Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

_Conviction_
#1

Sáb 1 Jun 2013 - 19:27

_Conviction_
Novato

Gente venho aqui para esclarecer os fatos

Eu estava dentro da ammu me equipar ai chegou o player Ruben_Lima atirando eu mim eu nem dei /m e ele atirou em mim isso e dm.
Por qual motivo ele faria isto nao sabia no momento.
Eu estava no hospital vi varios carros e o Player Arroz Choram tentei voltar pro hospital que e lugar de respawn, o ruben vem falar que esta me sequestrando atenção sem carro por perto.
Eu me pergunto pode isso?

Se eu estiver errado fico meus 30 minutos na cadeia por "forjar".

vai ai as SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estou extremamente irritado por parte dele principalmente pelo dm pra ir pro hospital tentar voltar e ser sequestrado.

Estranho e que quando player comete DM vai pra cadeia mais ele pode ne.

Vinicius Lazaro
#2

Sáb 1 Jun 2013 - 19:30

Vinicius Lazaro
Membro

_Conviction_ escreveu:Gente venho aqui para esclarecer os fatos

Eu estava dentro da ammu me equipar ai chegou o player Ruben_Lima atirando eu mim eu nem dei /m e ele atirou em mim isso e dm.
Por qual motivo ele faria isto nao sabia no momento.
Eu estava no hospital vi varios carros e o Player Arroz Choram tentei voltar pro hospital que e lugar de respawn, o ruben vem falar que esta me sequestrando atenção sem carro por perto.
Eu me pergunto pode isso?

Se eu estiver errado fico meus 30 minutos na cadeia por "forjar".

vai ai as SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estou extremamente irritado por parte dele principalmente pelo dm pra ir pro hospital tentar voltar e ser sequestrado.

Estranho e que quando player comete DM vai pra cadeia mais ele pode ne.

Cara eu acho que se você deu /m já não é mais DM.. na minha opinião..

Ruben Lima
#3

Sáb 1 Jun 2013 - 19:32

Ruben Lima
Membro

Você nao precisa dar /m estava em local de Roubo reveja as regras do Servidor em vez de criar topicos difamando Player.



Última edição por Ruben Lima em Sáb 1 Jun 2013 - 19:48, editado 1 vez(es)

_Conviction_
#4

Sáb 1 Jun 2013 - 19:40

_Conviction_
Novato

Ruben vc nao estava no cofre deixa disso, vc entrou na ammu e começou a atirar em mim.

E eu nem dei /m eu ia te perguntar e vc atirou e me matou

Ruben Lima
#5

Sáb 1 Jun 2013 - 19:46

Ruben Lima
Membro

_Conviction_ escreveu:Ruben vc nao estava no cofre deixa disso, vc entrou na ammu e começou a atirar em mim.

E eu nem dei /m eu ia te perguntar e vc atirou e me matou

Nao discuto com pessoas sem caracter, fuiz.

Vinicius Lazaro
#6

Sáb 1 Jun 2013 - 19:47

Vinicius Lazaro
Membro

_Conviction_ escreveu:Ruben vc nao estava no cofre deixa disso, vc entrou na ammu e começou a atirar em mim.

E eu nem dei /m eu ia te perguntar e vc atirou e me matou

Vc quer que ele tome alguma coisa cara mais quem ta errado é você



Última edição por Vinicius Lazaro em Sáb 1 Jun 2013 - 19:50, editado 1 vez(es)

_Conviction_
#7

Sáb 1 Jun 2013 - 19:48

_Conviction_
Novato

Agora eu irritei. Eu sou sem carater Ruben deixa de ser falso.
Duvido que vc vai na ammu pra roubar
Eu sem carater, seu falso.
Eu mofo meia hora na cadeia pra vc mentir discaradamente.

Eu sempre fui mto honesto meu pai me ensinou, eu nao minto voltei mesmo no hospital pra correr do Arroz so que nao deu, vcs estavam sem carro.

_Conviction_
#8

Sáb 1 Jun 2013 - 19:48

_Conviction_
Novato

Vinicius Lazaro escreveu:
Uaai mais la em cima vc disse que tinha dado /m cara esquece.. nem vc sabe o que ta fazendo..

Eu nao sei se estou escrevendo certo ok estou irritado.

Ele me matou e eu nem dei /m isso que quis dizer.

Ruben Lima
#9

Sáb 1 Jun 2013 - 19:49

Ruben Lima
Membro

_Conviction_ escreveu:Agora eu irritei. Eu sou sem carater Ruben deixa de ser falso.
Duvido que vc vai na ammu pra roubar
Eu sem carater, seu falso.
Eu mofo meia hora na cadeia pra vc mentir discaradamente.

Eu sempre fui mto honesto meu pai me ensinou, eu nao minto voltei mesmo no hospital pra correr do Arroz so que nao deu, vcs estavam sem carro.


Nao irei Discutir com Voce, Cara Voce está Errado, Entenda isso man.

_Conviction_
#10

Sáb 1 Jun 2013 - 19:51

_Conviction_
Novato

Minhas SS nao comprovam mto o que ele fez, mas se ele fosse honesto mesmo falaria o que fez.

Agora e o com Admins ok.

_Conviction_
#11

Sáb 1 Jun 2013 - 19:52

_Conviction_
Novato

Ruben Lima escreveu:

Nao irei Discutir com Voce, Cara Voce está Errado, Entenda isso man.

Vc vai na ammu pra roubar kkkkkkkk.
Eu estou errado vc cometi dm e nem esta no cofre esta na porta da ammu.

Vinicius Lazaro
#12

Sáb 1 Jun 2013 - 19:55

Vinicius Lazaro
Membro

_Conviction_ escreveu:Minhas SS nao comprovam mto o que ele fez, mas se ele fosse honesto mesmo falaria o que fez.

Agora e o com Admins ok.
Cara, Não comprova nada essa SS e o Ruben é o que? Helper que não é nér.. :S

_Conviction_
#13

Sáb 1 Jun 2013 - 20:07

_Conviction_
Novato

Vinicius Lazaro escreveu:
Cara, Não comprova nada essa SS e o Ruben é o que? Helper que não é nér.. :S


Ok entao nao comprova mais se ele fosse honesto ele admitiria mais como ele nao e ne.

_Conviction_
#14

Sáb 1 Jun 2013 - 20:08

_Conviction_
Novato

Ele nem vontade de comprovar o fato dele o que realmente aconteceu.

DiogoLucasP
#15

Sáb 1 Jun 2013 - 22:41

DiogoLucasP
Membro

Players que querem prejudicar admins, essa história é mais antiga que a história da carochinha. Geralmente alguns players ficam irritados com os admins porque os mesmos não fazem as vontades dos players, que respondem com ofensas, difamações e mentiras. Parem de tentar incriminar ADM por não cumprir as regras, se eles são admins eles SABEM as regras do servidor. #Child

_Conviction_
#16

Sáb 1 Jun 2013 - 23:04

_Conviction_
Novato

Diogo você nao sabe o que rolou então porque comenta?
Ele foi extremamente desonesto comigo, e quem disse que eu quero prejudicar so quero que ele admita que cometeu dm na ammu.

Andrey_Souza
#17

Sáb 1 Jun 2013 - 23:07

Andrey_Souza
Membro

Ruben Lima escreveu:Você nao precisa dar /m estava em local de Roubo reveja as regras do Servidor em vez de criar topicos difamando Player.

Ruben:
Essa regra não existe no caso existia umas mensagens que apareciam bem antigas que diziam que os combates eram livres em áreas de roubo mas elas foram removidas e isso não se aplica pois é deathmach de qualquer forma.

Convction:
O correto é postar sua denúncia no forum não criar um tópico para tentar difamar a administração, somente porque é um admin você criou esse tópico no forum mas cuidado você poderá tomar um ban bem dado pois está bem claro nas regras a não falar mal da administração.
Imagina como seria se pra cada regra que você quebrasse o ruben criasse um tópico para te difamar dizendo que você é desonesto?

O criador do tópico vai levar um ban temporário do forum para não levar no jogo mas que fique de aviso, da próxima poste a denúncia no tópico para denúncias sem fazer difamação.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#18


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos