Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

junioreslei
#1

Ter 30 Jul 2013 - 22:02


Novato

aperto /v localizar1  . vou até meu carro q estava no detran , '' eu esqueci de estacionar depois de ter comprado ''  vou até a marca vermelha iiii cade meu carro n mostra la  :'(

Gustavo_Walker
#2

Ter 30 Jul 2013 - 22:30

Gustavo_Walker
Membro

Use o /v localizar1 novamente,isso pode ter acontecido por que alguem mudo a posição do carro e por isso não conseguiu achar.

junioreslei
#3

Ter 30 Jul 2013 - 22:34


Novato

to des de manha com meu carro perdido ja falei com helpers e os detrans faalaram q só com os adms

SpeedLoko_xD
#4

Ter 30 Jul 2013 - 22:42

SpeedLoko_xD
Membro

Mano pede pra alguem do detran deixar vc entrar no deposito pa vc poder comferir se ele esta la
Quando apreenderam meu carro isso tbm acomteceu comigo.
Eu dava /v localiar1 e mostrava q ele tava no detran mas quando eu chegava no detran a marca vermelha no mapa sumia mas ele tava dentro do deposito

Andrey_Souza
#5

Ter 30 Jul 2013 - 23:08

Andrey_Souza
Membro

Presumo que o que aconteceu é que por não ter dado v estacionar fora do depósito assim que o carro foi respawnado seja por destruição ou por respawncarros ele retornou ao interior do depósito, confira isso com um membro do detran primeiro.
Caso não dê certo deixe seu nick exato do jogo aqui que vejo qual é o problema caso realmente haja um.

Dá próxima não precisa criar vários tópicos (que já foram deletados), isso só causa flood, um tópico na área correta com o título correto e as informações necessárias valem muito mais que um flood desnecessário de tópicos, que não prioriza seu problema ou o deixa em evidência, só te rende um ban temporário no fórum.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos