Regra: Respeitar a todos.
Aqui a ss do chingamento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20
Sr_Moreira escreveu:Boa Tarde!
Hoje fui atraz do Player Pistolero, ele era nivel 5 de procurado, e para nao morrer e ser preso ele saiu por vontade propria
Como mostra nas SS
Para variar ele me chinga depois ¬¬
Teve a primeira, a segunda, a terceira ja acho melhor uma puniçao mais severa !
Espero punição devido ao Player !
Obrigado!
Última edição por sucrilhosemasao em Ter 30 Abr 2013 - 14:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : DB/DM)
sucrilhosemasao escreveu:Culpados : PlayBoy
Historia : Eu Tava indo aruma meu carro mais dai eu chegei la e o playboy e mais um tavam la então eu pegei e tava indo aruma e eles comesaram me atirar (DM) ai quebrou o carro e falei que ia posta aqui no forum então ele me chamo de nb e tals então ele pego e me atiro umas vezes e fiquei com um poco so de colete e dai eles fujiram !
Quero que tomen providencias contra o PlayBoy
User Que Sofreu : sucrilhosemasao
Tome Providencias !!!!
Última edição por Playboy_ em Ter 30 Abr 2013 - 14:05, editado 1 vez(es)
sucrilhosemasao escreveu:Acusado : PlayBoy
Historia : Eu Tava indo aruma meu carro mais dai eu chegei la e o playboy e mais um tavam la então eu pegei e tava indo aruma e eles comesaram me atirar (DM) ai quebrou o carro e falei que ia posta aqui no forum então ele me chamo de nb e tals então ele pego e me atiro umas vezes e fiquei com um poco so de colete e dai eles fujiram !
Quero que tomen providencias contra o PlayBoy
User Que Sofreu : sucrilhosemasao
Tome Providencias !!!!
Anderson_Tertulino escreveu:Bom, eu tava dizendo por que estava fazendo DM/DB nós outros ao sucrilhosemasao e ele não responde, dai rebaixei ele do cargo, ele disse pq mano, eu disse por que vc tava fazendo DM/DB, ai ele mim chingo.
Espero Punição.
Anderson_Tertulino escreveu:Eu estava parado vendo a policia que é o iBruno_RPG matando sem o /m, ai eu disse cade o /m bruno? ai ele disse desgraça, ele começo atirar no Sr_boyka, dai ele morreu, dai ele vem mim chingar no /d só por que eu disse cade o /m para ele
Última edição por sucrilhosemasao em Ter 30 Abr 2013 - 14:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : olha po vc coloco eu na cadeia devez ele po)
sucrilhosemasao escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
então ele falo que nao tinha prova mais tinha sim falei antes ali que ele feis dm e destruiu meu caro e me chamo de nb e vc coloco eu na cadeia olha o que ele falo então !
tome providencias po asimm nao da ne
culpado: PlayBoy
Kalyl K escreveu:Acusar:Umbrella
Motivo:Ant PRG (equipando em combate)
Manw ele tava roubando aii eu tava quase matando ele e eu naum tirei ss quando ele estava quase morrendo pq naum sabia que ele ia equipa em combate esse Ant PRG, vou mostrar ele dando /kitvip
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Kalyl K escreveu:Acusar:Umbrella & Blackned
Motivo:Ant RPG (equipando em combate)
Manw agora eu tenho a prova do Umbrella mais o outro cara equipa tbm olha aii o ss no forum!!!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Anderson_Tertulino escreveu:Player Infinity_Master chingando no /d por causa que ele atiro em mim fez DM e chamei michael e michael colocou ele na cadeia admin e veio mim chingar no /d
Aqui as ss:
1
2
3
lDEBORA escreveu:Este individuo estava em contrato com o meu cliente !! quando fui mata ele saiu do server para nao ser pego ta ae o ss
Caso Revisado*lDEBORA escreveu:recarregando 2 vez para nao morrer epero q fique pelo menos uns 30 min
Caso Revisado*Kalyl K escreveu:Acusar:Supremo o cara e da groove olh aii
Motivo:equipando em combate
a gente estava de camper la em cima de snipe e quando ele quase morre ele vai equipa olha aii no ss no forum
Kalyl K escreveu:Acusar:DraveN_fusioN
Motivo:Ant RPG (equipando em combate)
odeio pessoa q equipa em combate pode ate ver ele /kitvip sempre quando umaa pessoa quase morre ele da /kitvip nem eu q tava quase morrendo nem deu kitvip pode ate ver eu morri, vou mostrar no ss pra vcs ver ADM, Quero ele Punido
Kalyl K escreveu:Acusar:Sr_Boyka & OSTuoriais_HD
Motivo:naum deixo eu da /handsup dero muito Atordoada
olha aiii eu ate tinha falado deixa eu mais naum fico me matandooo quero eles punido por da tazer ( quando eu voltei pro jogo eles dero atordoada e pq eu tava de AFK mandando SS no forum de um outro cara q tava ant rpg) quero os dois punido
Bruno_TM escreveu: Estava Fazendo Terror Pelas Ruas Ai Esse Cop Da PM Frank_Guaira . No X1 Viu Que Ia Perder e Usou TAZER Em Batalha Isso é Proibido e Muito Ant - RPG
Aqui o Print Desculpa Não Saiu As Letras Mais Da Pra Ver Esse Me Batendo Com o Tazer.
Aqui Esta.
ACUSADO : Frank_Guaira.
CRIME : USANDO TAZER EM BATALHA
Red_Black_Tree2 escreveu:ESTAVA CRORENDO ATRAS DO CARA , MATEI ELE ENFRENTE DA HQ DESSES CARA NA SS ABAIXO , ELES COMENTEM DM EM MIM NEM /M EU DEI
LOGO CENGUIDA FUI ATRAS DELES 2 DELES SAIRAM PARA NÃO MORRER
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20