Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[]Eskillu
#1

Qui 25 Jul 2013 - 22:41


Novato

Nome do meu personagem: []Eskillu

Motivo do ban: Xitezin/Xiterzao

Admin que me baniu: SR_Moreira

Explicação do ocorrido que levou ao ban: Eu tava jogando ai eu entrei numa loja do jogo quando sai , cai Dentro de um buraco infinito dai voltei para cima depois travo tudo e fui banido Sad

Screenshoot do momento do ban: Eu não tenho permissão para postar links externos e e-mails

Sr_Moreira
#2

Sex 26 Jul 2013 - 0:12

Sr_Moreira
Membro

Você esta mentindo em falar que tava caino etc.
Voce alugou uma moto no hotel dos civil, voce estava com metade da sua HQ só, quando voce parou a moto e deu ESC, quando voltou do ESC voce recuperou sua vida.

Alguns novatos entrao com Xiters para zuar e acaba dando valor depois que toma ban, vou te dar uma segunda chance,
maisdesinstale qualquer tipo de xiter que voce usa se não será banido prmanentemente

Passe seu IP para que eu possa desbanir

Use: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e o Login se quiser continuar com ele

[]Eskillu
#3

Sex 26 Jul 2013 - 0:45


Novato

serio eu não nem sabia que tinha xiter para Gta

Meu Ip:177.189.14.240

Meu Login : []Eskillu

Obrigado !

Sr_Moreira
#4

Sex 26 Jul 2013 - 1:55

Sr_Moreira
Membro

Desbanido

Lembrando que se for pego denovo com algum tipo de Xiter vai ser ban permanente

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos