Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 20]

Elder
#801

Dom 13 Out 2013 - 15:31


Membro

Acusado:Edson_Carvallho
Motivo: JetPack em combate!
Relato: Ballas dominavam pista, e los astecas tambem, mas este player ai acima, chegou jetpack no momento que estamos em combate.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

FelipeMGA
#802

Dom 13 Out 2013 - 16:01

FelipeMGA
Membro

Acusado:Tio_doSam e GuilhermeCFBA
Reagra Violada: Atirando sem /m e DM '-'
Descrição do ocorrido : Os ballas tava dominando a pista quando chega os dois acusados atiando sem /m e fazendo DM

SS abaixo


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]




[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]




[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Raizen_Isu
#803

Dom 13 Out 2013 - 20:20

Raizen_Isu
Membro

Acusado:HellmannS
Motivo: usando /q para sair em combate
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jason_Wiiinchester
#804

Dom 13 Out 2013 - 20:41

Jason_Wiiinchester
Membro

acusado: chochotas_maliguinas

regra violada: dm na cadeia admin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#805

Dom 13 Out 2013 - 21:05

DonatelloMGA
Membro

Acusado:Darksix,marcellotp,itzMatheus,etc> (nas SS)
Motivo: Abuso de Bug /sinc é /setint é invasão de residencia particular
Descrição do ocorrido: como mostra nas ss nos tava sequestro aew povo bope inteiro vei atras tenta salva, como ta vo minha casa na garagem não tem como na garagem seu eu usar o comando, então eles usaram bug pra poder entra (OBS NA SS:Darksix prova que uso bug)
É alem de tudo eles invade minha residencia sem /gov .
Regras que fala bug não e permitido >> ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

SS'S:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darksix
#806

Dom 13 Out 2013 - 21:28

Darksix
Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado:Darksix,marcellotp,itzMatheus,etc> (nas SS)
Motivo: Abuso de Bug /sinc é /setint é invasão de residencia particular
Descrição do ocorrido: como mostra nas ss nos tava sequestro aew povo bope inteiro vei atras tenta salva, como ta vo minha casa na garagem não tem como na garagem seu eu usar o comando, então eles usaram bug pra poder entra (OBS NA SS:Darksix prova que uso bug)
É alem de tudo eles invade minha residencia sem /gov .
Regras que fala bug não e permitido >> ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

SS'S:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como voce pode ver nao foi so eu que fiz isso pois agente nao usou sinc muito menos setint, bastou aperta g que agente parava la dentro do carro, e outra coisa, nao vejo em regra nenhuma que nao pode invadir residencia particular, se tem ninguem me avisou.

Elder
#807

Dom 13 Out 2013 - 21:55


Membro

Acusado: Instintodeassassino
Motivo: /m seguido de morte, e Ofensas a Player

Esse cara ae, tem o péssimo costume de dar o /m só por luxo, pois o mesmo nunca espera o tempo de 4s para se render, ou seja, da por medo de ser punido, mas mesmo assim, é como se não desse. Invadiu minha casa, deu /m e ja atirou! E depois fui falar pra ele isso, ele mandou ofensas por SMS, segue ae SS...

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

DonatelloMGA
#808

Dom 13 Out 2013 - 21:57

DonatelloMGA
Membro

Acusado:Darksix
Motivo:Respondendo denuncia sem provas acima.
Na regra é clara Não responda denúncias, esse trabalho é da administração, criar discussão, fazer comentários e citações no tópico para denúncias acarretará no banimento temporário da sua conta do forum.

DonatelloMGA
#809

Dom 13 Out 2013 - 22:00

DonatelloMGA
Membro

Darksix escreveu:Como voce pode ver nao foi so eu que fiz isso pois agente nao usou sinc muito menos setint, bastou aperta g que agente parava la dentro do carro, e outra coisa, nao vejo em regra nenhuma que nao pode invadir residencia particular, se tem ninguem me avisou.
Onde chat do SS mostrando que você deu G no veiculo?? Além de tudo mentindo seu ANT-RPG

Confidencial
#810

Dom 13 Out 2013 - 22:02

Confidencial
Membro

Elder escreveu:Acusado: Instintodeassassino
Motivo: /m seguido de morte, e Ofensas a Player

Esse cara ae, tem o péssimo costume de dar o /m só por luxo, pois o mesmo nunca espera o tempo de 4s para se render, ou seja, da por medo de ser punido, mas mesmo assim, é como se não desse. Invadiu minha casa, deu /m e ja atirou! E depois fui falar pra ele isso, ele mandou ofensas por SMS, segue ae SS...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado

Gutenberg_Walken
#811

Dom 13 Out 2013 - 22:04

Gutenberg_Walken
Membro

Acussar:Brunoo_Lsk
Motivo:ESC em Sequestro!
Pow naum tenho o ESC do 1 que ele deu, mais tenho do 2 q ele deu, pow 2x q ele da ESC em sequestro, e ninguem sabia na onde a gente tava no final chego um cop na casa oq se acha q aconteceu com o ESC q ele deu, Atende chamada no Skype só isso! Ai esta o ss espero q intenda


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confidencial
#812

Dom 13 Out 2013 - 22:08

Confidencial
Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado:Darksix,marcellotp,itzMatheus,etc> (nas SS)
Motivo: Abuso de Bug /sinc é /setint é invasão de residencia particular
Descrição do ocorrido: como mostra nas ss nos tava sequestro aew povo bope inteiro vei atras tenta salva, como ta vo minha casa na garagem não tem como na garagem seu eu usar o comando, então eles usaram bug pra poder entra (OBS NA SS:Darksix prova que uso bug)
É alem de tudo eles invade minha residencia sem /gov .
Regras que fala bug não e permitido >> ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

SS'S:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/u


[url=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/41/343y.png/][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
darksix único online no momento punido!!

faltando outros membros

Confidencial
#813

Dom 13 Out 2013 - 22:10

Confidencial
Membro

Gutenberg_Walken escreveu:Acussar:Brunoo_Lsk
Motivo:ESC em Sequestro!
Pow naum tenho o ESC do 1 que ele deu, mais tenho do 2 q ele deu, pow 2x q ele da ESC em sequestro, e ninguem sabia na onde a gente tava no final chego um cop na casa oq se acha q aconteceu com o ESC q ele deu, Atende chamada no Skype só isso! Ai esta o ss espero q intenda


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  
caso revisado

Confidencial
#814

Dom 13 Out 2013 - 22:13

Confidencial
Membro

Elder escreveu:Acusado:Edson_Carvallho
Motivo: JetPack em combate!
Relato: Ballas dominavam pista, e los astecas tambem, mas este player ai acima, chegou jetpack no momento que estamos em combate.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado

NetoMGA
#815

Seg 14 Out 2013 - 0:29

NetoMGA
Membro

Jogador Denunciado: emonoel_gomes
Motivo: DM
Ocorrido: Eu não fiz nada com ele e ele começou a atirar. entrei em combate e matei... Mas ele voltou e começou a atirar do nada... Nem entrei em combate. Ele tava atirando em mim sem motivo! E mi matou.

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#816

Seg 14 Out 2013 - 0:53

NetoMGA
Membro

Player: [C.V]JackEstrupador
Motivo: Ofensas
ocorrido: Me matou, e me xingou '-'

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#817

Seg 14 Out 2013 - 1:05

NetoMGA
Membro

Player: joaovrc
Motivo: Hack, ou bug pra sair do local de roubo durante o roubo
Ocorrido: Ele tava roubando o banco e saiu de perto do cofre. Não foi a primeira vez que vi, mas na primeira vez que vi ele saindo de perto do cofre, pensei que ele ja tivesse roubado.

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Justin_Conoor
#818

Seg 14 Out 2013 - 1:08

Justin_Conoor
Membro

Acusado : Paulo_ShoCk
Motivo : DM
SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#819

Seg 14 Out 2013 - 1:13

NetoMGA
Membro

Player: [C.V]Dking
Motivo: Tazer em combate/abordando sem /m
Ocorrido: Ele veio me abordar, e nem deu /m já veio com o tazer mi matando! Eu fiquei sem entender nada Mad  Que onda do cara rapaz... Tirou me colete e meu life todo só no tazer, sem /m Mad 

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quem Nunca Quebrou uma Regra, dê o Primeiro
Tiro... E todos deram /larma study 

marcellotp
#820

Seg 14 Out 2013 - 7:11


Membro

Onde chat do SS mostrando que você deu G no veiculo?? Além de tudo mentindo seu ANT-RPG
Onde ta eu ai dentro? pra chegar na frente da garagem é só pular o portão mas onde mostra eu DENTRO??? o muro de fora da pra pular com um carro ou pulando normal o portão como falei. Mas a garagem ... só mostra o dark.

Darksix
#821

Seg 14 Out 2013 - 8:59

Darksix
Membro

Raikan_Isu escreveu:Onde chat do SS mostrando que você deu G no veiculo?? Além de tudo mentindo seu ANT-RPG
Mentindo e meu PiR#, vc demora pra tirar ss tanto que eu ja tinha saido do carro e vem falar que eu dei sentint 0 ? e ainda fala que eu respondo denuncias se provas e voce faz o mesmo seu mesquinho !

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Essas sao apenas 3 denuncias de tantas outras que eu fiz questao de tirar print pra mostrar que vc e mesquinho, fala dos outros e faz o mesmo

DonatelloMGA
#822

Seg 14 Out 2013 - 9:16

DonatelloMGA
Membro

Darksix escreveu:Mentindo e meu PiR#, vc demora pra tirar ss tanto que eu ja tinha saido do carro e vem falar que eu dei sentint 0 ? e ainda fala que eu respondo denuncias se provas e voce faz o mesmo seu mesquinho !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Essas sao apenas 3 denuncias de tantas outras que eu fiz questao de tirar print pra mostrar que vc e mesquinho, fala dos outros e faz o mesmo
Como você tem a cara de pal fica ainda de responder denuncia cendo que já foi preso e falando que eu demoro tira SS?
Você respondeu sem provas sim não adianta reclamar a denuncia que eu coloquei contra você não tinha como você negar essas outras minha tinha sim como eu negar porque? Porque nos SS todos foram tirado deles eles que estão fazendo erro mais coisa você que é Mesquinho!

SS cendo preso ainda vem e fica respondendo mesmo depois de ter cido Preso!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Essa punição não adianta reclamar foi correta mente!

Darksix
#823

Seg 14 Out 2013 - 9:26

Darksix
Membro

Raikan_Isu escreveu:Como você tem a cara de pal fica ainda de responder denuncia cendo que já foi preso e falando que eu demoro tira SS?
Você respondeu sem provas sim não adianta reclamar a denuncia que eu coloquei contra você não tinha como você negar essas outras minha tinha sim como eu negar porque? Porque nos SS todos foram tirado deles eles que estão fazendo erro mais coisa você que é Mesquinho!

                 SS cendo preso ainda vem e fica respondendo mesmo depois de ter cido Preso!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Essa punição não adianta reclamar foi correta mente!
nao estou reclamando da puniçao ate pq quando fui preso e ri da sua cara por um motivo que nao vou falar, so quero mostrar que vc e mesquinho falando que nao posso responder as denuncias contra mim sendo que vc faz o mesmo e esta cheio de respostas de denuncias contra voce. cara de pal e voce que ja ate denuncio admin falando que prendeu errado pois na denuncia as ss nao provavam nada '-' se quiser eu faço questao de procurar nas paginas de denuncia isso tbm kkk

DonatelloMGA
#824

Seg 14 Out 2013 - 9:50

DonatelloMGA
Membro

Darksix escreveu:nao estou reclamando da puniçao ate pq quando fui preso e ri da sua cara por um motivo que nao vou falar, so quero mostrar que vc e mesquinho falando que nao posso responder as denuncias contra mim sendo que vc faz o mesmo e esta cheio de respostas de denuncias contra voce. cara de pal e voce que ja ate denuncio admin falando que prendeu errado pois na denuncia as ss nao provavam nada  '-' se quiser eu faço questao de procurar nas paginas de denuncia isso tbm kkk
KKKKKK' e foi errado sim ele até metirou da cadeia não tenho como provar que ele metirou porque não tenho mais essa SS aqui mais no PC e mais uma coisa bora parar ficar citando aqui se não nois dois leva banimento do forum mais tomara que nois leve principalmente você!!

Jensen
#825

Seg 14 Out 2013 - 11:54

Jensen
Membro

Acusados:

Acusação: Invasão de HQ

Detalhes: Eu estava equipando na minha HQ quando derepente os Los Vagos entrarão eu pedi para eles sairem mas eles não sairão

Imagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jensen
#826

Seg 14 Out 2013 - 11:59

Jensen
Membro

Acusados: lippemar, Charles_Zo, outro não lembro

Acusação: invasão de HQ

Descrição: eu estava equipando na HQ quando os caras dos Vagos entraram na HQ e quando pedi para sairem eles não sairam

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sr_Moreira
#827

Seg 14 Out 2013 - 12:02

Sr_Moreira
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Thairone_MERCENARIO
MOTIVO: Subindo de jetpack em lugares altos para matar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Caso Revisado !

Darksix
#828

Seg 14 Out 2013 - 12:06

Darksix
Membro

ACUSADO: Fibio
MOTIVO: DM Duplo

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#829

Seg 14 Out 2013 - 12:08

Darksix
Membro

ACUSADO: Bruno_Lsk
MOTIVO: DM
RELATO: Me deu um tiro de bazuka do nada, na ss ele ta la atras do fibio atirando.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

DonatelloMGA
#830

Seg 14 Out 2013 - 12:09

DonatelloMGA
Membro

Acusado:Lucas_Batistaa
Motivo:Ant-RPG Reagindo a SEQUESTRO!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mestre_Ninja
#831

Seg 14 Out 2013 - 12:23


Membro

Jogador Denúnciado: Sr_henrique
Regra Violada: Ajuste Indevido/Ant RPG
Descrição do Ocorrido: Eu tinha sido preso, ai ele vai lá e ajusta sem motivo nenhum, ss diz tudo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#832

Seg 14 Out 2013 - 12:34

Sr_Moreira
Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado:Lucas_Batistaa
Motivo:Ant-RPG Reagindo a SEQUESTRO!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado !

Sr_Moreira
#833

Seg 14 Out 2013 - 12:36

Sr_Moreira
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Bruno_Lsk
MOTIVO: DM
RELATO: Me deu um tiro de bazuka do nada, na ss ele ta la atras do fibio atirando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Caso Revisado !

DonatelloMGA
#834

Seg 14 Out 2013 - 16:42

DonatelloMGA
Membro

Acusado: lntintoDeAssassino
Motivo: Ofensa por /sms
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#835

Seg 14 Out 2013 - 16:45

DonatelloMGA
Membro

Acusado: IntintoDeAssassino
Motivo: ANTI-RPG /jetpack em combate
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#836

Seg 14 Out 2013 - 16:49

DonatelloMGA
Membro

Acusado: Sr_henrique
Motivo: jetpack em combate
SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#837

Seg 14 Out 2013 - 16:49

DonatelloMGA
Membro

Acusado: Sr_henrique
Motivo: ESC em sequestro
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shaker_Killer
#838

Seg 14 Out 2013 - 19:06

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado:InstintoDeAssassino
Regra violada:matando com jogador rendido
Descrição do ocorrido:Eu estava indo na concessionária comprar um carro quando la fui abordado por ele e ai eu me rendi e ele fico disparando sem parar.
Provas:http: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.privado.net
Ivan_Ribeiro
#839

Seg 14 Out 2013 - 19:07


Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado: Sr_henrique
Motivo: ESC em sequestro
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador ponedo

Ivan_Ribeiro
#840

Seg 14 Out 2013 - 19:09


Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado: Sr_henrique
Motivo: jetpack em combate
SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador punido, julgado e preso.

Ivan_Ribeiro
#841

Seg 14 Out 2013 - 19:10


Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado: IntintoDeAssassino
Motivo: ANTI-RPG /jetpack em combate
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador punido ! Caso revisado .

Ivan_Ribeiro
#842

Seg 14 Out 2013 - 19:11


Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado: lntintoDeAssassino
Motivo: Ofensa por /sms
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador punido .

Ivan_Ribeiro
#843

Seg 14 Out 2013 - 19:13


Membro

Mestre_Ninja escreveu:Jogador Denúnciado: Sr_henrique
Regra Violada: Ajuste Indevido/Ant RPG
Descrição do Ocorrido: Eu tinha sido preso, ai ele vai lá e ajusta sem motivo nenhum, ss diz tudo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso revisado, jogador punido.

Ivan_Ribeiro
#844

Seg 14 Out 2013 - 19:14


Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado:Lucas_Batistaa
Motivo:Ant-RPG Reagindo a SEQUESTRO!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso revisado, Jogador punido .

Ivan_Ribeiro
#845

Seg 14 Out 2013 - 19:15


Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Fibio
MOTIVO: DM Duplo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


Caso revisado, jogador punido.

Sweet_Hunter
#846

Seg 14 Out 2013 - 19:22


Novato

Jogador Denúnciado: RedBuLL
Regra Violada: /sequestrar sem eu estar dentro do carro dos sequestradores
Descrição do Ocorrido: Eu estava no meu carro eles chegaram mandando eu descer e quando eu ia descer esse lek me deu /sequestrar, depois me tiraram do carro ele foi e me deu /sequestrar denovo no caso ele dever ser punido Duplamente Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#847

Seg 14 Out 2013 - 19:28

NetoMGA
Membro

Acusado: Drew_Killer
Motivo: Equipando em combate
Ocorrido: As SS diz tudo '-'

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sweet_Hunter
#848

Seg 14 Out 2013 - 19:32


Novato

Jogador Denúnciado:  lippemar & MonverCraft
Regra Violada: DM/DB
Descrição do Ocorrido: Começaram a atirar em mim do nada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sweet_Hunter
#849

Seg 14 Out 2013 - 19:35


Novato

Jogador Denúnciado: RedBuLL
Regra Violada: /sequestrar sem eu estar dentro do carro dos sequestradores
Descrição do Ocorrido: Eu estava no meu carro eles chegaram mandando eu descer e quando eu ia descer esse lek me deu /sequestrar, depois me tiraram do carro ele foi e me deu /sequestrar denovo no caso ele dever ser punido Duplamente Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#850

Seg 14 Out 2013 - 19:37

NetoMGA
Membro

Acusado: Bruno_Teixeira
Motivo: Ofensas a player por /sms
ocorrido: Ele fugiu e eu dei /su fuga. Mas ele mandou /sms com ofensas '^'

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#851


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos