman

Sex 5 Abr 2013 - 18:55

Batman
Membro

Bem é o seguinte, Eu comprei uma casa, ontem la pela as 1 ou 2 horas da madrugada,Eu comprei um infernus pela a casa.
Dai tudo blz é talz,Hoje as 6 horas eu dei um role com ele,Dai meu infernus caiu na agua dai ele volta pra casa,dai eu reloguei pra pegar ele dnovo
é então aparece um sabre ali Putaquepariu '-' -190k que eu ja nao so rico,Fiquei doido ate chamei o diaboloiro para me ajudar.

ele falo que tem que ver o meu log pra ve se e verdade que eu teria outro igual.

Então por favor me ajudem a ter o carro dvolta id da casa 124.

Meu nome lá no jogo Isaac_leandro.

Vejam o meu log admins é o michel_westen por favor !!

tenho a ss com o sabre na casa

[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/url]

Gustavo_Toledo

Sex 5 Abr 2013 - 19:59

Membro

Comigo tbm aconteceu isso so que meu carro foi 50k blista compact

makaveli_Shakur

Dom 7 Abr 2013 - 6:15

makaveli_Shakur
Novato

Isaac_Leandro escreveu:Bem é o seguinte, Eu comprei uma casa, ontem la pela as 1 ou 2 horas da madrugada,Eu comprei um infernus pela a casa.
Dai tudo blz é talz,Hoje as 6 horas eu dei um role com ele,Dai meu infernus caiu na agua dai ele volta pra casa,dai eu reloguei pra pegar ele dnovo
é então aparece um sabre ali Putaquepariu '-' -190k que eu ja nao so rico,Fiquei doido ate chamei o diaboloiro para me ajudar.

ele falo que tem que ver o meu log pra ve se e verdade que eu teria outro igual.

Então por favor me ajudem a ter o carro dvolta id da casa 124.

Meu nome lá no jogo Isaac_leandro.

Vejam o meu log admins é o michel_westen por favor !!

tenho a ss com o sabre na casa

Isso é verdade, porque eu estava logado essa hora e vi o Infernus na garagem dele ---'

https://face - https://www.facebook.com/caiohi?ref=tn_tnmn
tatezumate

Sáb 20 Abr 2013 - 21:14

tatezumate
Membro

Isso é na parte de Reporte de Bugs

Andrey_Souza

Sáb 20 Abr 2013 - 22:03

Andrey_Souza
Membro

tatezumate escreveu:Isso é na parte de Reporte de Bugs

tatezumate, pare de agir como moderador do forum e ficar upando tópicos antigos, esse caso ja havia sido respondido em um dos tópicos que o autor criou na época, caso continue poderá ser banido.

https://lsbr.forumeiros.com
tatezumate

Dom 21 Abr 2013 - 11:18

tatezumate
Membro

Malz cara só to respondendo os tópicos não vai mais acontecer, e nem só adm mesmo pra agir como tal....

tatezumate

Dom 21 Abr 2013 - 11:23

tatezumate
Membro

Admin escreveu:

tatezumate, pare de agir como moderador do forum e ficar upando tópicos antigos, esse caso ja havia sido respondido em um dos tópicos que o autor criou na época, caso continue poderá ser banido.

Acontece que fazia já um certo tempo que eu não era ativo no fórum e resolvi responder os posts dai alguns eu não vi a data =/

Não vai mesmo acontecer denovo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos