Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Reigota_Luiz
#1

Seg 13 maio 2013 - 18:12


Novato

Eu comprei o vip premum sexta feira e até agr eu nao u obtive porque?
eu quero o meu vip premium

Andrey_Souza
#2

Seg 13 maio 2013 - 18:59

Andrey_Souza
Membro

Todas as informações sobre ativação estão aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se pagou por boleto costuma levar 2 dias úteis para entrar, verifique o e-mail que utilizou para fazer a compra e sempre anote o código da transação.
No momento não entrou nada para o servidor, se você usou outro método a não ser o boleto e até agora não recebeu confirmação pelo seu e-mail pode ser que o pagamento tenha falhado e dado como cancelado pelo pagseguro.

Se quiser enviar seus dados e o código da transação pra eu conferir pra você é só postar aqui, mas lembre-se que pelo e-mail que cadastrou no pagseguro também é possível acompanhar o status do seu pedido.

https://lsbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos