Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gutenberg_Walken
#1

Qua 7 Ago 2013 - 14:54

Gutenberg_Walken
Membro

Desculpa man.. pq vc falo q eu gritei, mais eu falei sobre o /freio e eu achei que estava bugado, pq ontem eu naum tava conseguindo e meus amigos tambem, e eu chamei um adm Leo reis, e ate ele naum conseguiu, e ele disse para aguarda q o SR Michel, ia resolver, mais quando eu ti chamei naum tava bugado e vc acho q eu menti praq eu ia mentir e zuar seu serve nuncaaaa.., entao peço desculpa. Se vc acho q eu menti, só tentei ajudar, mais parece que deu nisso.. desculpa, assumo meu erro se vc acha que eu to errado =(

Michel Primeiro serve RPG que joguei curti muito nunca coloquei dinheiro em nenhum jogo e esse é o primeiro jogo e o primeiro serve que coloco dinheiro, Chego da escola vo direto jogar pq eu gosto joga nesse serve e com os colega Cara me desban Como vai fica agora so jogo no seu serve =/

Desbani.. pfv e sempre quando eu jogo fico na minha para naum atrapalhar os ADM que faz o possivel para melhorar o serve =) Eu intendo ate seu lado da trabalho

Aqui esta meu IP: 187.101.42.42

Andrey_Souza
#2

Qua 7 Ago 2013 - 15:00

Andrey_Souza
Membro

Nunca disse que você mentiu, explique várias vezes que não tinha bug e te provei mas você continuou insistindo, e não gostei da forma que você falou mesmo após eu ter explicado tudo, simplesmente ignorando oque eu falei.
O que eu li você falando é que só porque ontem quando dava /freio aparecia o nome de outra pessoa é que o carro não estava andando quando tirava o freio mas repeti isso milhares de vezes que aquilo não fazia efeito nenhum no carro mas já tinha sido arrumado e você não quis entender, ignorou e quis discutir comigo que fiz e testei o sistema, te prendi mas continuou insistindo, falei só cumpre sua punição e não toca mais no assunto e você continuou mandando relatorio até perguntar porque tirou seu líder sendo que já tinha dito o porque.

Se o carro não se moveu foi por um erro SEU, você confundiu o que o leo reis falou pois eu já havia dito a todos que era besteira isso de aparecer o nome de outro player quando dava /freio e que isso não fazia efeito algum, a você falar isso pro leo reis ele imediatamente pensou que estava falando desse pequeno detalhe do nome e disse que eu já ia consertar o problema, mas ouve na verdade uma falha de comunicação como ouve hoje também comigo pois você se recusa a ouvir e só quer ficar falando.

Só vou te desbanir quando você explicar que entendeu o que eu estou falando e prometer não mais tocar no assunto e cumprir a punição lhe dada, e também tem que prometer só ouvir os administradores do jogo ao invés de querer rebater tudo.

https://lsbr.forumeiros.com
Gutenberg_Walken
#3

Qua 7 Ago 2013 - 15:08

Gutenberg_Walken
Membro

Foi malz.. eu intendi seu lado, e pq a gente tava digitando tudo junto e eu naum tava lendo.
Agora eu intendi, fui muito estupido, e agora nunca vou me debater com um adms! prometo vou jogar na minha e se tiver alguma coisa errado vc vai ver e irar arrumar imediatamente, e Prometo q sempre irei ouvir os Administrador Smile

Gutenberg_Walken
#4

Qua 7 Ago 2013 - 15:10

Gutenberg_Walken
Membro

Uma coisa.. E vc falo para mim naum toca mais,E naum vou tocar mais no assunto.. to esperando vc desbanir (Aguardando) Smile

Leo_Prost
#5

Qua 7 Ago 2013 - 15:38


Membro

Gutemberg você mandou /relatorio fui até você, e chegando lá você disse que um veículo que estava na frente da ammu estava bugado, veículo esse que você queria apreender, daí simplesmente entrei no veículo e digitei /freio e o veículo voltou a normalidade, só que quando digitava /freio aparecia vários nomes de players, que isso é uma besteira por que o veículo já tinha voltado a normalidade. Sendo assim dei o caso como resolvido e você ficou insistindo sobre esse bug, sendo assim eu falei, se o novo sistema tiver com algum bug o Admins resolverá, somente isto que lhe disse. E você disse quando o Admins logar você ia falar como ele sobre o assunto.

- Sendo assim olhe bem antes de você botar os nomes da pessoas neste casos.

Gutenberg_Walken
#6

Qua 7 Ago 2013 - 15:41

Gutenberg_Walken
Membro

Leo_Reis escreveu:Gutemberg você mandou /relatorio fui até você, e chegando lá você disse que um veículo que estava na frente da ammu estava bugado, veículo esse que você queria apreender, daí simplesmente entrei no veículo e digitei /freio e o veículo voltou a normalidade, só que quando digitava /freio aparecia vários nomes de players, que isso é uma besteira por que o veículo já tinha voltado a normalidade. Sendo assim dei o caso como resolvido e você ficou insistindo sobre esse bug, sendo assim eu falei, se o novo sistema tiver com algum bug o Admins resolverá, somente isto que lhe disse. E você disse quando o Admins logar você ia falar como ele sobre o assunto.

- Sendo assim olhe bem antes de você botar os nomes da pessoas neste casos.

Desculpa de manda seu nome, se vc naum gosto.. mais era a prova q estava com bug aquele dia! q ate o guincho naum conseguia puxa.. desculpa mesmo.. e q naum me lembro mais o menos, mais falei quase tipo igual oq vc falo agora poco '-'



Última edição por Gutenberg_Walken em Qua 7 Ago 2013 - 15:51, editado 1 vez(es)

Gutenberg_Walken
#7

Qua 7 Ago 2013 - 15:44

Gutenberg_Walken
Membro

Eu intendi, e quando eu for desbani naum toco em assunto de detran e nem de assunto q a gente tinha falado, e tambem eu tinha intendido pq eu tava ingnorando isso eu tava errado desculpa mesmo...Aguardando o Desban Smile

Andrey_Souza
#8

Qua 7 Ago 2013 - 15:54

Andrey_Souza
Membro

Mais uma vez ele jura que o veículo estava bugado e não se movia sendo que o proprio Leo_Reis veio aqui falar que entrou no carro deu /freio e ele se moveu normalmente.

Como o Gutenberg me falou ele estava achando que só porque aparecia o nome de outra pessoa ao puxar /freio isso fazia algum efeito no carro e não faria ele se mover.
Tentei explicar isso pra ele hoje sem sucesso, mas o que ocorre é que como ele estava acreditando tão fortemente nisso que cometeu algum erro ao tentar puxar o freio e tentou guinchar e não conseguiu. Ou seja pra ele realmente tinha coisa errada e logo chamou admin, não vamos chama-lo de mentiroso pois foi o que ele viu no momento apesar de ele não acreditar no que os admins falam e nem no próprio criador do sistema no caso eu.

Só espero que no futuro isso não se repita mais, apesar de ainda dele ainda não ter compreendido por total vou desbanir pensando que ele não vai mais tocar nesse assunto.


E da próxima vez não chame admins quando ver um "bug", poste no fórum com provas, no fórum é melhor pra conversar disso e como no caso eu sou o único scripter do jogo você e os players só devem receber respostas sobre esses assunto de mim MAS NUNCA pelo jogo, no jogo é somente ajuda de jogo para isso existe a área de bugs no fórum para que os players postem tudo que pensem que é um bug na tal área ao invés de ficar chamando admin no jogo.

Perdi tanto tempo me delongando numa coisa que claramente foi um erro do player mas eu sou assim gosto que tudo fique bem claro...

https://lsbr.forumeiros.com
Gutenberg_Walken
#9

Qua 7 Ago 2013 - 16:01

Gutenberg_Walken
Membro

Admin escreveu:Mais uma vez ele jura que o veículo estava bugado e não se movia sendo que o proprio Leo_Reis veio aqui falar que entrou no carro deu /freio e ele se moveu normalmente.

Como o Gutenberg me falou ele estava achando que só porque aparecia o nome de outra pessoa ao puxar /freio isso fazia algum efeito no carro e não faria ele se mover.
Tentei explicar isso pra ele hoje sem sucesso, mas o que ocorre é que como ele estava acreditando tão fortemente nisso que cometeu algum erro ao tentar puxar o freio e tentou guinchar e não conseguiu. Ou seja pra ele realmente tinha coisa errada e logo chamou admin, não vamos chama-lo de mentiroso pois foi o que ele viu no momento apesar de ele não acreditar no que os admins falam e nem no próprio criador do sistema no caso eu.

Só espero que no futuro isso não se repita mais, apesar de ainda dele ainda não ter compreendido por total vou desbanir pensando que ele não vai mais tocar nesse assunto.


E da próxima vez não chame admins quando ver um "bug", poste no fórum com provas, no fórum é melhor pra conversar disso e como no caso eu sou o único scripter do jogo você e os players só devem receber respostas sobre esses assunto de mim MAS NUNCA pelo jogo, no jogo é somente ajuda de jogo para isso existe a área de bugs no fórum para que os players postem tudo que pensem que é um bug na tal área ao invés de ficar chamando admin no jogo.

Perdi tanto tempo me delongando numa coisa que claramente foi um erro do player mas eu sou assim gosto que tudo fique bem claro...

Claro Michel intendo.. naum existia um bug.. nunca teve ..Mais desculpo muito vc Michel e o Leo_reis..E vcs Adm tem trabalho demais sei como é isso.. Pode confiar naum se repita mais nisso

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos