Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Chocolate_Hurley
#1

Ter 30 Abr 2013 - 20:58

Chocolate_Hurley
Membro

Bom,estou aqui para falar que eu,como novo Líder da Rede Globo irei fazer um novo Big Brother Los Santos,muito mais organizado!Fiz esse tópico para voces deixarem suas inscriçoes aqui com os seguintes esclarecimentos:
Seu nome no server:
Sexo:
Horas Jogadas:
Nivel:
Porque acha que merece entrar pro BBLS:
Qual seu objetivo com o programa:

É muito fácil de se inscrever! só deixar esses requisitos.Agora vou explicar um pouco sobre o programa.

O Big Brother Los Santos é um programa que se passará as 8:30 da noite de todos os dias.Ele terá 10 participantes!Se algum participante nao entrar na hora e no dia,será expulso do programa,ou se deixar uma justificativa,vou aceita-la!O premio do programa é 1,5 milhoes de reais ou seja=1,5kk,o premio real do programa
A casa do programa será definida em outro tópico,em outro horário!
Por inquanto é só isso!Obrigado a todos.

Att.: Rede Globo Produçoes!

Dedel_Tome
#2

Ter 30 Abr 2013 - 21:02

Dedel_Tome
Membro

Nome No Server :Dedel_Tome Very Happy Very Happy
Sexo : Masculinu ' Very Happy
Horas Jogadas : 324
Nivel : 12
Porque Mereço : Porque Sim . saushaus Porque Acho Que Merecia Esse Premio E Gostaria De Participar e Mereço Como Todos Os Players pq Nao Sou Diferente Mais Gostaria De Entrar Very Happy
Meu objetivo : Impressionar Os Players , Mostrar Como eu Soou '-' Very Happy E chegar A Grande Final ou Ganhar O Grande Premio .

https://lsbr.forumeiros.com
Gutenberg_Walken
#3

Ter 30 Abr 2013 - 21:08

Gutenberg_Walken
Membro

[Nome:Kalyl_K
Sexos:masculino
Horas jogada:340 hora
Nivel:12
Mereco entrar pro BBLS:Porq sou muito estruvertido entro todo dia estudo de manha, sou muito brincalhao e nunca gosto de coisa errada
Meu objetivo com progama: Preciso do dinheiro para comprar a empresa q eu sempre queria!!

Hitler_MalLBorOo
#4

Ter 30 Abr 2013 - 21:10

Hitler_MalLBorOo
Membro

Nome No Server: Hitler_MalLBorOo
Sexo: Masculino
Horas Jogadas: 225 horas
Nivel: 7
Porque Acha Que merece entrar Pro BBLS: porque eu nao vou ser falso e vou ser eu mesmo xD e sou igual a todos players,eu nao sou nervoso mas quando alguem tenta se achar pra cima de min o bagui esquenta hehe ,
QUal Seu Objetivo com o programa:Ganha o dinhero pra compra uma emp e mostra quem eu sou
sunny



Última edição por Hitler_Malboro em Ter 30 Abr 2013 - 21:15, editado 2 vez(es)

Richard_Marinho
#5

Ter 30 Abr 2013 - 21:12

Richard_Marinho
Membro

Nome: Richard_Marinho
Sexo: Feminino zooa (Masculino)
Horas Jogadas: 378
Nivel: 13
Porque acha que mereçe entrar para o BBLS: Bom ,Sou engraçado, bipolar as vezes, não sou casado. lutarei muito por essa vaga porque acho que mereço. amo jogar LSBR, e gostaria muito de entrar para esse belo evento organizado pela Rede Globo.
Qual seu objetivo com o programa: Bom, o meu objetivo é conhecer melhor os players que q iram competir comigo (se eu entrar). e tentar ganhar o premio, (que eu ainda não sei qual será), mas mesmo assim, gostaria muito de entrar. Grato

IwAnTeD_z
#6

Ter 30 Abr 2013 - 21:14

IwAnTeD_z
Novato

Nome: IwAnTeD_z
Sexo: Masculino
Horas Jogadas: 96 Sad
Nivel: 6
Eu mereço entrar no BBLS Por Que Sou um cara que gosta de fazer novas amizades, Brincar, Trocar informações e etc...
Meu objetivo é: Ganhar dinheiro para melhoria de meu nível, e poder tambem comprar um carro dos Sonhos e Possivelmente Uma EMP Smile



Última edição por IwAnTeD_z em Ter 30 Abr 2013 - 21:26, editado 1 vez(es)

The_Henriq
#7

Ter 30 Abr 2013 - 21:15


Novato

Nome; The_Henriq

Sexo; Masculino

Horas Jogadas: 26

Nivel: 3

Motivo para participar: Bom, todo mundo que ser famoso e ter alguma chance de crescer no serve, E QUERIA UMA CHANCE DE VOCÊS, porque lá eu vou ser eu! O que tiver que falar, eu vou falar mesmo não sou de levar zuada pra casa não.

Meu objetivo é ganhar, e levar essa grande BOLADA pra casa.

Junior_Marinho2
#8

Ter 30 Abr 2013 - 21:49

Junior_Marinho2
Membro

By:Junior_TCP

Seu Nome No Servido:Junior_TCP
Sexo:Masculino
Horas Jogadas:444
Nivel:14
Porque acha que merece entrar pro BBLS:Porque Eu Sou um Player determinado A ganha , E Quero Entra Muito no BBLS
Qual seu objetivo com o programa:Meu Objetivo , E fazer amigos , Rivais , e Ganha e Tirar Quem Entra no Meu Caminho



Última edição por Junior_TCP em Ter 30 Abr 2013 - 21:58, editado 3 vez(es)

Felipe_SilVaa
#9

Ter 30 Abr 2013 - 21:53


Novato

Nome no serve:Karolina_Silva
Sexo: Feminino
Horas Jogadas: 505
Nivel: 15
Por que mereco entrar: Por que sou um player rpg e que mereco entrar respeito todos no serv gosto de todo mundo que me respeita e nao gosto de briga e se mecherem comigo eu resolvo falando nao na briga mais se me tocarem eu brigo
Qual seu objetivo: Criar novas amizades ter uma disputa boa com os outros participantes do Jogo e respeito todos mundo que me respeitar



By: Karolina_Silva

Rafael_Silva
#10

Ter 30 Abr 2013 - 22:38

Rafael_Silva
Membro

Nome no serve: Rafael_Silva
Sexo: Masculino
Horas jogadas:297
Nível: 11
Por que mereço entrar: Porque não consigui entrar no primeiro e nem na segunda vez estou aqui dnv para tentar entrar e fazer amigo e preciso muito desse prêmio. =)

HebertMGA
#11

Ter 30 Abr 2013 - 23:52

HebertMGA
Presidente

Nome no serve: Webert_Guimaraes
Sexo: Masculino
Horas jogadas:118
Nível: 6
Por que mereço entrar: Porque sou dedicado,engraçado ,um pouco irônico; sou uma pessoa bem calma e compreensiva porém se eu achar algo injusto ou algo que me irrite bastante "a chapa esquenta" e quero muito entrar.
Meu Objetivo: Bom , meu objetivo como de todos é tentar ganhar, fazer amigos e conhecer melhor os participantes que entrarem.

http://www.lsbr.forumeiros.com
Capitao_444
#12

Qua 1 maio 2013 - 9:29

Capitao_444
Novato

Nome No Serv : Capitao_Hatfields
Sexo:Masculino
Horas Jogadas: 256
Nivel:10
Porque Mereço Entrar Para O BBLS:Pq Sou Ativo,Brincalhao,e Gosto Sempre De Uma Dispulta
Por Isso Vou Fzer De Tudo Para Garantir Minha Vaga E Ganhar eSSE Premio
Meu Objetivo:Fazer Novos Amigos,Mostrar Quem Eu Sou,E o Que Todos Querem Ganhar O
Premio !

E So Isso Me Coloca AI Nao Vou Desapontar

lol! lol!

kokym III
#13

Qua 1 maio 2013 - 9:45

kokym III
Membro

NOME : KOKYM

SEXO : MASCULINO

HORAS JOGADAS : 432

NIVEL : 14

POR QUE EU MEREÇO ENTRAR PARA BBLS : PORQUE SOU BEM HUMORADO E EU TBM QUERA PARTICIPAR PQ PARECE MUITO LEGAL E EU SOU DEDICADO

MEU OBJETIVO : EH PARTICIPAR SER FAMOSO KKKKKKK E QUERO A GRANA PRA EU ME APOSENTAR KKKKK

Chocolate_Hurley
#14

Qua 1 maio 2013 - 10:40

Chocolate_Hurley
Membro

á respeito das inscriçoes,Nao publicar ela 2 vezes!

Elder
#15

Qua 1 maio 2013 - 10:44


Membro

NOME : ElderMGA

SEXO : MASCULINO, MESMO!!

HORAS JOGADAS : 220

NIVEL : 10

POR QUE EU MEREÇO ENTRAR PARA BBLS : ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO, FUI SELECIONADO PARA A SEGUNDA FASE, MAS NEM ACONTECEU, POR FAVOR, NÃO DEIXE MINHA ALEGRIA NO VÁCUO...KKKK

MEU OBJETIVO : INTERAGIR COM OS DEMAIS PLAYER, SE DIVERTIR ETC...

Sky_Marinho
#16

Qua 1 maio 2013 - 10:46

Sky_Marinho
Membro

Seu nome no server: Sky_Marinho
Sexo: Masculino
Horas Jogadas: 510
Nivel: 15
Porque acha que merece entrar pro BBLS: Pois sou um cara competitivo e acho que mereço arriscar o premio rsrsr
Qual seu objetivo com o programa: Meu objetivo é fazer novas amizades,mostrar minha personalidade e carater, me interagir com outros players e brincar um poko neah*-* rsrsr

Chocolate_Hurley
#17

Qua 1 maio 2013 - 14:22

Chocolate_Hurley
Membro

As 7:00 da noite será fechadas as inscriçoes!!

giovaneprietsch201199
#18

Qua 1 maio 2013 - 15:07


Membro

SEU NOME NO SERVER: giovaneprietsch

SEXO: masculino

HORAS JOGADAS: 36

NIVEL: 4

PORQUE ACHA QUE MERECE ENTRAR PRO BBLS: eu entrei todos os no lsbr e o bbls vai ser muito legal eu quero entrar caso me escolham deixo um lembrete minha net é lenta pode dar as vezes bug, ou cair a net mais quero entrar mesmo assim isso vai ser muito divertido obrigado!

QUAL SEU OBJETIVOS COM O PROGRAMA: me divertir e ganhar o dinheiro eu preciso muito!

Yasther_PS
#19

Qua 1 maio 2013 - 15:58

Yasther_PS
Membro

Nome: Yasther_P
Sexo: Masculino
Horas Jogas: [color:58ff=black ]276
Nivel: 11
Porque vc acha que merece entrar: Eu gosto muito de brincar com os amigos e ando pobre ultimamente, sou ativo e competitivo.
Qual seu obejetivo: Meu obejetivo é ganhar claro, mais tanbem me divertir.

B.R.U.N.O_T.M.
#20

Qua 1 maio 2013 - 17:17

B.R.U.N.O_T.M.
Membro



Nome No Server : Bruno_TM

Sexo : Masculino Very Happy

Horas Jogadas : 441

Nivel : 14 Very Happy:D

Porque Mereço : Por que Eu Amoo Esse BBLS Queria Mostrar Minha Habilidades , Da Ultima vez que teve não consegui participar :/ por isso eu mereco entrar .
Ter uma chance Very Happy.

Meu Objetivo : Bom Fazer Amigos , Mostrar Como Eu Sou Realmente Very Happy . Queria chegar pelo menos na Grande final do BBLS . e talvez até ganhar o grande premio .. Very Happy:D

GutoMGA
#21

Qua 1 maio 2013 - 17:24

GutoMGA
Membro

Nome : Guto_Nkz
Level: 12
Sexo: Masculino
Horas Jogada: 357


Porque eu devo entra pro BBL : Porque Eu So Muito Estrovertido Gosto de ter muitos amigos, Ajudo Todo mundo que pedi pra mim, E Quando eu ganhar nesse BBL Vo Ajuda meus amigo pobre , E So Muito ATIVO No Serve Porisso devo entra no BBL, ajudo os novato quando eles pedi dinheiro eu do q eu tenho na mao =) , Nao esto mentindo é serio pq todo mundo ja foi pobre , e pretendo entra pra ajuda meus amigo pobre e os novato , E quero entra Porque Nao Tive Chance de Entra no 1º e Acho que vai ser legal =)

Qual objetivo Do Programa : Impressionar os Player Ser famoso =), Ajudar Meus Amigo , Compra uma Impresa Boa e Chegar ao Grande Final é o meu sonho entra pra BBL.


Robert
#22

Qua 1 maio 2013 - 17:44

Robert
Membro

Nome : Oficial_Doano
Sexo : Masculino
Horas jogadas : 235
Nivel : 10
Porque vs acha que merece entrar : Pq sou super RPG , Sempre estou ativo . E e meu sonho entrar no bbls ! *-*
Qual seu objetivo : Meu Objetivo e ganha $$$$

Chocolate_Hurley
#23

Qua 1 maio 2013 - 18:25

Chocolate_Hurley
Membro

INSCRIÇOES ENCERRADAS

_Conected_
#24

Qua 1 maio 2013 - 18:27


Membro

Nome : _Conected_
Sexo : Masculino
Horas: Jogadas 89h
Nivel : 6
Porque Mereco entrar : A Eu assistir o Ultimo e Gostaria de Participar desce e seja oq deus quizer Smile
Meu Objetivo : Ser honesto Sempre e Se der vencer , se nao vencer o mais inportante é Participar Smile

Conteúdo patrocinado
#25


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos