Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ganja
#1

Sáb 7 Set 2013 - 5:39


Membro

Ultimamente tenho visto que os "presos" da CORE ( os mais famosos) Sempre que são presos, por mais nivel que tenham, acabam sempre com o tempo de prisão setado para 1 minuto.
Dessa forma eu fiz um teste onde elaborei uma "operação" de forma secreta onde so 3 membros da minha org iam especialmente apanhar um fugitivo nivel 15 de procurado vip premium, onde eu fiquei na HQ na area da prisão a espera de que esse individuo fosse preso.
Quando ele foi preso simplesmente tava com o tempo de prisão normal para nivel 15 de procurado mas depois de uns minutos foi setado para 1 minuto de prisão, onde ninguem estava na HQ porque tinha alguns membros vigiando a HQ a meu pedido e eu proprio estava vigiando os 2 lados das celas onde tem as estrelas para setar tempo de preso.

onde eu conclui que deveria ser algum bug do servidor e isso levou-me a uma questão.

Eu queria saber se quando o tempo de um preso é setado por "bug" se eu posso voltar a setar para o tempo original do nivel de procurado que o individuo foi preso?

raposa28
#2

Sáb 7 Set 2013 - 9:13

raposa28
Membro

acho que não é bug, porque era eu a setar eles para 1 min kkkkkk Very Happy , eles pagavam-me e eu punha 1 min neles.

DonatelloMGA
#3

Sáb 7 Set 2013 - 10:28

DonatelloMGA
Membro

Ganja escreveu:Ultimamente tenho visto que os "presos" da CORE ( os mais famosos) Sempre que são presos, por mais nivel que tenham, acabam sempre com o tempo de prisão setado para 1 minuto.
Dessa forma eu fiz um teste onde elaborei uma "operação" de forma secreta onde so 3 membros da minha org iam especialmente apanhar um fugitivo nivel 15 de procurado vip premium, onde eu fiquei na HQ na area da prisão a espera de que esse individuo fosse preso.
Quando ele foi preso simplesmente tava com o tempo de prisão normal para nivel 15 de procurado mas depois de uns minutos foi setado para 1 minuto de prisão, onde ninguem estava na HQ porque tinha alguns membros vigiando a HQ a meu pedido e eu proprio estava vigiando os 2 lados das celas onde tem as estrelas para setar tempo de preso.

onde eu conclui que deveria ser algum bug do servidor e isso levou-me a uma questão.

Eu queria saber se quando o tempo de um preso é setado por "bug" se eu posso voltar a setar para o tempo original do nivel de procurado que o individuo foi preso?
Não é Bug mesmo nao pq tipo pode ajustar o tempo de qualquer HQ de Org Policial Mesmo se cara tiver preso em uma hq e o cara vai e ajusta em outra hq por isso voce nao viu ninguem lá

BarretoMGA
#4

Sáb 7 Set 2013 - 11:42

BarretoMGA
Membro

Se pode ajustar o tempo de um player em qualquer HQ cop. Ainda mais se o cop for corrupto, melhor pro bolso. kkk

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos