ola Admins como vai assim vim faser uma pergunta oque e cras erro no cras da onde sai ese ero eu formatei meu conputador e istalei tudo de novo e aida to bugado quando coloco no mapa sai do jogo e dis erro no cras oque e isso o que devo fasser nao consigo joga deis de quinta feira des que o servido entro em manutesao mano estou disesperado nao cei oque e fasso mais me ajuda me manda uma mesage pro meu gmail ok falo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
ataque>>tio
ataque>>tio
Ter 1 Out 2013 - 19:37
Membro
mas uma entrei nem tinha logado colocado minha cenha apertei no mapa e consigui velo mas quando e coloco a senha e comeso a joga ai da ero nese cras mano nao cei oque faser se pude me ajuda agradeso ok
Darksix
Ter 1 Out 2013 - 20:55
Membro
aki em casa tbm ta desse naipe '-' nao da pra entrar no server e quando entra relogio trava, e pelo visto nao e so nos.. muita gente quando o serve voltou da manutençao esta com o mesmo problema, entrar no server e nem aparece a janelinha de login '-'
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
ataque>>tio
Ter 1 Out 2013 - 21:46
Membro
isso mesmo nem aparese esa janelinha e quando tu entra ja buga na hora
Andrey_Souza
Att
Presidencia Los Santos Brasileira
---------------------------------------------
Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ter 1 Out 2013 - 22:57
Membro
Eu não sei qual o problema, comuniquei a host eles disseram ter resolvido e ao que parece a maioria já está entrando normalmente, agora vocês ainda estão reclamando disso, vou ver com eles se ainda tem algo errado.
Att
Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Andrey_Souza
Att
Ter 1 Out 2013 - 22:59
Membro
Mas estou te vendo logado no jogo, é você?$$$$novinho$$$$ escreveu:isso mesmo nem aparese esa janelinha e quando tu entra ja buga na hora
Att
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mestre_Ninja
Qua 2 Out 2013 - 1:37
Membro
Quando aparecer "Conected joining the game" usem /logar (sua senha) mas tem que ser rápido, antigamente meu samp dava uns bugs inexplicaveis. Tentem refazer o download e reinstalar o samp, depois que fiz isso, nunca mais tive problemas. Caso nenhum dos procedimentos de certo aí acho que o problema vai ser na host mesmo.
Conteúdo patrocinado