Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem quer que os D.E.T.R.A.N possa ser peso?

D.E.T.R.A.N Left1131%D.E.T.R.A.N Right11 31% [ 4 ]
D.E.T.R.A.N Left1169%D.E.T.R.A.N Right11 69% [ 9 ]
Total de votos : 13


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

higorlogf
#1

Seg 29 Abr 2013 - 0:27


Novato

A minha sugestão é simples que os policias possam prender os D.E.T.R.A.N e os outros do governo se estiver procurado, eu vejo um monte de pessoal do D.E.T.R.A.N com nivel 15 de procurado mais os policias não pode prender.

Gustavo_Walker
#2

Seg 29 Abr 2013 - 1:15

Gustavo_Walker
Membro

Sem UP não é só pq eu sou do D.E.T.R.A.N mais sim pq nunca vi isso,se vc prender algum membro da prefeitura o prefeito fica sem membro
se prender alguem do D.E.T.R.A.N ninguem vai conseguir retirar o carro apreendido do deposito,ideia pobre msm cara '-'.

higorlogf
#3

Seg 29 Abr 2013 - 2:25


Novato

Mais cara eu sei que a ideia é assim pobre mais para o sever fica mais rpg tinha que ser assim

Gustavo_Walker
#4

Seg 29 Abr 2013 - 3:28

Gustavo_Walker
Membro

pra mim é anti rpg cara.

Ruben Lima
#5

Seg 29 Abr 2013 - 4:05

Ruben Lima
Membro

Os policiais podem matar todos os procurados sem excessão seja DETRAN Governo ou SAMU se estiverem procurados os policiais podem prender ate porque na real se voce for o maior bandido, não é por ser detran ou qualquer coisa que não irá ser punido pela lei

Gustavo_Walker
#6

Seg 29 Abr 2013 - 4:07

Gustavo_Walker
Membro

Ruben Lima escreveu:Os policiais podem matar todos os procurados sem excessão seja DETRAN Governo ou SAMU se estiverem procurados os policiais podem prender ate porque na real se voce for o maior bandido, não é por ser detran ou qualquer coisa que não irá ser punido pela lei

O bom é que evito pega nivel de procurado XD

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos