Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vitor_Gabriel

Seg 19 Ago 2013 - 23:30

Novato

Olá admins, venho aqui pedir educadamente aos senhores que me deem uma segunda chance para voltar ao LSBR, sei que fiz errado em mandar /an indevidos, pois no dia eu estava com a cabeça um pouco quente por ter perdido a liderança da org sem motivos! Sei que tem player's que fazem coisas piores e são desbanidos, mas isso não justifica eu sair fazendo o que quero e achar que depois não serei punido. Aprendi a licao, e agora quero voltar melhor do que antes, peço que me deem uma segunda chance apenas, gosto do lsbr, e sei que se eu procurar, jamais acharei server melhor! Desculpe, me deem uma chance...

Me desabani por favor, eu prometo não desapontar! Smile

Valeu admins!

Vitor_Gabriel

Seg 19 Ago 2013 - 23:31

Novato

Esqueci de postar meu nick: Septunal_Gamer

Vitor_Gabriel

Ter 20 Ago 2013 - 21:42

Novato

Admins, tem pelo menos uma resposta para o meu pedido? se será desbanido ou não? ;(

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos