Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jabulani_Jubileu
#1

Qua 5 Jun 2013 - 22:16

Jabulani_Jubileu
Membro

FICARIA RPG SE AGENTE PUDESSE COMPRAR UMA CAIXA DE FERRAMENTAS E ARRUMAR O CARRO E VC PODIA COLOCAR A CAIXA DE FERRAMENTAS ONDE QUERIA TIPO SE EU COMPRASSE A CAIXA EU ESCOLHEIRA ONDE FICAVA PORTA MALAS OU BANCO DE TRAZ DO VEICULO SE ESTRAGASSE O CARRO EU PEGAVA A CAIXA DE FERRAMENTAS E DAVA TIPO /ARRUMARCARRO
AI O MECANICO FICARIA PARA REVISAO DO CARRO QUANDO FOSSE VIAJAR COISA DO TIPO AI DAVA UM COMANDO TIPO ASSIM /REVISARCARRO AI FICAVA QUANTOS % DE DANOS NA SUSPENSAO NO MOTOR TALZ E TALZ E SE TIVESSE COPLETAMENTE ESTRAGADO O MECANICO CONSERTARIA

0_Piistolla
#2

Qua 5 Jun 2013 - 22:31


Membro

ahcie legal a ideia dessa maleta ai pra casos de emergencia, mas se fizece isso, a profissão do mecanico, seria 95% inútil, que a maioria dos serviços que eles fazem, quando nao guincham, é rebocar para conserto ...

NetoClps
#3

Qua 5 Jun 2013 - 22:50

NetoClps
Membro

Não Achei legal não :O Acho melhor de Deixar so o mecanicos msm.

Marcelonios
#4

Qui 6 Jun 2013 - 13:30


Membro

Eu gostei da ideia, más tambem nao seria ruim se colocassem tipo, se vc desse uma batida á 167km de frente '-'
Seu carro furarias os pneu ou algo do tipo, ficasse mais lerdo para andar, dai vc usava sua caixa de ferramentas por exemplo, a caixa custaria 1k, dai vc poderia com essa caixa
arrumar a batida do seu carro, uma parte dele apenas, ou os pneus, ou o motor ou a lataria, dai o trabalho dos mecanicos seria mais valorizado, e assim diminuira o servico deles

kokym III
#5

Qui 6 Jun 2013 - 13:47

kokym III
Membro

gostei

Jabulani_Jubileu
#6

Qui 6 Jun 2013 - 13:50

Jabulani_Jubileu
Membro

OUUU INTAO SE FURAR O PNEU COLOCAR STEEEP

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos