[size=18Estou voltando a jogar agora e me lembrei seria legal por o jogo pra tipo quando o player estiver morrendo a tela fica embaçada e mexendo igual na vida real ne e quando eu desloga em algum lugar qnd volta ta com mesmo life e no mesmo lugar bom ae ajudaria com os problemas de RQ ( Rague Quit ) ou seja sair pra nao morre ae ele vai volta com mesmo life e mesmo lugar ae vai facilitar mais e vai deixa mais rpg nao e verdade bom fiz minha parte basta os admins aprovarem vai ser mt real e melhor assim.[/size]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Jhoe_
NetoMGA
Sex 4 Out 2013 - 0:00
Membro
Legaaaaaaaaaaal, muito boa essa sugestão. UpJhoe_ escreveu:[size=18Estou voltando a jogar agora e me lembrei seria legal por o jogo pra tipo quando o player estiver morrendo a tela fica embaçada e mexendo igual na vida real ne e quando eu desloga em algum lugar qnd volta ta com mesmo life e no mesmo lugar bom ae ajudaria com os problemas de RQ ( Rague Quit ) ou seja sair pra nao morre ae ele vai volta com mesmo life e mesmo lugar ae vai facilitar mais e vai deixa mais rpg nao e verdade bom fiz minha parte basta os admins aprovarem vai ser mt real e melhor assim.[/size]
Snoop
Sex 4 Out 2013 - 0:59
Membro
tu ja faz dm com a vida cheia imagina os nego no hotel tudo de dm ia ser zuado , melhor deixa o serve como ta .
Black_VLL
Jhoe_
Dom 6 Out 2013 - 11:05
Membro
vcs que descordam sao seres inferiores de mente fraca ia fica mais rpg eu to dizendo nao desloga volta ta no hotel exemplo eu desloga na ammu eu ta com mesmo life e armas e quando o life fica pouco a tela ficasse girando e o skin sangrando e cansado ia ser mt mais rpg
Snoop
Conteúdo patrocinado
Los Santos Brasileira » Servidor em Geral » Sugestões » Deslogando e Quando volta esta com o mesmo life e lugar