Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TotillzZ.M
#1

Dom 7 Abr 2013 - 15:29


Novato

Boa tarde pessoal ae meu samp deixou de dar - "Server closed the connections" ae eu nao fiz nada gostava de saber como resolver isso ae

Youtubu
#2

Dom 7 Abr 2013 - 18:28


Membro

VC FOI BANIDO PELO IVAN '-' , MOTIVO: VOANDO

TotillzZ.M
#3

Seg 8 Abr 2013 - 17:34


Novato

Ae vlw youtubu mas pode falar que eu voei pq o Full_BR estava com cheats e eu não sabia ae entrei no carro e ele me mandou nao sei para onde, como faço para falar com admin no skype por exemplo?

red_black
#4

Qua 10 Abr 2013 - 10:09

red_black
Membro

cara yutubu acredito qe ele nao tenha feito isso por qe o full br e um sacana ele gosta de ferrar os outros conheso om tolizm ele e bom e segue regras vlw

TotillzZ.M
#5

Qua 10 Abr 2013 - 11:55


Novato

Obrigado red_black. eu so quero recuperar minha conta e voltar a jogar com todos vcs, ainda ontem fui para um server parecido mas nao consigo jogar pq o nosso server e unico nao ha igual.

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos