Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Laura_Oliveira
#1

Dom 4 Ago 2013 - 17:18


Novato

Olá Adminstador Por Favor Meu Primo Tava Passando Ferias Em Casa Ele é Nois 2 Joga-va O Mesmo Serve O Seu LSBR Ai O Idiota Foi Banido É Agora Nao Posso Entra Por Causo Do Enfeliz Como Posso Revolve Isso Agora

Por Favor Alguem Poderia Me Ajudar

Laura_Oliveira
#2

Dom 4 Ago 2013 - 18:32


Novato

Administrador Poderia Me Ajudar Aqui 

Obrigado

Laura_Oliveira
#3

Dom 4 Ago 2013 - 22:00


Novato

Alguem Admins Ai Por Favor To Querendo Jogar Muito Ajuda-me Por Favor

Laura_Oliveira
#4

Seg 5 Ago 2013 - 18:48


Novato

Nick:Lorena_Lima
Motivo Ban: Nao Sei
Adm Que Baniu :Nao Sei
Explicaçao do ocorrido :Foi Assim Meu Primo Chegou Em Casa Passa As Feria Ai Meus Tio(a) "Pais dele" Começaram Briga é Ele Fico Nervoso Ai Elele Entro No LSBR é Novato Cometeu Dm Dele e Ele Mato o Novato Ai Adm botou ele cadeia e ai ele fico mais nervoso ai perdeu a cabeça e foi banido mais ele nao falo nada por mal desculpem ele nao foi por mal ele esta bravo por mais dele briga ele quase choro pra voces te ideia e acho que voceis entende como e isso obrigada pela atença :Ivan_Ribeiro SR_Moreira Michel Diabolo_XD Rubem_Lima Leo_Reis Etc..

Laura_Oliveira
#5

Seg 5 Ago 2013 - 19:27


Novato

Administrador Por Favor Revolve Isos Logo Quase 2 dia inteiro esperando por alguma resposta por favor ajuda-me

Andrey_Souza
#6

Seg 5 Ago 2013 - 19:48

Andrey_Souza
Membro

Aqui não acontece desbanimento só porque se atribui culpa a terceiros, cada um é responsável por seu cada qual, o ip foi banido corretamente e permanecerá banido.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos