Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Instinto_de_Assasino

Sáb 17 Ago 2013 - 15:35

Novato

Tento fazer a doação e so da O PAGAMENTO FOI CANCELADO ! ja tentei em 2 cartão ''

Andrey_Souza

Sáb 17 Ago 2013 - 15:49

Andrey_Souza
Membro

Pra fazer o pagamento por cartão é necessário fazer cadastro, cadastro esse que deve ser completo com todos os dados que pedem sem abreviações etc.
Esse cadastro tem que ser feito totalmente pelo dono do cartão e seus dados ou o pagamento não será aceito, porém pode haver outros motivos, tente isso que eu escrevi pra ver.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Instinto_de_Assasino

Dom 18 Ago 2013 - 9:19

Novato

AI JA FIZ O CADASTRO E TUDO '' VERIFIQUEI A CONTA TA D BOA '' SO Q NA HR VAI FINALIZAR A COMPRA '' AI DA PAGAMENTO CANCELADO '' E OS CARTÃO TA D BOA '' COMPREI 2 JOGO NA STEAM SO PRA TESTA SE ERA O CARTÃO '' MAIS N É !

Andrey_Souza

Dom 18 Ago 2013 - 13:14

Andrey_Souza
Membro

Não sei qual seus dados pois não me passou nome nem código, porém vi aqui que muitos pagamentos via cartão de crédito falharam no mesmo nome, esse nome em uma tentativa esta todo em caixa baixa ou em outra todo em caixa alta, acredite ou não isso pode fazer o pagamento ser recusado.
O nome tem que ser escrito não só sem abreviações mas da forma correta com maíuscula no início de cada. (Pessoa Tal Tal Tal, não pessoa tal tal tal nem PESSOA TAL TAL TAL)
E lembro que tem que fazer o cadastro todo com senha lá etc. Não sei se o cadastro que você está fazendo é só aquele da hora do pagamento, o ideal é cadastrar a conta no pagseguro, isso tudo o dono do cartão que tem de fazer.

Att

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Instinto_de_Assasino

Dom 18 Ago 2013 - 20:41

Novato

Tipo o Nome tem q ser Exemplo : MARCOS G DE LIMA CARTÃO '' AI VO ESCREVE COMO LA ?

Andrey_Souza

Dom 18 Ago 2013 - 22:08

Andrey_Souza
Membro

Acho que você não entendeu o que eu escrevi, mas não sei se o cartão é seu, como disse só o dono do cartão fazendo o cadastro corretinho mesmo pra ser aceito considerando que esteja tudo certo com o cartão, mas também pode ser outra causa que não sei informar.

Você pode fazer a doação por boleto bancário também é só selecionar a opção e imprimir o boleto, daí é só pagar no banco.

Att

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos