Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Confidencial
#1

Seg 8 Jul 2013 - 2:55

Confidencial
Membro

Como alguns admins sabem eu me mudei de escola
Nessa minha nova escola tem dois tipos de provas a bimestral e a oficial todos bimestres tem esses dois tipos de provas
Como eu entrei praticamente no meio do segundo bimestre eu não fis as provas bimestrais e fiquei praticamente sem matéria para estudar para provas oficiais então fui mau em 3 provas ´´tem 11/12 matérias na minha escola``
Então eu fiquei de castigo por ir mau em 3 provas e não pudi entrar na net
Também tenho que estudar para as provas bimestrais que irei fazer agora nessas ferias Evil or Very Mad então não poderei logar Sad 

Bom fis tipo um resumo do que aconteceu espero que entendam
PF Admins não retire nada da minha conta quando der para voltar eu voltarei e gosto muito de jogar gta samp LSBR <3




SE TIVER ALGUMA PERGUNTA MANDA ELA POR MP QUE SEMPRE EU ESTAREI TENTANDO LOGAR NO FORUM E RESPONDENDO A CERTA PERGUNTA '-'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos