Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dennys lima
#1

Sáb 21 Set 2013 - 22:09

dennys lima
Membro

no dia 21/09/13 o serve tava caindo mt, e em uma dessas quedas o meu samp fechou, e a serv sumiu da minha lista Crying or Very sad , eu coloquei o ip da serv e apareceu um nome "retring info" e eu n to conseguindo entrar Sad

by: dennys_lm

Dedel_Tome
#2

Sáb 21 Set 2013 - 22:11

Dedel_Tome
Membro

dennys lima escreveu:
no dia 21/09/13 o serve tava caindo mt, e em uma dessas quedas o meu samp fechou, e a serv sumiu da minha lista Crying or Very sad , eu coloquei o ip da serv e apareceu um nome "retring info" e eu n to conseguindo entrar Sad

by: dennys_lm
Aqui Manin O Nosso Ip : 198.15.64.5:7784 Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Smile

https://lsbr.forumeiros.com
AnderssonMGA
#3

Sáb 21 Set 2013 - 22:12

AnderssonMGA
Membro

dennys lima escreveu:
no dia 21/09/13 o serve tava caindo mt, e em uma dessas quedas o meu samp fechou, e a serv sumiu da minha lista Crying or Very sad , eu coloquei o ip da serv e apareceu um nome "retring info" e eu n to conseguindo entrar Sad

by: dennys_lm
Ver ae: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Confidencial
#4

Sáb 21 Set 2013 - 22:14

Confidencial
Membro

Mano vá nesse tópico aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se não deu certo o link acima junte as letras desse aqui que forma o link acima:

h t t p : / / l s b r . f o r u m e i r o s . c o m / t 6 5 9 4 - s e r v i d o r - o f f l i n e # 2 5 5 5 1

Andrey_Souza
#5

Sáb 21 Set 2013 - 22:17

Andrey_Souza
Membro

É só clicar no botão notícias que já aparece na tela dele.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos