Michael sera q voçe pode parar com essa palhaçada de ditadura porfavor?.Ja ta viramdo bagumça nao consigo andar pela cidade sem ter 50 players atirando em mim.E nao e so eu q to reclamando isso,tem muitos players q tbm reclamam.E DM e DB pra todo lado ,carros espalhados pra todo lado.Achava q esse era um serve RPG e nao um de MATA-MATA.O serve ta fikando muito ruim com essa Ditadura.Vamo parar né
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
SpeedLoko_xD
Matheus Lima
LUCAS_DANIEL.
Junior_Marinho2
nicolasasd
Pedro_BraZ
Bruno_TM
B.R.U.N.O_T.M.
MatheusLuvis
Gustavo_Walker
Qua 24 Abr 2013 - 19:55
Membro
Vocês não entendem o servidor é RPG Roleplay quer dizer que é a vida real,ditadura pode acontecer na vida real
assim como guerras mesmo se achar que isso não é,quem não acha que ditadura pode acontece na vida real é ANT-RPG do que acho.
assim como guerras mesmo se achar que isso não é,quem não acha que ditadura pode acontece na vida real é ANT-RPG do que acho.
LUCAS_DANIEL.
Qua 24 Abr 2013 - 20:12
Membro
Na vida Real vc leva uma bazukada do CU e n morre ? leva um tiro de tank e n morre ? leva 7 tiros na cabça e n morre ? emtão a guerra ja acabaria fazia tempo emtão n fale das pessoas o sv e 60% RPG meu amigo pq a menor cidade tem 500 pessoas e aki n temos nem 100 ao msm tempo vc anda com 6 armas e correr fei uma gazela que tomou red bull na gravidade anal ? emtão man a gente n quer mais pq se fosse na vida real vc morria eu morria o mcihael MORRIA que sv de DM ? pode procurar tem mais de mil pelo samp interoGustavo_Walker escreveu:Vocês não entendem o servidor é RPG Roleplay quer dizer que é a vida real,ditadura pode acontecer na vida real
Trevor Phillips
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos