Meu server ta off aki pf alguem pode dizer se eh problema da host ou eh meu samp q esta com algum problema pois esta 0/0 =/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Elris_PM
DonatelloMGA
Sáb 31 Ago 2013 - 8:29
Membro
Esta off para todos por falta de pagamento do HOT acho que voce Leu aqui né>https://lsbr.forumeiros.com/t6179-servidor-offline
Bom ja passou 2:30 mais ou menos que esta Off!!
Vamos esperar e ver se volta logo por que não é facil arrumar esse tipo de coisa....
Bom ja passou 2:30 mais ou menos que esta Off!!
Vamos esperar e ver se volta logo por que não é facil arrumar esse tipo de coisa....
marcellotp
Sáb 31 Ago 2013 - 8:30
Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ainda bem q vc leu o fórum...
esta sim, como pode ser visto no link acima parece ser novamente problema com a host
Ainda bem q vc leu o fórum...
esta sim, como pode ser visto no link acima parece ser novamente problema com a host
marcellotp
Sáb 31 Ago 2013 - 8:32
Membro
raikan, parece q a mensagem do admin foi postada as 12:41am, então faz mais de 2h q ta off '-'
DonatelloMGA
Sáb 31 Ago 2013 - 8:36
Membro
E pq eu entrei 5:30 da manha e achei que estava mais ou menos isso pq vi la a horas que Foi postado tava 5:41 ele deve tar mais msm mais..marcellotp escreveu:raikan, parece q a mensagem do admin foi postada as 12:41am, então faz mais de 2h q ta off '-'
Mestre_Ninja
Sáb 31 Ago 2013 - 10:35
Membro
affz, acordei cedo pra jogar e o sv tava off kkkk, acho que vo durmir dnv. Maldito Host! Vamo esperar pra ver no que vai dar. Raikan seu viciado kkk
DonatelloMGA
Sáb 31 Ago 2013 - 10:37
Membro
kkkkkkkkkkkkkkk'Mestre_Ninja escreveu:affz, acordei cedo pra jogar e o sv tava off kkkk, acho que vo durmir dnv. Maldito Host! Vamo esperar pra ver no que vai dar. Raikan seu viciado kkk
Conteúdo patrocinado
Los Santos Brasileira » Servidor em Geral » Dúvidas » o server ta off so para mim ou para todos ? o.O