To aqui para falar sobre as bazukas usadas pelo players...Bom eu sei que é um privilégio ganhar elas depois do vip premium, mas gente da pra usar com moderação? Sem falar que é muito anti-rpg, não poderia usar outra arma sem ser ela? Ja to cansado de roubar e vir cop e começar a dar bazukada...Desde quando um pm na vida real vai chegar no banco e mete tiro de bazuka?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Funeral
Ganja
Qui 15 Ago 2013 - 2:33
Membro
Caso isso avance e a "opção de minigun para vip premium seja valida"
Prefiro que vip premium tenha bazuca do que minigun.
Prefiro que vip premium tenha bazuca do que minigun.
Gutenberg_Walken
Funeral
Sex 16 Ago 2013 - 20:39
Membro
Bom, primeiro que voce desconsiderou totalmente a minha opinião, e segundo hoje em dia R$ 20,00 é pouco vendo pelo lado de jogos, outra coisa, arma boa é uma coisa e Bazuka é apelação...(MINHA OPINIÃO)Gutenberg_Walken escreveu:Nada veh cara, a gente paga 20 reais para ter armas boas
Andrey_Souza
Att
Presidencia Los Santos Brasileira
---------------------------------------------
Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sex 16 Ago 2013 - 21:06
Membro
Sempre aparece alguém falando o mesmo, eu só digo que é um benefício do premium que não vai ser mexido etc. e que é só ter habilidade pra esquivar e tem poucas cargas por isso e balanceado etc.
Vou trancar o tópico para não haver mais discussões, e não sei quem disse que ia ser posto minigun, isso nunca vai colocado nesse server.
Vou trancar o tópico para não haver mais discussões, e não sei quem disse que ia ser posto minigun, isso nunca vai colocado nesse server.
Att
Presidencia Los Santos Brasileira
---------------------------------------------
Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado