Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Funeral
#1

Qua 14 Ago 2013 - 10:39

Funeral
Membro

To aqui para falar sobre as bazukas usadas pelo players...Bom eu sei que é um privilégio ganhar elas depois do vip premium, mas gente da pra usar com moderação? Sem falar que é muito anti-rpg, não poderia usar outra arma sem ser ela? Ja to cansado de roubar e vir cop e começar a dar bazukada...Desde quando um pm na vida real vai chegar no banco e mete tiro de bazuka?

Ganja
#2

Qui 15 Ago 2013 - 2:33


Membro

Caso isso avance e a "opção de minigun para vip premium seja valida"
Prefiro que vip premium tenha bazuca do que minigun.

Gutenberg_Walken
#3

Qui 15 Ago 2013 - 19:05

Gutenberg_Walken
Membro

Nada veh cara, a gente paga 20 reais para ter armas boas

Funeral
#4

Sex 16 Ago 2013 - 20:39

Funeral
Membro

Gutenberg_Walken escreveu:Nada veh cara, a gente paga 20 reais para ter armas boas
Bom, primeiro que voce desconsiderou totalmente a minha opinião, e segundo hoje em dia R$ 20,00 é pouco vendo pelo lado de jogos, outra coisa, arma boa é uma coisa e Bazuka é apelação...(MINHA OPINIÃO)

Andrey_Souza
#5

Sex 16 Ago 2013 - 21:06

Andrey_Souza
Membro

Sempre aparece alguém falando o mesmo, eu só digo que é um benefício do premium que não vai ser mexido etc. e que é só ter habilidade pra esquivar e tem poucas cargas por isso e balanceado etc.

Vou trancar o tópico para não haver mais discussões, e não sei quem disse que ia ser posto minigun, isso nunca vai colocado nesse server.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos