pow tem como tirar o ivan ribeiro como prefeito ele sempre rouba 100k todo dia, se puder agradeco, se e que isso e uma duvida, tenho ss
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Doritos
Doritos
Qua 31 Jul 2013 - 16:47
Membro
Ivan está perdendo respeito com isso, se for possivel tirar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Camaleao_ROSA
Qua 31 Jul 2013 - 16:55
Novato
Na boa, se for pensar em realidade, quanto um prefeito é pego roubando, a população iria querer o IMPITMAM, ou seja, tirar o Prefeito do seu atual cargo, acho que seria o caso, retirar a liderança dele, por 2 motivos, primeiro que a "população" deseja isso, segundo que o server VIRA UMA ZONA, quando isso acontece, é /an indevido é /gov indevido é o carai a quatro indevido, DM em frente a prefeitura, isso atrapalha o andamento do jogo, vira uma putaria só.
Att: Camaleao :3
Att: Camaleao :3
raposa28
Qua 31 Jul 2013 - 17:28
Membro
em defesa do ivan acho que o que ele fez nao tem mal, pois toda a pessoa que vai pra prefeito desvia dinheiro, alem disso ele ta a ser RPG pois ca fora ha mt corrupçao xD
Ruben Lima
Qui 1 Ago 2013 - 0:28
Membro
alem disso voces não recebe bolsa todos os dia na real e em portugal nem bolsa existe se contentem com o que têm
Marllon
LOL gostei de portugal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sqnão
Qui 1 Ago 2013 - 5:30
Membro
Ruben Lima escreveu:alem disso voces não recebe bolsa todos os dia na real e em portugal nem bolsa existe se contentem com o que têm
LOL gostei de portugal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sqnão
Junior_Marinho2
Qui 1 Ago 2013 - 9:52
Membro
Para Começa esse tópico e para dúvidas , você está errado de vim fala isso logo aqui , na vida real como ruben lima disse não tem bolsa todos os dias é ainda o prefeito pode roubar sim como na vida real eles rouba então para de se anti rpg e vai jogar que você ganha más porque vim aqui reclama disso e tenso Tópico Indevido
Conteúdo patrocinado