Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dany_Winchester
#1

Ter 20 Ago 2013 - 22:16


Novato

Táxi: Essa org de taxistas é nada a ver com a realidade. Minha Sugestão é que: Bem, Na realidade pessoas compram seus carros e colocam a pintura, a placa em cima do carro com o nome "TÁXI", e outras coisas.(AS VEZES COMEÇAM A TRABALHAR PARA UMA EMPRESA MAS ESSA ORG NÃO TEM NADA A VER COM EMPRESAS) Bem, no server não poderia ser diferente, vcs poderiam colocar carros'táxi a venda nas concessionarias, ou poderiam colocar um sistema de paint'taxi nas lojas de pintura ou tuning, para que o player compre seu carro e possa transformar em um táxi pagando taxas, impostos e etc. No caso, não seria mais uma org, seria um emprego disponível desde quando o player tenha um carro apropriado para a situação. Seria muito interessante porque o D.E.T.R.A.N teria mais um trabalho de fiscalizar táxis clandestinos. Mas como os funcionários do D.E.T.R.A.N vão investigar o caso? Simples, não será a policia, será os DETETIVES que não fazem nada a não ser localizar os players para sequestro. Sei que não pode falar sobre dinheiro, mas é R$100 o táxi, mas é 100 reais por metro andado, é muito ANT RPG pagar 5k para atravessar a cidade. Então seria bom usar o modo /pagar [id] [quantia] mas também tem coisa ai, os novatos lvl2 não podem usar esse cmd. Affs, nada a ver, quem não pode dar um dinheiro ao outro? Os novatos não tem mãos? Isso tem que mudar, si querem um SERVER BEM RPG pelo menos esses pequenos detalhes vamos verificar direito.

Ônibus! Nossaaaa!! esse emprego é muito mal organizado, para trabalhar ele tem que receber chamados. Eles são igual aos taxistas mas vem com um GRANDE ÔNIBUS!! Ta errado, minha sugestão é: Que isso vire uma org comandada pelo prefeito. Que o prefeito contrate pessoas ser motorista de ônibus, sendo assim uma org mas útil. E seria + ou - assim:(OBS: ENTÃO AGORA OS "MOTORISTAS DE ÔNIBUS" SERÃO UMA ORG COMANDADA PELO PREFEITO! Seria bom porque é mais um trabalho pra alguém que só faz dar bolsa e desviar bolsa kkkk) Bem, os motoristas seguiriam um caminho pela LSBR. Por exemplo, passariam pelos lugares mais movimentados: Hotel, Ammu central, Hospital, Prefeitura, Lotérica, HQ da policia civil e outros lugares. Esses motoristas vão parar em cada ponto de ônibus onde provavelmente terá players que não querem pagar aluguel de carros. Será cobrado a passagem, sugiro que seja no minimo R$5 e no máximo R$20, e quem escolheria o valor da passagem, claro que será o prefeito. Seria muito bom si tivesse assaltos a esses ônibus, tipo, um novo comando: /assaltaron(ibus) [ou o comando a critério dos admins] e ganhará dinheiro, mas ficará no ônibus um tempo para conseguir roubar. Terá duas frotas: ônibus1 e ônibus2. que passaram por lugares diferentes. Os motoristas ganharam por voltas na cidade, tendo que esperar no ponto de ônibus por no minimo 1min e seguir assim rodando pelo lugar que eu vou sugerir.

Manual de Cores: [Vermelho>Frota de ônibus1]
                       [Azul>F. de ônibus2]
                       [Amarelo>Onde os dois passam]
                       [Verde>Pontos de ônibus]

Aqui como ficou-->>>>>>>> oi42.tinypic.com/2j0frs4.jpg GENTE, INFELIZMENTE NÃO TENHO PERMISSÃO PARA POSTAR LINKS EXTERNOS, ENTÃO PEÇO QUE COPIEM, E SI ALGUÉM SOUBER COMO POSTAR LINKS, POR FAVOR FAÇAM UM TUTORIA E POSTA AI. Façam o download da imagem para ver em tamanho melhor, e o lugar onde vai para HQ do Polciais Civis não mostra, porque o melhor mapa que baixei foi esse, e não dá pra ver, mas vcs entenderam. Smile 

SI EU NÃO DEIXEI ALGO BEM CLARO, POR FAVOR ME AVISEM, COMENTEM E DÊ SUA OPINIÃO QUE É MUITO IMPORTANTE. Seria uma cara nova pro server. Seria muito bom e mais RPG. cheers Obrigada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos