A mais de uma semana estou com um problema, meu irmão criou uma conta no server e foi tentar entrar porém ele não mudou o nome do personagem e acredito que meu ip foi banido por ele ficar tentando entrar com uma senha diferente pois nunca mais consegui entrar aparece a seguinte mensagem: Server closed the connection. Meu personagem é o RaT_LooK meu ip é: 177.82.7.179. Me ajudem já estou a uma semana sem jogar. Desde já agradeço.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
miaikor
Mc_Koringa
Sáb 27 Jul 2013 - 11:13
Novato
Isso ocorre porque você criou duas contas com o mesmo IP , ou não, quem vai dizer isso é o adm
Andrey_Souza
Att
Presidencia Los Santos Brasileira
---------------------------------------------
Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sáb 27 Jul 2013 - 12:31
Membro
O ban foi por causa de ficar tentando entrar com senha errada.
Mc koringa para de responder revisão com oque você nem sabe, e criar tópico falando de coisas técnicas de coisas que você nem sabe pra estar falando, sua mensagem já foi deletada e não sei pra que essa sua "gente com net diferente" acho que o que você quis dizer é que quer que agente deixe gente com proxy entrar no servidor porque seu ip está banido não é.. Mas não perca seu tempo e se não quiser ser ban do fórum também e não ter seu ip desbanido pare agora.
Mc koringa para de responder revisão com oque você nem sabe, e criar tópico falando de coisas técnicas de coisas que você nem sabe pra estar falando, sua mensagem já foi deletada e não sei pra que essa sua "gente com net diferente" acho que o que você quis dizer é que quer que agente deixe gente com proxy entrar no servidor porque seu ip está banido não é.. Mas não perca seu tempo e se não quiser ser ban do fórum também e não ter seu ip desbanido pare agora.
Att
Presidencia Los Santos Brasileira
---------------------------------------------
Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado