Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DonatelloMGA
#1

Seg 19 Ago 2013 - 17:45

DonatelloMGA
Membro

Acho que pra fica legal no serve era se tive se uma votação pra escolhe o prefeito
Acho que seria mais RPG se tivesse votação pra poder escolhe e q não tivesse como pega com /liderança o líder de prefeito
Tipo também que tinha certo tempo pra ele ficar de prefeito e quando tiver acabando seu mandado ele se candidatava de novo, se ele tive sendo um bom prefeito e claro que povo votaria nele de novo acho que seria muito legal se tiveste isto no servidor.

HebertMGA
#2

Seg 19 Ago 2013 - 18:18

HebertMGA
Presidente

Acho que seria bom se não pudesse pegar com a /lideranca como você disse , igual ao DETRAN e seria bom se tivesse um tópico onde as pessoas se candatavam , com votação de 48 horas com votos sim e não ,se tivesse mais sim nessas 48 horas passava pra votaçao onde ia concorrer com outras pessoas.

http://www.lsbr.forumeiros.com
Elder
#3

Ter 20 Ago 2013 - 11:24


Membro

Interessante, afinal, prefeitura é um orgão onde nós cidadãos comuns, temos que exercer nossa democracia, onde prevalece o que mais agrada a população, como na vida real!

Quanto ao tempo de mandato, seria interessante mesmo estipular um tempo para o prefeito ficar no comando!


Marllon
#4

Ter 20 Ago 2013 - 11:53

Marllon
Membro

Cara isso e legal eu já vi uma fs com isso no forum samp é legal mas, eu sou o atual prefeito tentei ajuda vocês fiz um mini evento de corrida nrg mas quando eu faço todos começa a bagunçar então por culpa desses players eu não ajudo os civis (novatos).

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos