Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sat_Full
#1

Sex 30 Ago 2013 - 21:57

Sat_Full
Novato

Eu fiquei sabendo que as empresas nao estao lucrando como antes pq elas estavam tendo um lucro absurdo(Algumas EMPs)eu ate que achei mais realista mas eu estive conversando com meu irmao que tambem joga no lsbr sobre um jeito das emps voltarem a lucrar como antes.

1-Os caminhoneiros teriam que pegar uma certa quantidade de produto(Maconha,Drogas,Materiais,etc..)em algum lugar(Depende do que ira carregar) e dps descarregar no deposito da empresa.Quando carregar o caminhao com os produtos o caminhoneiro tera que pagar para pegar a carga.Quando for descarregar o caminhoneiro receberia o dobro que ele pagou pelos produtos

Ex:Carregar 500 de Produtos na area de carga=Pagar 500 de dinheiro
Ex:Descarregar 500 de produtos na empresa=Receber 1000 de dinheiro

Obs:Nao estou dizendo que tem que ser esse valor a pagar/receber.

2-O dono da empresa teria que investir Fundos (Dinheiro) para pagar os caminhoneiros que forem descarregar na empresa.A empresa so pode suportar uma certa quantidade de produtos.

3-O dono da emp teria que trocar os produtos da emp pelo material que sua emp utiliza
Ex:Trocar 300 de produtos por 300 litros de gazolina.Se um player abastecer 300 litros de gazolina,o dono da emp receberia 600reais no cofre da emp.


4-A pessoa que ficar na extorcao tbm teria que ajudar um pouco nos fundos da empresa.

Tenho uma SS de +ou- do jeito que ficaria se fizesse isso:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos