Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas_MD
#1

Sáb 20 Jul 2013 - 2:44

Lucas_MD
Novato

Nick: Lucas_MD
Acho que vou ser banido pelo motivo >> Falaram que sou weapon hack mas eu não sabia nada só pensei q era um mod comum...
( N TEVE ADMIN...AINDA NÃO FUI BANIDO E ESPERO NÃO SER )
Explicação: eu tava de boa vendo video de como instala pack de arma (ouro e tal), daí no video o cara disse que era um tal de Cleo pra visualizar suas armas no jogo, nem sei oq é esse tal Cleo, pensei q isso era um mod comum e que não funcionava em multiplayer (nos outros players) daí fiquei curioso peguei uma arma e me acusaram de weapon hack, mas eu juro, n sabia
( SEM SCREENSHOT EU NÃO SABIA DE NADA SOBRE O OCORRIDO )

Site de onde baixei esse MOD (obs eu n sabia que era considerado um hack)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se baixarem o cursor em uma parte verão:
Weapon menu para cleo mod 3
(Menu de armas)

Baixei, mas eu estou até arrependido eu fiquei tão curioso, sem saber que era hack e acabei selecionando armas até Premium, daí testei mas pensei que n funfava em players, mas pfv, n me deem ban eu sinto muitoo to arrependido até demais, fiquei até meio furioso quando o Helper Junior_Marinho me acusou, mas cara, eu quero que não me deem ban, eu até excluí tudo, NÃO SABIA DE NADA!!!! NÃO USAREI NADA QUE SEJA ESTRANHO, VOU TOMAR MAIS CUIDADO!
E espero que um Admin caso for me banir quero conversar com calma explicando melhor!!
Meu IP : 201.35.129.206

OBS >>>> EU COMPREI PREMIUM AINDA CARA EU N QUERO SER BANIDO ATÉ PQ JÁ FOI PAGO, Pago dia 19/07 de tarde, ( acusação foi pela meia noite, quase 1 da manhã )

Dedel_Tome
#2

Sáb 20 Jul 2013 - 13:24

Dedel_Tome
Membro

No Forum Tem Cara | A Doação Não Desbane A Conta De Nenhum jogador | e é Proibido uso De Xiter/Mods Considerado Trapaça Punição Ban Bom Você Ver As Regras Do Servidor Antes De Postar '-' .

https://lsbr.forumeiros.com
Lucas_MD
#3

Sáb 20 Jul 2013 - 14:55

Lucas_MD
Novato

Mas cara, Mod Cleo eu nãotinha visto nada do forum n sabia que era considerado xiter

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos