Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 20]

Silas_ailton
#251

Sáb 22 Jun 2013 - 10:08


Membro

marcellotp escreveu:Acusado: Silas_Ailton

Motivo: Saindo durante combate/perseguição (olhe os /m no chat)

ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkk perseguição ????? , tava sozinho na praia por meia-hora , quando joguei meu carro na água e tava deslogando vc deu /m eu já tava na água deslogando , eu tinha que sair meu irmão queria entrar no pc.

marcosbozziMGA
#252

Sáb 22 Jun 2013 - 13:29


Membro

Estava falando com red_blue e iria passar um dinheiro pra ele,ae chegou um mlk do Los Aztecas e me matou na faca como consta na SS \/
[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ricardo_Maia
#253

Sáb 22 Jun 2013 - 14:29

Ricardo_Maia
Membro

ACUSADO: Vini_Facco
MOTIVO: Algemando sem eu esta procurado!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ricardo_Maia
#254

Sáb 22 Jun 2013 - 14:32

Ricardo_Maia
Membro

ACUSADO: Vini_Facco
MOTIVO: Su Indevido , e flood de su
Obs: Eu tava andando , sem armas , e nem tava falando com ele , ai ele vem me fazendo isso (Motivo)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jabulani_Jubileu
#255

Sáb 22 Jun 2013 - 15:43

Jabulani_Jubileu
Membro

Ele fez ofenças em mim e o Henrique_roque e o Luiz_fernandodutra 2 veses
e retirou armas em combate ou seja ant rpg pq no meio do tiro vc nao vai por a mao para tirar a arma entao aki estao as ss´s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] retirando armas em combate
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ofenças 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ofenças
espero que punem ele obrigado

Kelvin_GM
#256

Sáb 22 Jun 2013 - 15:53

Kelvin_GM
Membro

nb nao e ofença e fis sim admito mais nao e justo vc prefeitura faser dm e continuar andando normal nao acc isto nao fis sim mais foi minha forma de revidar o surf qe vc fes o qe vc me disse me ofendeu e tambem db sem motivo

Gutenberg_Walken
#257

Sáb 22 Jun 2013 - 16:21

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar: Playboy
Sem palavra... muita gente mandando voto de /an e /gov e mandaram muitos votos sobre Lucas_carvalho e coloco ele na cadeia cara naum tem culpa .. se as pessoas gosta dele devia punir os outrs naum o Lucas.. desculpa naum ter ss prendendo o Lucas.. Mais se fala com o Lucas_carvalho ele vai provar q prendeu ele ..vo fala uma coisa ninguem nunca reclamo sobre voto de prefeito sobre /an /gov ...ai esta o ss q fico me kikando


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Cara sabe q esta errado e fica kikando, namoral muita gente reclama sobre Playboy

Hill
#258

Sáb 22 Jun 2013 - 21:19


Novato

Acusado: Lucas_Carvalho

Motivo: Eu sou cop e ele tbm, ele me mato sem motivo nenhum = cop matando cop sem motivo = dm = ant rpg '-'.

SS quando ele me esfaqueo tirei certinho:

Spoiler:
" alt=""/>


SS comprovando que fui morto, olha eu no hospital.

Spoiler:
" alt=""/>

lucas951159
#259

Sáb 22 Jun 2013 - 21:26


Novato

Gustavo_Rodrigues escreveu:Acusado: Lucas_Carvalho

Motivo: Eu sou cop e ele tbm, ele me mato sem motivo nenhum = cop matando cop sem motivo = dm = ant rpg '-'.

SS quando ele me esfaqueo tirei certinho:

Spoiler:
" alt=""/>


SS comprovando que fui morto, olha eu no hospital.

Spoiler:
" alt=""/>
Pois e mais qm garante que  essa segunda ss e minha? pq nao tem a data e nem a hora e vc pode muito bem ter bugado assim como eu tava tb.

Bgamer_XD
#260

Sáb 22 Jun 2013 - 21:26


Novato

Eu estava de boa na rua da ammu quando um 2 jogadores me daram /su TH e /su DOP sem motivo espero punição

ss
 





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confidencial
#261

Sáb 22 Jun 2013 - 22:17

Confidencial
Membro

Hill escreveu:Acusado: Lucas_Carvalho

Motivo: Eu sou cop e ele tbm, ele me mato sem motivo nenhum = cop matando cop sem motivo = dm = ant rpg '-'.

SS quando ele me esfaqueo tirei certinho:

Spoiler:
" alt=""/>


SS comprovando que fui morto, olha eu no hospital.

Spoiler:
" alt=""/>
caso revisado

Confidencial
#262

Sáb 22 Jun 2013 - 22:28

Confidencial
Membro

Gutenberg_Walken escreveu:Acusar: Playboy
Sem palavra... muita gente mandando voto de /an e /gov e mandaram muitos votos sobre Lucas_carvalho e coloco ele na cadeia cara naum tem culpa .. se as pessoas gosta dele devia punir os outrs naum o Lucas.. desculpa naum ter ss prendendo o Lucas.. Mais se fala com o Lucas_carvalho ele vai provar q prendeu ele ..vo fala uma coisa ninguem nunca reclamo sobre voto de prefeito sobre /an /gov ...ai esta o ss q fico me kikando


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Cara sabe q esta errado e fica kikando, namoral muita gente reclama sobre Playboy
Estava ocorrendo vários anúncios indevidos e eu comecei a kickar só que não paravam então mandei um aviso dizendo se continuar mandando /an indevido vou prender, então continuaram e eu prendi dai você começa a mandar /relatorio indevido falando que eu estou errado então eu te kickei e outro dia se eu não me engano foi você que estava fazendo leilão pelo /noticias eu fiquei falando :
-para não pode isso etc.. 
E você continuo continuo dai eu te demiti e fico falando vó falar com o Admins  etc... ´´sendo que não pode mesmo``

felipe
#263

Sáb 22 Jun 2013 - 22:49

felipe
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bgamer_XD
#264

Sáb 22 Jun 2013 - 23:14


Novato

eu estava de boa na dirigindo o carro dos ballas quando eu dessi pra eu buscar meu colega na ammu um jogador


acusado: Vini_Facco
motivo: DM motivo



os meus dois ss:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

luiz eduardo
#265

Dom 23 Jun 2013 - 2:01

luiz eduardo
Membro

acusado:kokym
o kokim pega o seu jipe joga em cima de min pra me matar e sai do carro e  e vai pra longe pro sistema de db nao pegar ele, dps no hospital ele repete isso
ta ai as ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ricardo_Maia
#266

Dom 23 Jun 2013 - 10:10

Ricardo_Maia
Membro

ACUSADO: LUIZ_CAMBERTY
MOTIVO: DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jabulani_Jubileu
#267

Dom 23 Jun 2013 - 10:59

Jabulani_Jubileu
Membro

TEMOS UM HACKER NO SERVER QUE SEMPRE DE MANHA ELE TA LA POR QUE NAO TEM ADM DE MANHA ELE ESTA PUCHANDO VARIOS VEICULOS PARA PREFEITURA,AMMUNATION,CONCECIONARIA
TODOS ESTAO ESPERANDO AJUDA NO SERVER POR QUE VARIOS CARROS ESTAO BUGADOS UM DENTRO DO OUTRO 
ADMIN PRESISAMOS DA SUA AJUDA PARA DAR RESPAWN VEICULOS
OBRIGADO

DonatelloMGA
#268

Dom 23 Jun 2013 - 12:27

DonatelloMGA
Membro

ACUSADO:Gutenberg_Walken
MOTIVO:MATANDO RENDIDO

TAVO ROUBANDO BANCO QUANDO OS COPS CHEGARAM ELES ENTRAM AI LA DE CIMA SO 1 DA /M E FICO DANDO /HANDSUP QUANDO ELES DESCE E AINDA RENDENDO ELES VAO E ME MATA OLHA AEW TANTO Q ME RENDI A VIDA TAVA CHEIA E QUEM FOI NÉ O Gutenberg_Walken LIDER DA POFICIA FEDERAL, ESSE EXEMPLO DELE PRA OS MEMBROS MATAR RENDIDOS E OLHA NAO FOI ELE Q DEU /M FOI AJUDANTE DELE Q NAO APARECEU NA IMAGEM DE ATIRANDO.

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GutoMGA
#269

Dom 23 Jun 2013 - 12:40

GutoMGA
Membro

detonador escreveu:ACUSADO:Gutenberg_Walken
MOTIVO:MATANDO RENDIDO

TAVO ROUBANDO BANCO QUANDO OS COPS CHEGARAM ELES ENTRAM AI LA DE CIMA SO 1 DA /M E FICO DANDO /HANDSUP QUANDO ELES DESCE E AINDA RENDENDO ELES VAO E ME MATA OLHA AEW TANTO Q ME RENDI A VIDA TAVA CHEIA E QUEM FOI NÉ O Gutenberg_Walken LIDER DA POFICIA FEDERAL, ESSE EXEMPLO DELE PRA OS MEMBROS MATAR RENDIDOS E OLHA NAO FOI ELE Q DEU /M FOI AJUDANTE DELE Q NAO APARECEU NA IMAGEM DE ATIRANDO.

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cara... vc esta em local de roubo... como vc vai se render em local de roubo.. manw pensa, e eu tava no skype com xgugol eu q mandei ele da /m, algum poblema de reclamação de /m '-' ... cara se tem q começa a fala em /duvida primeiro blz

Gutenberg_Walken
#270

Dom 23 Jun 2013 - 12:46

Gutenberg_Walken
Membro

detonador escreveu:ACUSADO:Gutenberg_Walken
MOTIVO:MATANDO RENDIDO

TAVO ROUBANDO BANCO QUANDO OS COPS CHEGARAM ELES ENTRAM AI LA DE CIMA SO 1 DA /M E FICO DANDO /HANDSUP QUANDO ELES DESCE E AINDA RENDENDO ELES VAO E ME MATA OLHA AEW TANTO Q ME RENDI A VIDA TAVA CHEIA E QUEM FOI NÉ O Gutenberg_Walken LIDER DA POFICIA FEDERAL, ESSE EXEMPLO DELE PRA OS MEMBROS MATAR RENDIDOS E OLHA NAO FOI ELE Q DEU /M FOI AJUDANTE DELE Q NAO APARECEU NA IMAGEM DE ATIRANDO.

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cara... vc esta em local de roubo... como vc vai se render em local de roubo.. manw pensa, e eu tava no skype com xgugol eu q mandei ele da /m, algum poblema de reclamação de /m '-' ... cara se tem q começa a fala em /duvida primeiro blz

Ops entrei na conta do meu Irmao Guto.. malz
mais namoral cara pergunta em /duvida

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#271

Dom 23 Jun 2013 - 13:39

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

AAAAAAAAAA ESSE MOLEQUE ME IRRITA caraca ele é muito anti rpg
Fugindo de jetpack,equipando em combate e jetpack em combate e ainda fez DM no meu amigo Ricardo_Maia mais não tenho SS[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

felipe
#272

Dom 23 Jun 2013 - 14:59

felipe
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Soldier(Luffy_x)
#273

Dom 23 Jun 2013 - 15:18


Novato

Acusado: Dr_Dexter
Motivo: Prendendo sem /m e sem /handsup e sem algemar 3° vez isso é eu tava em contrato ai ele correu pra pm deicho tudu aberto!!!
ss's:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

obs: Eu E meu amigo ele fez isso Nick: Mano_CBJR

DonatelloMGA
#274

Dom 23 Jun 2013 - 15:43

DonatelloMGA
Membro

Acusada : marcellotp
Motivo : db
E ainda ele e lider do Bope fez db em mim fazendo trava tudo aq '-'
SS :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

luiz_camberty
#275

Dom 23 Jun 2013 - 16:50

luiz_camberty
Membro

REAGIU A SEQUE E DESTRUIU CARRO!
SS 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

giovaneprietsch201199
#276

Dom 23 Jun 2013 - 22:46


Membro

olha o flood no su o mesmo cara deu 7 su th na hora olha as ss´s e se perceber bem tem um que ele botou tgh no su olhe 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Elder
#277

Dom 23 Jun 2013 - 23:22


Membro

Acusado: _Conected_
Motivo1: Invasão de domicílio
Motivo2: DM

Estava bem de boa em frente minha residência conversando um assunto por sms com marcosbozziMGA, quando esse ANTRPG, pulou muro da minha residência, como ele apenas disse, E AE, eu fiquei de boa esperando para ver o que ele queria, mas ae do nada ele atirou em mim, cometendo DM sem motivos, fui falar com o admin, e o mesmo alegou Sequestro, agora pergunto aos senhores: Como o cara vai me sequestrar sozinho, sem carro, dentro de minha própria residencia?? Sequestradores não puxam papinho furado, chegam logo e dão o grito de SEQ...


Pois bem senhor Conected, aqui vai meu recado para você...Não desconte sua raiva em mim porque falei que você não serve para fazer parte da minha equipe nas org's, pois lá temos um grupo de amigos, é não um player que quer estar lá somente por cargos, faça por merecer, respeite a vez dos demais colegas que estão lá, que também querem cargo, e não fique irritadinho quando receber um NÃO do seu líder...Use esse NÃO para o seu crescimento e merecimento para alguma coisa ok??

Ta ae a SS Playboy, faça sua parte agora!! Pune-o...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Leo_Disco
#278

Seg 24 Jun 2013 - 1:15

Leo_Disco
Membro

Acusado:Borba_Russo
Regra Violada: DM
Descrição do ocorrido: Bom, Estava Sequestrado, Quando o player Detonador, E Borba_Russo me libertaram, E me perguntaram qual o destino, Falei para minha residência, Então quando chegou lá o player Borba_Russo, Me Deu um tiro de EAGLE, Me matando no loca, SS's:
Momento que ele me mata:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A SS Não mostra exatamente que ele que matou, Mais tenho a SS, Do SMS enviado pelo mesmo, confessando:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mattewz_Tza1
#279

Seg 24 Jun 2013 - 12:17

Mattewz_Tza1
Membro


Fui Sacar Meu Dindin Qnd Vem O Arrombado Do 
Pingo_Pong_s2 E Faz Dm Em Mim




Vo Nem Falar Nada Vai Que E Doença
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Junior Elder Dedel Ruben Franck/Frank Leo Reis Tamo Junto Irmãos

marcellotp
#280

Seg 24 Jun 2013 - 13:52


Membro

Acusado: Vini_Facco
Motivo: Invasão de hq e xingamento a player/org

ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GutoMGA
#281

Seg 24 Jun 2013 - 17:49

GutoMGA
Membro

Acusado: Gangster_[]
Motivo : Agente Foi Matar o Cara que estava roubando, Advinha oq ele fez, Bugo Roubo Aii Estar o SS Espero Punição

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Dedel_Tome
#282

Seg 24 Jun 2013 - 18:12

Dedel_Tome
Membro

Denunciado : Gangster.[]
Regra Violada : Bugando Roubo .
Descricão Do Ocorrido : Eu Entrei Na Ammu Nation Ai eu Equipei Eu Fui Ver La No Cofre Ele Estava Lá Bugando o Roubo Então Dps De Ele Conseguir Roubar Eu Não Dei /M Nem Atirei Ele Ele Começou A Atirar Em Mim . Mais o DM O Playboy Já Prendeu O Mesmo .
SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com
Elder
#283

Seg 24 Jun 2013 - 19:49


Membro

Acusado: X_Carlete
Motivo: Forjou kick em Sequestro!!
Relato: Sequestramos o meliante acima, e no caminho para o cativeiro, o mesmo forjou kick para não ficar sequestrado, ta ae a prova!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

marcosbozziMGA
#284

Seg 24 Jun 2013 - 20:01


Membro

O player Luffy_x começou atirar no meu carro SEM MOTIVO,e depois que meu carro quebrou ele disse : e nois !!!!
Espero punições com esse player !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Elder
#285

Seg 24 Jun 2013 - 20:41


Membro

Acusado: Fodonezzz
Motivo: Fugindo a sequestro sem estar equipado
Relato: O player acima, recusou a entrar no carro, demos voz por 3 vezes, avisamos do SS, mas o mesmo ignorou ao Sequestro!!

Segue prova..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

DonatelloMGA
#286

Ter 25 Jun 2013 - 1:12

DonatelloMGA
Membro

Acusada : dark_wolf
Motivo: Ofensa Player
ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por detonador em Ter 25 Jun 2013 - 1:22, editado 1 vez(es)

DonatelloMGA
#287

Ter 25 Jun 2013 - 1:14

DonatelloMGA
Membro

Acusado : gabriel
Motivo : Aventando /su
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pedrinho VL
#288

Ter 25 Jun 2013 - 11:13


Novato

cara chego no banco nao era nem eu assaltando o banco e ele uso tazer em combate quando eu atirei!
[img(800px,600px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Sr_Moreira
#289

Ter 25 Jun 2013 - 11:26

Sr_Moreira
Membro

Pedrinho_VL CASO REVISADO*
Desculpe por em RESPONDER, nao ta aparescendo a OPÇÃO pra mim CITAR

AnderssonMGA
#290

Ter 25 Jun 2013 - 11:39

AnderssonMGA
Membro

Leo_Disco escreveu:Acusado:Borba_Russo
Regra Violada: DM
Descrição do ocorrido: Bom, Estava Sequestrado, Quando o player Detonador, E Borba_Russo me libertaram, E me perguntaram qual o destino, Falei para minha residência, Então quando chegou lá o player Borba_Russo, Me Deu um tiro de EAGLE, Me matando no loca, SS's:
Momento que ele me mata:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A SS Não mostra exatamente que ele que matou, Mais tenho a SS, Do SMS enviado pelo mesmo, confessando:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado

AnderssonMGA
#291

Ter 25 Jun 2013 - 11:51

AnderssonMGA
Membro

Elder escreveu:Acusado: X_Carlete
Motivo: Forjou kick em Sequestro!!
Relato: Sequestramos o meliante acima, e no caminho para o cativeiro, o mesmo forjou kick para não ficar sequestrado, ta ae a prova!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado

AnderssonMGA
#292

Ter 25 Jun 2013 - 11:56

AnderssonMGA
Membro

Guto Nkz escreveu:Acusado: Gangster_[]
Motivo : Agente Foi Matar o Cara que estava roubando, Advinha oq ele fez, Bugo Roubo Aii Estar o SS Espero Punição

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado

AnderssonMGA
#293

Ter 25 Jun 2013 - 11:57

AnderssonMGA
Membro

Dedel_Tome escreveu:
Denunciado : Gangster.[]
Regra Violada : Bugando Roubo .
Descricão Do Ocorrido : Eu Entrei Na Ammu Nation Ai eu Equipei Eu Fui Ver La No Cofre Ele Estava Lá Bugando o Roubo Então Dps De Ele Conseguir Roubar Eu Não Dei /M Nem Atirei Ele Ele Começou A Atirar Em Mim . Mais o DM O Playboy Já Prendeu O Mesmo .
SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado

AnderssonMGA
#294

Ter 25 Jun 2013 - 12:01

AnderssonMGA
Membro

Elder escreveu:Acusado: Fodonezzz
Motivo: Fugindo a sequestro sem estar equipado
Relato: O player acima, recusou a entrar no carro, demos voz por 3 vezes, avisamos do SS, mas o mesmo ignorou ao Sequestro!!

Segue prova..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado

.IStream_FoX.
#295

Ter 25 Jun 2013 - 12:42

.IStream_FoX.
Membro

Eu Parado Falando No /GA Com Minha Equipe Ele Da /M PARADO Ae Parei Ia Da Handsup Ae Ele Pego e Me Mato Com A Faca
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AnderssonMGA
#296

Ter 25 Jun 2013 - 12:51

AnderssonMGA
Membro

detonador escreveu:Acusado : gabriel
Motivo : Aventando /su
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado

AnderssonMGA
#297

Ter 25 Jun 2013 - 13:24

AnderssonMGA
Membro

felipe escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado

AnderssonMGA
#298

Ter 25 Jun 2013 - 13:45

AnderssonMGA
Membro

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4) escreveu:AAAAAAAAAA ESSE MOLEQUE ME IRRITA caraca ele é muito anti rpg
Fugindo de jetpack,equipando em combate e jetpack em combate e ainda fez DM no meu amigo Ricardo_Maia mais não tenho SS[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado

Sr_Soldier(Luffy_x)
#299

Ter 25 Jun 2013 - 14:03


Novato

Acusados:.Tupita. e Dedel_Tome
Motivo1: Equipando em combate
Motivo2: Xingamento a players pelo /d
ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

marcosbozziMGA
#300

Ter 25 Jun 2013 - 15:59


Membro

Ele deu /m,desci da moto e reagi estava acompanhado do HumbertoMGA quando o [IAV]Tawan.77 usou spray em combate !
[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [/url][url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#301


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos