Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

zAgente_X
#1

Ter 17 Set 2013 - 9:27

zAgente_X
Novato

Ér perdi liderança, cidadania, fui preso por 120 minutos e depois fui banido, tudo isso porque falei "Michaael fdm"

Agora quero fazer uma pergunta pra vocês  Filho da mãe é xingar ? e que eu saiba todos são filhos de mães não é não? -.-'

E depois, quem acha o Michael_Westen muito nervozinho, e q leva tudo a sérioo posta ai em baixo "Eu acho"

Kellvin_Goncallves
#2

Ter 17 Set 2013 - 11:21

Kellvin_Goncallves
Membro

caraca vey denovo voce

Snoop_Dogg
#3

Ter 17 Set 2013 - 11:32


Novato

vc ja me mando sms xingando, xinga os outros, tem que mais é tomar cadeia de 1 mes

zAgente_X
#4

Ter 17 Set 2013 - 13:55

zAgente_X
Novato

lek, só te xinguei porq tu veio me ligar falando que tiroou ss do meu membro te matando com bazuka sendo que o membro nem era meu

ai eu respondi "O lek nub o id *tals* não é meu membro seu imbecil"

e só pra avisar nem nub nem imbecil é xingar meu filho

Andrey_Souza
#5

Ter 17 Set 2013 - 14:42

Andrey_Souza
Membro

Não importa oque você acha que é xingar ou não, você desrespeitou e eu já tinha te dado um outro /aviso antes e te calado, fica abusando do /d e pelo que vi seu comportamento não era legal no servidor.

Te dei a punição pra você repensar mas quis ficar comentando então banimento correto, já deveria ter te banido já do desrespeito.


E de que adianta vir aqui dizer pra falarem que admin anda "muito nervosinho"? Se você tivesse jogado direito sem ficar de palhaçadas no /d e não desrespeitsasse os admins/jogadores nunca teria sido banido e estaria jogando normalmente, se não quer ser banido, não viole a regra, perdeu o "direito" de jogar a toa porque achou que podia fazer o que quisesse sendo que não é assim, o servidor tem regras, admin não é seu coleguinha, é autoridade que coloca ordem no servidor e é pra ser respeitado não importa oque você acha.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos