Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 20]

NetoMGA
#851

Seg 14 Out 2013 - 19:47

NetoMGA
Membro

Acusados: TwoPack_V1D4L0K4 e Caio_Hatfilds
Motivo: Bugando roubo
Ocorrido: Mano... To sentindo uma treta! Vários players usando um bug ou hack que faz com que eles saiam de perto do COFRE ENQUANTO ROUBAM!Já denunciei um aqui, ninguém revisou mas... OLHA AS SS! ISSO TA MUITO CLARO! NÃO TEM ERRO, É UM BUG,OU XITER... Só sei que não conseguem roubar longe do cofre. Mas, si não morreram, como não vai conseguir roubar?


SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fibio
#852

Seg 14 Out 2013 - 20:59

Fibio
Novato

Darksix escreveu:ACUSADO: Fibio
MOTIVO: DM Duplo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Na primeira SS nem tinha sido DM nao se se vc viu mais vc du /m '-'
e na segunda estava te seguindo realmente dando socos com a faca quando vc paro kk ai eu te acertei

aine castilho
#853

Ter 15 Out 2013 - 0:08


Novato

Policial Andre rodrigues deu /m no hospital recem saido de evento e matou pra prender tem que ter uma mega paciencia pra aguentar esses garotos que nao entendem as regras  e acham que o server e mata mata. saco

[img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img96/7796/n0cu.png][/IMG] [/img]


[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img6/2710/6b11.png][/IMG]

DonatelloMGA
#854

Ter 15 Out 2013 - 9:41

DonatelloMGA
Membro

Acusado:Fernandinho_Morais
Motivo:Ant-RPG reagindo a SEQUESTRO!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fibio
#855

Ter 15 Out 2013 - 9:49

Fibio
Novato

Acusados: serginho_souza e Red_Hatfields
Infraçao: Prendendo enquanto esta de esc/algemando sem /handsup/Ajustando sem motivo
SS's:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download do Chatlog que prova toda a açao deles

NetoMGA
#856

Ter 15 Out 2013 - 13:27

NetoMGA
Membro

Acusado: Hilton_luf
Motivo: DM
Ocorrido: Eu abordei um suspeito e ele queria entrar no paint, mas sem querer esperar ameaçou zukar. Logo depois meteu zuka no carro da pc. (Não era ele que estava sendo abordado, e muito menos amigo do player que estava sendo abordado) Matou por ser ant rpg em não esperar a abordagem se executada!


SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#857

Ter 15 Out 2013 - 13:43

NetoMGA
Membro

Acusado: Weel_Pedroso
Motivo: DM
Ocorrido: O player me matou, após eu vencer um desafio x1 proposto pelo player Bruno_Hatfilds! Só pq eu matei ele de tec? avá...

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por NetoQueiroz em Ter 15 Out 2013 - 13:56, editado 1 vez(es)

NetoMGA
#858

Ter 15 Out 2013 - 13:45

NetoMGA
Membro

Acusado: DEBORA, Bruno_Hatfilds e Naruto_Hatfilds
Motivo: Ofensas a player
Ocorrido: Caso DEBORA: Eu matei o Dark, e ela me chamou de noob! Caso Bruno: Esse ai nem precisa falar,ofensas graves mais DM's que vou postar...

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#859

Ter 15 Out 2013 - 13:46

NetoMGA
Membro

Acusado: Bruno_Hatfilds
Motivo: DM+ forjando denuncia
Ocorrido: O cara vem atirando no meu carro, e quando entro em combate, ele vem dizendo que é DM, e diz que mandou reportar!!! AFs, na boa... [adm online no momento: SR_Moreira e Ivan_Ribeiro] Só pra constar, o carro está intacto, mas a lataria marca no 75%. Isso indica que ele atirou contra meu carro!


SS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#860

Ter 15 Out 2013 - 13:51

NetoMGA
Membro

Acusado: Bruno_Teixeira
Motivo: DM
Ocorrido: Ele chegou na loja de armas 1 e começou a atirar no carro e mi matar Mad 

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darksix
#861

Ter 15 Out 2013 - 14:06

Darksix
Membro

ACUSADO: Neto_Queiroz
MOTIVO: Reagindo a Sequestro
RELATO: Dei voz de sequestro e ele correu pra ammu nattion e equipou. Muito anti-rpg !

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Matheus_CR7
#862

Ter 15 Out 2013 - 14:11

Matheus_CR7
Membro

NetoQueiroz escreveu:Acusado: Hilton_luf
Motivo: DM
Ocorrido: Eu abordei um suspeito e ele queria entrar no paint, mas sem querer esperar ameaçou zukar. Logo depois meteu zuka no carro da pc. (Não era ele que estava sendo abordado, e muito menos amigo do player que estava sendo abordado) Matou por ser ant rpg em não esperar a abordagem se executada!


SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vc tinha dado /m ! Independente em que vc tinha dado , eu e meu Amigo Tava sendo Procurado !! ai Eu mim sentir Ameaçado !!

Paulo_Blessed
#863

Ter 15 Out 2013 - 15:14

Paulo_Blessed
Membro

Acusado: Luis_Fabiano
Motivo: Ofensas + DM
Ocorrido: Estava parado no muro da HQ da globo esperando meu amigo chegar, enquanto isso chega esse sujeito me ofendendo, depois o internauta equipa na HQ e volta para me matar... prints logo abaixo:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]



Snoop
#864

Ter 15 Out 2013 - 17:17

Snoop
Membro

Jogador denúnciado:Darksix
Regra violada: Reagindo a Sequestro!!
Descrição do ocorrido: demos /g ele saiu correndo e ainda deu ''xau'' , espero punição nesse ant-rpg.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darksix
#865

Ter 15 Out 2013 - 17:20

Darksix
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:Jogador denúnciado:Darksix
Regra violada: Reagindo a Sequestro!!
Descrição do ocorrido: demos /g ele saiu correndo e ainda deu ''xau'' , espero punição nesse ant-rpg.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como todos estao cansado de saber se tiver armado pode reagir, se tiver com algum veiculo pode fugir, se vc nao sabe as regras a culpa nao e minha...

Snoop
#866

Ter 15 Out 2013 - 17:26

Snoop
Membro

Jogador denúnciado:Darksix
Regra violada: Reagindo a Sequestro!! 2x
Descrição do ocorrido: demos /g e ele começo a atirar no nosso carro e ainda fala ''posta la'' ousado em , espero punição nesse ant-rpg.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darksix
#867

Ter 15 Out 2013 - 17:35

Darksix
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:Jogador denúnciado:Darksix
Regra violada: Reagindo a Sequestro!! 2x
Descrição do ocorrido: demos /g e ele começo a atirar no nosso carro e ainda fala ''posta la'' ousado em , espero punição nesse ant-rpg.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Entao vc vai esperar puniçao sentado pois eu ja disse que eu tava armado e com veiculo, eu ja sabia.. mais perguntei o playboy so pra mostrar ah voce que esta errado !

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Snoop
#868

Ter 15 Out 2013 - 17:35

Snoop
Membro

Jogador denúnciado: NATANAEL_RS
Regra violada: Xingamento!!
Descrição do ocorrido: ele deu /g falando id 85 viadin.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confidencial
#869

Ter 15 Out 2013 - 20:10

Confidencial
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:Jogador denúnciado: NATANAEL_RS
Regra violada: Xingamento!!
Descrição do ocorrido: ele deu /g  falando id 85 viadin.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado

Confidencial
#870

Ter 15 Out 2013 - 20:11

Confidencial
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:Jogador denúnciado:Darksix
Regra violada: Reagindo a Sequestro!! 2x
Descrição do ocorrido: demos /g e ele começo a atirar no nosso carro e ainda fala ''posta la'' ousado em , espero punição nesse ant-rpg.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado

NetoMGA
#871

Ter 15 Out 2013 - 20:13

NetoMGA
Membro

Acusado: Sweet_Hunter
Motivo: Saindo em combate
Ocorrido: Eu estava na ammu nation quando o Bruno_Teixeira falou assim: "Mata esse cop". Então ele e o Sweet_Hunter começaram a atirar. Entrei em combate e logo depois o Sweet saiu mandando um "bejo" pra mim. Evil or Very Mad   Acho que ele é lvl2. Por favor gente, vamos punir esses novatos para mostrar como o server funciona! Eu nunca fiz coisa desse tipo porque eu já observava os adm punindo os players...

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confidencial
#872

Ter 15 Out 2013 - 20:15

Confidencial
Membro

NetoQueiroz escreveu:Acusado: Bruno_Hatfilds
Motivo: DM+ forjando denuncia
Ocorrido: O cara vem atirando no meu carro, e quando entro em combate, ele vem dizendo que é DM, e diz que mandou reportar!!! AFs, na boa... [adm online no momento: SR_Moreira e Ivan_Ribeiro] Só pra constar, o carro está intacto, mas a lataria marca no 75%. Isso indica que ele atirou contra meu carro!


SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado

FelipeMGA
#873

Ter 15 Out 2013 - 20:19

FelipeMGA
Membro

NetoQueiroz escreveu:Acusado: DEBORA, Bruno_Hatfilds e Naruto_Hatfilds
Motivo: Ofensas a player
Ocorrido: Caso DEBORA: Eu matei o Dark, e ela me chamou de noob! Caso Bruno: Esse ai nem precisa falar,ofensas graves mais DM's que vou postar...

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ta Mais oq eu tenho aver com essa denuncia em ?

Weel_Blessed
#874

Ter 15 Out 2013 - 20:19

Weel_Blessed
Membro

Acusado:Gabriel_Feitosa
Motivo: /su indevido
Ocorrido: Eu não fiz nada que ele poderia me da 15 /su indevido!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confidencial
#875

Ter 15 Out 2013 - 20:20

Confidencial
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:Jogador denúnciado:Darksix
Regra violada: Reagindo a Sequestro!!
Descrição do ocorrido: demos /g ele saiu correndo e ainda deu ''xau'' , espero punição nesse ant-rpg.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado

NetoMGA
#876

Ter 15 Out 2013 - 20:21

NetoMGA
Membro

Acusado: DexTeR
Motivo: Saindo em combate
Ocorrido: Seq sail, e ele entrou em combate logo depois deslogando.

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#877

Ter 15 Out 2013 - 20:23

NetoMGA
Membro

Naruto_Hatfields escreveu:
Ta Mais oq eu tenho aver com essa denuncia em ?
Na SS que eu matei o bruno vc me ofende! olha no chat

Confidencial
#878

Ter 15 Out 2013 - 20:23

Confidencial
Membro

NetoQueiroz escreveu:Acusado: Sweet_Hunter
Motivo: Saindo em combate
Ocorrido: Eu estava na ammu nation quando o Bruno_Teixeira falou assim: "Mata esse cop". Então ele e o Sweet_Hunter começaram a atirar. Entrei em combate e logo depois o Sweet saiu mandando um "bejo" pra mim. Evil or Very Mad   Acho que ele é lvl2. Por favor gente, vamos punir esses novatos para mostrar como o server funciona! Eu nunca fiz coisa desse tipo porque eu já observava os adm punindo os players...

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado

Darksix
#879

Ter 15 Out 2013 - 20:25

Darksix
Membro

ACUSADO: Playboy_X
MOTIVO: Prendendo sem motivo
RELATO: Quero saber por que fui preso sendo que na denuncia do vilton eu tava equipado e reagi sim, ate vc disse que pode reagir ! nao entendi nada.

SS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Confidencial
#880

Ter 15 Out 2013 - 20:26

Confidencial
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Neto_Queiroz
MOTIVO: Reagindo a Sequestro
RELATO: Dei voz de sequestro e ele correu pra ammu nattion e equipou. Muito anti-rpg !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado

Confidencial
#881

Ter 15 Out 2013 - 20:34

Confidencial
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Playboy_X
MOTIVO: Prendendo sem motivo
RELATO: Quero saber por que fui preso sendo que na denuncia do vilton eu tava equipado e reagi sim, ate vc disse que pode reagir ! nao entendi nada.

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Ae na moral primeiro para de responder as denuncias porque quem revisa é os admins deboa?

e tambem ele te denuncio 2 vezes, 1 você reagiu normalmente com armas de fogo eu revisei esse caso e não te puni..., a outra vez você reagiu com um veículo não vi nenhuma arma de fogo no ss deles...

e alem do mais eu só falei que pode reagir com "armas" .



espero que tenham me entendido. se eu tiver errado primeiramente me desculpe., segundo prove com base nas regras...

Confidencial
#882

Ter 15 Out 2013 - 20:36

Confidencial
Membro

NetoQueiroz escreveu:Acusado: DexTeR
Motivo: Saindo em combate
Ocorrido: Seq sail, e ele entrou em combate logo depois deslogando.

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado

Darksix
#883

Ter 15 Out 2013 - 20:38

Darksix
Membro

ACUSADO: Playboy_X
MOTIVO: Ofenças
RELATO: Me chamando de noob, so olhar no chat.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Confidencial
#884

Ter 15 Out 2013 - 20:41

Confidencial
Membro

NetoQueiroz escreveu:Acusado: Hilton_luf
Motivo: DM
Ocorrido: Eu abordei um suspeito e ele queria entrar no paint, mas sem querer esperar ameaçou zukar. Logo depois meteu zuka no carro da pc. (Não era ele que estava sendo abordado, e muito menos amigo do player que estava sendo abordado) Matou por ser ant rpg em não esperar a abordagem se executada!


SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado

Confidencial
#885

Ter 15 Out 2013 - 20:45

Confidencial
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Playboy_X
MOTIVO: Ofenças
RELATO: Me chamando de noob, so olhar no chat.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado

Confidencial
#886

Ter 15 Out 2013 - 20:59

Confidencial
Membro

[BM]acerola_S escreveu:Acusado: Luis_Fabiano
Motivo: Ofensas + DM
Ocorrido: Estava parado no muro da HQ da globo esperando meu amigo chegar, enquanto isso chega esse sujeito me ofendendo, depois o internauta equipa na HQ e volta para me matar... prints logo abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />



caso revisado

Leo_Disco
#887

Ter 15 Out 2013 - 21:32

Leo_Disco
Membro

Jogador Denúnciado:TuP4C
Regra Violada:Duplo DM, Ofensa
Descrição do ocorrido: Eu estava na prefeitura contendo os incêndios, Quando o mesmo chegou e começou á atirar, na 1º Vez eu morri, fui na Hq equipei, E voltei, Depois ele chegou Denovo e me matou novamente, Após isso Fui para a hq equipar novamente, e ele mandou 2 Sms's ofensivos Ss's:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ataque>>tio
#888

Ter 15 Out 2013 - 21:36

ataque>>tio
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PacMan
#889

Ter 15 Out 2013 - 22:40

PacMan
Membro

Jogador denúnciado:SR_Moreira
Regra violada:Cadeia de ADM injusta
Descriçao do ocorrido:Cheguei para evitar Roubo e ele me falo para esperar que iria se intregar, não dei muito valor na palavra dele por achar isso ANT RPG pois se eu começar a roubar o banco na vida real e a policia chegar vou dizer a eles esperem eu terminar de roubar e me entrego depois os policias não deixariam eu terminar de roubar concerteza!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mestre_Ninja
#890

Ter 15 Out 2013 - 23:24


Membro

Jogador Denúnciado: Lucas_Batistaa
Regra Violada: DM
Descrição do ocorrido: Eu tinha acabado de sair da 24/7 e ele me deu zukada, ss diz tudo, mostra até ele usando a zuka
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Daniel_Begaa
#891

Qua 16 Out 2013 - 11:46


Novato

Jogadores:Brunoo_Lsk,Hingridy_Santos
Regra Violada:/SU DUPLO
Descriçao do ocorrido:Estava correndo dos cops e eles me deram /su duplo

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

InstintoDeAssassino
#892

Qua 16 Out 2013 - 13:08


Novato

Acusado > agente_smith
Motivo > Ofenças + Acusação Falsa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.facebook.com/pages/The-Legendary-Zuadores/5787423188
luiz eduardo
#893

Qua 16 Out 2013 - 14:15

luiz eduardo
Membro

Acusado: pacman
regra violada: Surf
Relato: lol ele fica em cima do meu carri atirando tentando quebra ele.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mestre_Ninja
#894

Qua 16 Out 2013 - 15:22


Membro

Jogador Denúnciado: Darksix
Regra Violada: /q em sequestro
Descriçao do ocorrido: SS diz tudo, dei voz de sequestro e ele simplesmente deu /q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confidencial
#895

Qua 16 Out 2013 - 15:27

Confidencial
Membro

Mestre_Ninja escreveu:Jogador Denúnciado: Darksix
Regra Violada: /q em sequestro
Descriçao do ocorrido: SS diz tudo, dei voz de sequestro e ele simplesmente deu /q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado

ele deu /q ants de você da o /g.

Confidencial
#896

Qua 16 Out 2013 - 15:29

Confidencial
Membro

luiz eduardo escreveu:Acusado: pacman
regra violada: Surf
Relato: lol ele fica em cima do meu carri atirando tentando quebra ele.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado

Confidencial
#897

Qua 16 Out 2013 - 15:30

Confidencial
Membro

Daniel_Begaa escreveu:Jogadores:Brunoo_Lsk,Hingridy_Santos
Regra Violada:/SU DUPLO
Descriçao do ocorrido:Estava correndo dos cops e eles me deram /su duplo

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado.

Confidencial
#898

Qua 16 Out 2013 - 15:31

Confidencial
Membro

Mestre_Ninja escreveu:Jogador Denúnciado: Lucas_Batistaa
Regra Violada: DM
Descrição do ocorrido: Eu tinha acabado de sair da 24/7 e ele me deu zukada, ss diz tudo, mostra até ele usando a zuka
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado

Jason_Wiiinchester
#899

Qua 16 Out 2013 - 16:08

Jason_Wiiinchester
Membro

acusado:bruno_teixeira

regra violada: me matou sem /m


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raizen_Isu
#900

Qua 16 Out 2013 - 16:21

Raizen_Isu
Membro

Acusado:[LnD]hamagajokk
Motivo:Usando /Q em sequestro Veja SS

SS::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#901


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos