Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

felipe
#1

Sex 23 Ago 2013 - 22:41

felipe
Membro

sou felipe pedi revisao para meu amigo red blue que não e o red black vlw

so postei pq ele não conseguia faser conta aki
por que ele não sabe



Nome do seu personagem:red_blue
Motivo do ban:nao sabe
Admin que te baniu:Admins Admins
Explicação do ocorrido que levou ao ban:red black o cupado adm não tive culpa por que não foi eu qe estava jogando como todos sabem eu so red blue meu nome e  hercules dias face é Hercules Dias sp para ve o red black e Kelvin GM eu não tive culpa antigamente eu n sabia jogar ae o kelvin fes a conta para min pq eu nunca tinha jigado samp na minha vida ae ele sabia a senha depois do lv 5 meu pc zuou e fikei muito tempo sem logar mais ele logava eu acho ae eu não sei oque ele fes que baniu minha conta nos somos da mesma sala da escola helios heber linos
moro na zn por favor pesso uma chance para desbanir minha conta red blue para provar minha antiga senha tinha meu nome ve se esta correto ele ate mudo a senha depois que parei pq pc qebrou prometo não dar mais minha senha ao kelvin
Screenshoot do momento do ban: nenhum nao sei postar

Andrey_Souza
#2

Sex 23 Ago 2013 - 22:49

Andrey_Souza
Membro

Até hoje ainda tentando enganar? Não te falei que sei que você é o red black red blue e todas as suas outras contas? Não lembra? Eu te bani por tentar roubar a conta do bruno_marinho pela Segunda vez, e já disse que não vai ser desbanido e ainda está usando a conta do forum do seu amigo pra pedir revisão denovo, e mesmo que você tivesse passado a senha pra alguém não te isentaria de ban ou te desbaniria.

https://lsbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos