Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 20]

AnderssonMGA
#1

Ter 30 Abr 2013 - 10:01

AnderssonMGA
Membro

Eu estava parado vendo a policia que é o iBruno_RPG matando sem o /m, ai eu disse cade o /m bruno? ai ele disse desgraça, ele começo atirar no Sr_boyka, dai ele morreu, dai ele vem mim chingar no /d só por que eu disse cade o /m para ele

Regra: Respeitar a todos.

Aqui a ss do chingamento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AnderssonMGA
#2

Ter 30 Abr 2013 - 11:10

AnderssonMGA
Membro

Bom, eu tava dizendo por que estava fazendo DM/DB nós outros ao sucrilhosemasao e ele não responde, dai rebaixei ele do cargo, ele disse pq mano, eu disse por que vc tava fazendo DM/DB, ai ele mim chingo. Neutral

Regra: Respeitar a todos.

Aqui a ss do chingamento:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero Punição.

higorlogf
#3

Ter 30 Abr 2013 - 11:55


Novato

Acusado(a): julie_xd
Relato: higorlogf
Motivo: Sair enquanto ia ser presa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#4

Ter 30 Abr 2013 - 12:57

Sr_Moreira
Membro

Boa Tarde!
Hoje fui atraz do Player Pistolero, ele era nivel 5 de procurado, e para nao morrer e ser preso ele saiu por vontade propria
Como mostra nas SS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para variar ele me chinga depois ¬¬

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Teve a primeira, a segunda, a terceira ja acho melhor uma puniçao mais severa !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição devido ao Player !
Obrigado!

Albert_Wesker
#5

Ter 30 Abr 2013 - 13:05

Albert_Wesker
Membro

Sr_Moreira escreveu:Boa Tarde!
Hoje fui atraz do Player Pistolero, ele era nivel 5 de procurado, e para nao morrer e ser preso ele saiu por vontade propria
Como mostra nas SS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para variar ele me chinga depois ¬¬

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Teve a primeira, a segunda, a terceira ja acho melhor uma puniçao mais severa !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição devido ao Player !
Obrigado!

Caso revisado.

sucrilhosemasao
#6

Ter 30 Abr 2013 - 13:57


Novato

Acusado : PlayBoy
Historia : Eu Tava indo aruma meu carro mais dai eu chegei la e o playboy e mais um tavam la então eu pegei e tava indo aruma e eles comesaram me atirar (DM) ai quebrou o carro e falei que ia posta aqui no forum então ele me chamo de nb e tals então ele pego e me atiro umas vezes e fiquei com um poco so de colete e dai eles fujiram !


Quero que tomen providencias contra o PlayBoy

User Que Sofreu : sucrilhosemasao




Tome Providencias !!!!



Última edição por sucrilhosemasao em Ter 30 Abr 2013 - 14:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : DB/DM)

Confidencial
#7

Ter 30 Abr 2013 - 14:03

Confidencial
Membro

sucrilhosemasao escreveu:Culpados : PlayBoy
Historia : Eu Tava indo aruma meu carro mais dai eu chegei la e o playboy e mais um tavam la então eu pegei e tava indo aruma e eles comesaram me atirar (DM) ai quebrou o carro e falei que ia posta aqui no forum então ele me chamo de nb e tals então ele pego e me atiro umas vezes e fiquei com um poco so de colete e dai eles fujiram !


Quero que tomen providencias contra o PlayBoy

User Que Sofreu : sucrilhosemasao




Tome Providencias !!!!

1° cade o ss de prova do fato segundo em quanto meu membro estava blindando o carro eu estava treinando o bug da eagle e como estou sem mause sem quere acertei você.
dai você começou a falar [você] ss vai forum DM dai eu falei [eu]Lol eu to treinando o bug da eagle dai você ja começou a falar [você]quer que eu poste o SS forum dai eu falei [eu] então vai lar mais ae vai correndo nub e esse foi o fato se você tiver um ss que comprova ´´o meu DM`` poste no forum ou me liga Wink



Última edição por Playboy_ em Ter 30 Abr 2013 - 14:05, editado 1 vez(es)

Ruben Lima
#8

Ter 30 Abr 2013 - 14:04

Ruben Lima
Membro

sucrilhosemasao escreveu:Acusado : PlayBoy
Historia : Eu Tava indo aruma meu carro mais dai eu chegei la e o playboy e mais um tavam la então eu pegei e tava indo aruma e eles comesaram me atirar (DM) ai quebrou o carro e falei que ia posta aqui no forum então ele me chamo de nb e tals então ele pego e me atiro umas vezes e fiquei com um poco so de colete e dai eles fujiram !


Quero que tomen providencias contra o PlayBoy

User Que Sofreu : sucrilhosemasao




Tome Providencias !!!!

Caso Revisado.

Ruben Lima
#9

Ter 30 Abr 2013 - 14:07

Ruben Lima
Membro

Anderson_Tertulino escreveu:Bom, eu tava dizendo por que estava fazendo DM/DB nós outros ao sucrilhosemasao e ele não responde, dai rebaixei ele do cargo, ele disse pq mano, eu disse por que vc tava fazendo DM/DB, ai ele mim chingo. Neutral

Regra: Respeitar a todos.

Aqui a ss do chingamento:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero Punição.

Caso Revisado.

Ruben Lima
#10

Ter 30 Abr 2013 - 14:09

Ruben Lima
Membro

Anderson_Tertulino escreveu:Eu estava parado vendo a policia que é o iBruno_RPG matando sem o /m, ai eu disse cade o /m bruno? ai ele disse desgraça, ele começo atirar no Sr_boyka, dai ele morreu, dai ele vem mim chingar no /d só por que eu disse cade o /m para ele

Regra: Respeitar a todos.

Aqui a ss do chingamento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

sucrilhosemasao
#11

Ter 30 Abr 2013 - 14:19


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
então ele falo que nao tinha prova mais tinha sim falei antes ali que ele feis dm e destruiu meu caro e me chamo de nb e vc coloco eu na cadeia olha o que ele falo então !
tome providencias po asimm nao da ne
culpado: PlayBoy



Última edição por sucrilhosemasao em Ter 30 Abr 2013 - 14:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : olha po vc coloco eu na cadeia devez ele po)

Confidencial
#12

Ter 30 Abr 2013 - 14:26

Confidencial
Membro

sucrilhosemasao escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
então ele falo que nao tinha prova mais tinha sim falei antes ali que ele feis dm e destruiu meu caro e me chamo de nb e vc coloco eu na cadeia olha o que ele falo então !
tome providencias po asimm nao da ne
culpado: PlayBoy


NUB = Novato e eu acho que você é um 1° você não foi punido por causa de mim e sim por xingar o anderson_tertuliano dai você vem me acusar sem nenhuma prova é a mesma coisa de eu falar você ta usando hacker o cara vai te banir sem nenhuma prova?? NÃO então pense ants de vim falar alguma coisa de mim aqui no forum blz?

e alem do mais você chamou o player de filho da puta desrespeitando a mãe dele NB é pior que isso?

Gutenberg_Walken
#13

Ter 30 Abr 2013 - 14:37

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:Umbrella
Motivo:Ant PRG (equipando em combate)
Manw ele tava roubando aii eu tava quase matando ele e eu naum tirei ss quando ele estava quase morrendo pq naum sabia que ele ia equipa em combate esse Ant PRG, vou mostrar ele dando /kitvip


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

sucrilhosemasao
#14

Ter 30 Abr 2013 - 14:38


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player: Pistoleiro
Acusasao: Chingamento






Quero Providencias Prende esse cara mano

Ruben Lima
#15

Ter 30 Abr 2013 - 14:45

Ruben Lima
Membro

Kalyl K escreveu:Acusar:Umbrella
Motivo:Ant PRG (equipando em combate)
Manw ele tava roubando aii eu tava quase matando ele e eu naum tirei ss quando ele estava quase morrendo pq naum sabia que ele ia equipa em combate esse Ant PRG, vou mostrar ele dando /kitvip


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Caso Revisado

Gutenberg_Walken
#16

Ter 30 Abr 2013 - 14:53

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:Umbrella & Blackned
Motivo:Ant RPG (equipando em combate)

Manw agora eu tenho a prova do Umbrella mais o outro cara equipa tbm olha aii o ss no forum!!!


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Ruben Lima
#17

Ter 30 Abr 2013 - 17:18

Ruben Lima
Membro

Kalyl K escreveu:Acusar:Umbrella & Blackned
Motivo:Ant RPG (equipando em combate)

Manw agora eu tenho a prova do Umbrella mais o outro cara equipa tbm olha aii o ss no forum!!!


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Caso Revisado

Gutenberg_Walken
#18

Ter 30 Abr 2013 - 18:27

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:DraveN_fusioN
Motivo:Ant RPG (equipando em combate)
odeio pessoa q equipa em combate pode ate ver ele /kitvip sempre quando umaa pessoa quase morre ele da /kitvip nem eu q tava quase morrendo nem deu kitvip pode ate ver eu morri, vou mostrar no ss pra vcs ver ADM, Quero ele Punido


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Gutenberg_Walken
#19

Ter 30 Abr 2013 - 18:39

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:Sr_Boyka & OSTuoriais_HD
Motivo:naum deixo eu da /handsup dero muito Atordoada
olha aiii eu ate tinha falado deixa eu mais naum fico me matandooo quero eles punido por da tazer ( quando eu voltei pro jogo eles dero atordoada e pq eu tava de AFK mandando SS no forum de um outro cara q tava ant rpg) quero os dois punido


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Gutenberg_Walken
#20

Ter 30 Abr 2013 - 18:50

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:victor_pwl
Motivo:Saiu do jogo para naum morre (EXEMPLO:Ele saiu pra naum morre ) Entao Ant RPG
Quero ele punidoo PF puni ele!!!!, Pode ate ver no CHET saiu por vontade propria


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Marcos_Augusto
#21

Ter 30 Abr 2013 - 19:30


Novato

Jogador Denunciado: Frank_Guaira
Regra Violada: Anti-Rpg
Fato Ocorrido: Eu queria pedir uma informação a ele de como entrar na cop, então eele começou a atirar em mim, sem motivo algum, não tenho nem porte de armas, não tenho armas. Ele começou a atirar, e quando eu disse que ia denunciar ele, ele colocou eu de procurado e me matou, dae fiquei preso e ele me matou de novo na cadeia.

PROVAS:
PRIMEIRO MOMENTO ONDE ELE ME MATA E PRENDE SEM MOTIVO ALGUM. ESTE É O LOG


[19:04:45] |______________ Anuncio Do Governo ______________|
[19:04:45] Oficial Sr_BoyKa: para quem fica db e equipando combate ss forum jaja
[19:04:46] Frank_Guaira diz: sai
[19:04:49] Marcos_Augusto diz: ,pm
[19:04:49] Oficial Sr_BoyKa bateu o cartão e está em serviço, digite /servico policia.
[19:05:03] Frank_Guaira diz: sai
[19:05:06] Marcos_Augusto diz: para de ser ant rpg
OBS.: NESTE MOMENTO ELE ESTAVA ATIRANDO EM MIM SEM MOTIVO
[19:05:07] [Segurança] [IAV]Tawan.77 e os Ballas estão tentando roubar a Victim ID:[0]
[19:05:15] Frank_Guaira diz: sai
[19:05:15] Marcos_Augusto diz: eu quero entrar pra cop
[19:05:18] AdmCmd: O jogador Bruninho foi kickado, Motivo: AFK
[19:05:20] Marcos_Augusto diz: vo denuncia
[19:05:25] Aviso: Batalhas de Orgs Só São Permitidas nos Territórios e em Roubos
[19:05:26] Marcos_Augusto diz: você no forum
[19:05:30] Você cometeu um crime (desacato) Relato: Frank_Guaira.
[19:05:30] Nível de procurado: 1
[19:06:14] Anuncio: V> EMP D MACONHA, Contato: Leo_Marinho ID:[51] - Telefone:[1180]
[19:06:14] [Segurança] [IAV]Tawan.77 e os Ballas conseguiram roubar a Victim ID:[0]
[19:06:31] * Você está preso por 60 Segundos na Policia Militar, e perdeu R$100 por trocar tiros e fugir dos policiais.
[19:06:36] Sentença incompleta,Você voltou para Prisão
[19:06:36] Sentença incompleta,Você voltou para Prisão
[19:06:39] Você não pode gritar na cadeia!
[19:06:41] Taxista samuel_almeida está em serviço, Corrida: R$500 - Chame um taxi /servico taxi
[19:06:42] [Segurança] PedroLima e os Groove Street estão tentando roubar a Zip ID:[46]
[19:06:44] {FFFFFF}[Hospital]: Você já se recuperou e possui plano de saúde.
[19:06:44] Sentença incompleta,Você voltou para Prisão
--------SEGUNDO MOMENTO NA CADEIA----------------
[19:07:50] Marcos_Augusto diz: oi
[19:07:51] * Misk_T falou algo no rádio da gangue.
[19:07:55] [Segurança] PedroLima e os Groove Street estão tentando roubar o cofre da Lotérica ID:[46]
[19:07:57] Screenshot Taken - sa-mp-010.png
[19:07:59] Caio_Cannibal diz: escreve /mostrarrg 18
[19:08:03] Taxista samuel_almeida está em serviço, Corrida: R$450 - Chame um taxi /servico taxi
[19:08:10] * Marcos_Augusto mostrou o seu rg para Caio_Cannibal.
[19:08:19] Caio_Cannibal diz: Muito pobre
[19:08:22] |__________________[ Aviso dos Helpers ]__________________|
[19:08:22] {52CBFF}Helper PIayboy: Está com Dúvidas? Precisa de Ajuda? Digite: /duvida
[19:08:25] Caio_Cannibal diz: Escreve ai
[19:08:25] Marcos_Augusto diz: mano, =/
[19:08:27] Frank_Guaira diz: sai
[19:08:30] Marcos_Augusto diz: oi ?
[19:08:31] Caio_Cannibal diz: /pagar 18 1000
[19:08:36] [Segurança] PedroLima e os Groove Street conseguiram roubar o cofre da Lotérica ID:[46]
[19:08:36] Caio_Cannibal diz: Escreve ae
[19:08:39] Marcos_Augusto diz: não valew
[19:08:39] [Segurança] Victor_wander e os Bloodz estão tentando roubar a Loja de Armas 1 ID:[28]
[19:08:41] Oficial SR_Moreira bateu o cartão e está em serviço, digite /servico policia.
[19:08:42] Screenshot Taken - sa-mp-011.png
[19:08:45] [Info] Você Não Está Mais Atordoado
[19:08:47] [Info] Você Não Está Mais Atordoado
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gustavo_Walker
#22

Ter 30 Abr 2013 - 20:19

Gustavo_Walker
Membro

acusado: Kurosaki_Ichigo

Acusação: /q para não ser preso e bugar roubo ao banco( '-' )

Historia do Fato: eu e o Silas_Ailton Very Happy estavamos protegendo o banco contra roubos,eu vi o acusado andando enquanto roubava o banco
bugo sei la dps de ele roubar o banco tento fugir mais chego uns amigos ai ele nao teve saida deu /q ne,to cansado desses
gangs ANT-RPG acham que podem fazer /ang invevido sair pra nao ser preso e sairem na boa acordem pessoal.

SS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

SS: dele saindo ¬¬
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Espero que ele seja punido Very Happy

Gustavo_Walker
#23

Ter 30 Abr 2013 - 20:37

Gustavo_Walker
Membro

Acusado: TioCaique

Regras Quebradas: Não reagir a três ou mais policias,Não cometer DB,Não dar /q para não ser preso (Nessa vc se ferro mano '-')

História do Fato: eu Franck_Wanted e o Silas_Ailton Very Happy estavamos rondando pela cidade recem tinhamos saido da DP
vimos o TioCaique apé ele estava procurado demos /m e tudo ele so correu nao atiro ele so saiu correndo
nao estava com nenhum veiculo dps um amigo dele vem ajudar,conseguimos matar alguns ai so falto ele
o Silas_Ailton foi atras dele fui dar apoio pro silas enquanto o franck prendia o outro cara
faltava um tiro pro TioCaique morrer,como as gangs são ne todos sabem o que vai acontecer nessa hora
quando um novato entra numa gang e dps vc tenta pegar ele,ele deu /q ¬¬ Ant-Rpg.

SS: dele reagindo

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

SS: dele fazendo DB na moto de ''g'' na moto

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

SS: dele dando /q pra nao ser preso ¬¬

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Espero que ele seja punido Very Happy

Sr BoyKa
#24

Ter 30 Abr 2013 - 21:54

Sr BoyKa
Membro

TUDO COMEÇA AKI CARA DANDO ESC E SAINDO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AKI COMEÇA OS CHINGAMENTOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AKI UM NUBB VEM DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AKI ELE AINDA ENVADI MINHA HQ PARA TENTAR ME MATAR
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gutenberg_Walken
#25

Ter 30 Abr 2013 - 22:10

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:Fodonezzz
Motivo:Equipando em combate (ant RPG)
Ele perdi x1 comigo e vai la correndo equipa odeio gente nb assim! olha aii o ss


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

0ficial_LM
#26

Ter 30 Abr 2013 - 22:26


Novato

ESTAVA andando pela ruas de lsbr , acabou que esse policial nao deu /m e ja foi algemando e atirando !
ou seja isso e anti-RPG !

http://www.dinamicalima.webnode.com
Gutenberg_Walken
#27

Ter 30 Abr 2013 - 23:56

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:Infinity_Master
Motivo: equipando em combate ( Ant RPG )
Pode ate ver nois em combate olha aii ele fazendo /kitvip esse nbb!!!


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Junior_Marinho2
#28

Qua 1 maio 2013 - 0:04

Junior_Marinho2
Membro

Acusado:Deitona_Kill
Motivo:Nao obedecendo Sequestro Em 3 , Ele Estava desarmado E Sem Colete logo apos Chego uns Cara e Explodirom Noosso carro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AnderssonMGA
#29

Qua 1 maio 2013 - 0:11

AnderssonMGA
Membro

Player Infinity_Master chingando no /d por causa que ele atiro em mim fez DM e chamei michael e michael colocou ele na cadeia admin e veio mim chingar no /d

Regra: Respeitar a todos.

Aqui as ss:

1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diaboloiro_xd
#30

Qua 1 maio 2013 - 0:24

Diaboloiro_xd
Membro

Anderson_Tertulino escreveu:Player Infinity_Master chingando no /d por causa que ele atiro em mim fez DM e chamei michael e michael colocou ele na cadeia admin e veio mim chingar no /d

Regra: Respeitar a todos.

Aqui as ss:

1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
lDEBORA
#31

Qua 1 maio 2013 - 1:53


Membro

Este individuo estava em contrato com o meu cliente !! quando fui mata ele saiu do server para nao ser pego ta ae o ss


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lDEBORA
#32

Qua 1 maio 2013 - 2:07


Membro

recarregando 2 vez para nao morrer epero q fique pelo menos uns 30 min

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gutenberg_Walken
#33

Qua 1 maio 2013 - 3:15

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:Supremo o cara e da groove olh aii
Motivo:equipando em combate
a gente estava de camper la em cima de snipe e quando ele quase morre ele vai equipa olha aii no ss no forum


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Victor_Molina
#34

Qua 1 maio 2013 - 3:35

Victor_Molina
Membro

lDEBORA escreveu:Este individuo estava em contrato com o meu cliente !! quando fui mata ele saiu do server para nao ser pego ta ae o ss


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado *

https://lsbr.forumeiros.com
Victor_Molina
#35

Qua 1 maio 2013 - 3:36

Victor_Molina
Membro

lDEBORA escreveu:recarregando 2 vez para nao morrer epero q fique pelo menos uns 30 min

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado*

https://lsbr.forumeiros.com
Victor_Molina
#36

Qua 1 maio 2013 - 3:44

Victor_Molina
Membro

Kalyl K escreveu:Acusar:Supremo o cara e da groove olh aii
Motivo:equipando em combate
a gente estava de camper la em cima de snipe e quando ele quase morre ele vai equipa olha aii no ss no forum


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Caso Revisado*

https://lsbr.forumeiros.com
B.R.U.N.O_T.M.
#37

Qua 1 maio 2013 - 10:23

B.R.U.N.O_T.M.
Membro

Estava Fazendo Terror Pelas Ruas Ai Esse Cop Da PM Frank_Guaira . No X1 Viu Que Ia Perder e Usou TAZER Em Batalha Isso é Proibido e Muito Ant - RPG
Aqui o Print Desculpa Não Saiu As Letras Mais Da Pra Ver Esse Me Batendo Com o Tazer.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Aqui Esta.

ACUSADO : Frank_Guaira.
CRIME : USANDO TAZER EM BATALHA

B.R.U.N.O_T.M.
#38

Qua 1 maio 2013 - 10:35

B.R.U.N.O_T.M.
Membro

No Combate Na Ammu Nation o ANT RPG Lipe_Remix Equipo Em Batalha Olha o Print


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



ACUSADO : LIPE_REMIX
CRIME : EQUIPANDO EM COMBATE

Ruben Lima
#39

Qua 1 maio 2013 - 11:02

Ruben Lima
Membro

Kalyl K escreveu:Acusar:DraveN_fusioN
Motivo:Ant RPG (equipando em combate)
odeio pessoa q equipa em combate pode ate ver ele /kitvip sempre quando umaa pessoa quase morre ele da /kitvip nem eu q tava quase morrendo nem deu kitvip pode ate ver eu morri, vou mostrar no ss pra vcs ver ADM, Quero ele Punido


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Caso Revisado

Ruben Lima
#40

Qua 1 maio 2013 - 11:05

Ruben Lima
Membro

Kalyl K escreveu:Acusar:Sr_Boyka & OSTuoriais_HD
Motivo:naum deixo eu da /handsup dero muito Atordoada
olha aiii eu ate tinha falado deixa eu mais naum fico me matandooo quero eles punido por da tazer ( quando eu voltei pro jogo eles dero atordoada e pq eu tava de AFK mandando SS no forum de um outro cara q tava ant rpg) quero os dois punido


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Caso Revisado

Ruben Lima
#41

Qua 1 maio 2013 - 11:13

Ruben Lima
Membro

Bruno_TM escreveu: Estava Fazendo Terror Pelas Ruas Ai Esse Cop Da PM Frank_Guaira . No X1 Viu Que Ia Perder e Usou TAZER Em Batalha Isso é Proibido e Muito Ant - RPG
Aqui o Print Desculpa Não Saiu As Letras Mais Da Pra Ver Esse Me Batendo Com o Tazer.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Aqui Esta.

ACUSADO : Frank_Guaira.
CRIME : USANDO TAZER EM BATALHA

Caso Revisado

Sr BoyKa
#42

Qua 1 maio 2013 - 11:25

Sr BoyKa
Membro

ESTAVA CRORENDO ATRAS DO CARA , MATEI ELE ENFRENTE DA HQ DESSES CARA NA SS ABAIXO , ELES COMENTEM DM EM MIM NEM /M EU DEI
LOGO CENGUIDA FUI ATRAS DELES 2 DELES SAIRAM PARA NÃO MORRER

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ruben Lima
#43

Qua 1 maio 2013 - 12:58

Ruben Lima
Membro

Red_Black_Tree2 escreveu:ESTAVA CRORENDO ATRAS DO CARA , MATEI ELE ENFRENTE DA HQ DESSES CARA NA SS ABAIXO , ELES COMENTEM DM EM MIM NEM /M EU DEI
LOGO CENGUIDA FUI ATRAS DELES 2 DELES SAIRAM PARA NÃO MORRER

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

Mr_Bean
#44

Qua 1 maio 2013 - 14:20

Mr_Bean
Membro

Acusado: yuri_killer
Acusação: DB
Vitíma: Matheus_HSF
Descrição: Eles saíram da Loja de Armas 1 ja me atirando, eu revidando, por tanto não foi DM de nenhuma parte, então ele deu G na moto e começo a atirar ai eu tirei SS.
Provas:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Gustavo_Walker
#45

Qua 1 maio 2013 - 17:22

Gustavo_Walker
Membro

Acusado: Capitao_Hatfields

Acusação: Uso de XITER!

Historia do Fato: Os CN tavam dominando ammu nation,ai eu e alguns outros PF fomos ajudar a deter eles
o primeiro que vi la foi o Capitao_Haftifields fui direto pq ele tava quase sem colete eu atirava atirava varias vezes contra ele
ele nao perdia hp nem colete eu fiquei uns 20 segundos atirando como diz na SS,eu nao estava bugado nem nada eu nao fui atacado por ninguem
eu estava atirando no capitao pq ele tava quase matando um dos meus membros,dps que eu gritei ''SS XITER'' ele começo a perder sangue
nao sei se minhas SS sao provas o suficiente mais vo tenta.
(obs: Obeserve o relogio passei uns 20 segundos atirando nele parado ele nao se moveu)

SS:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

SS:observe o relogio ele nao perdeu vida

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Espero que sei la punido ou banido depende da decisao do admin que estiver revisando o caso '-' !

sucrilhosemasao
#46

Qua 1 maio 2013 - 18:29


Novato

nao consigo falar nada la no server me sequestraram so que to mudo la mais agora n consigo nem manda /relatorio socoroooooooooooo
meu nome : sucrilhosemasao

Mattewz_Tza1
#47

Qua 1 maio 2013 - 19:59

Mattewz_Tza1
Membro

Esse Moleque Fica Ofendendo Com Palavras Inuteis Uma Pessoa
Que Nem Se Quer Conheçe


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mattewz_Tza1
#48

Qua 1 maio 2013 - 20:09

Mattewz_Tza1
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] OFENÇA A PLAYER

cayque95
#49

Qua 1 maio 2013 - 21:42


Membro

ADM, Eu tinha acabado de ser solto no BOPE e esse COp noob lixo, começou a fazer DM em min, como podem Observar eu estva sem arma, Sem ESTRELAS de procurado.. :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Espero Punição!!!

Silas_ailton
#50

Qui 2 maio 2013 - 12:00


Membro

Denuncia contra os meliantes SR_Moreira e sr_BoyKa ambos da organização B.O.P.E , Esta denuncia é contra o ato anti-rpg de ambos, que aconteceu na loterica ao eu estar roubando na loterica ambos atiraram em mim enquanto estava roubando ou seja não tinha como mim defender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#51


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 20]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos