Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

172mtt
#1

Sex 9 Ago 2013 - 15:45


Novato

Porqueee isso nao to fazendo merda no serve so fui umas 3 o1 vez pra prisao admin so dei o ultimo relatorio pra dize oque eu tinha construido na org estava muito legal com muitos amigos e perdi liderança porq nao viram meu manual postado aff me desbani porfavoooooo nao vendam minha empresa

Andrey_Souza
#2

Sex 9 Ago 2013 - 15:50

Andrey_Souza
Membro

Já tinha 2 avisos e não é a primeira vez que fica insistindo no relatorio e a atrapalhando o atendimento com flood inútil eu e o admin Ivan Ribeiro te falamos a mesma coisa, postou manual na área incorreta ao buscar o manual não encontrou e tirou seu líder corretamente e não vai ser devolvido pois outro já tinha pego o cargo.
Já tinha dito pra encerrar o assunto mas parece que você só obedece a administração na base da punição, tenho registro de relatório seu se recusando a parar de descumprir uma regra por achar que está certo, esse tipo de conduta aqui só pode levar ao ban.

O banimento foi correto, e isso porque seus membros até foram denunciados por DM no fórum por isso o admin foi checar seu manual.

https://lsbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos