Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bob_Floripa
#1

Qua 16 Out 2013 - 12:10

Bob_Floripa
Novato

Nome Do Seu Personagem:Bob_Floripa
Motivo do Ban:Eu Fiz uma ofensa chingando o IVan_Ribeiro de viado mais foi sem querer!
Admin Que Te Baniu:Ivan_Ribeiro
Explicação Do Ocorrido que Levou ao Ban:Eu sem querer fiz uma ofensa ao um admin pq ele Folgado mlz
ScreenShoot Do Momento do Ban:Não Tenho!
Meu ip:189.59.212.5 <Meu IP Ele muda quando a Net Cai!
Olha ai pfv!

Bob_Floripa
#2

Qua 16 Out 2013 - 19:11

Bob_Floripa
Novato

a vaii se fuder forum e uma merda eos admins nem reponde

NetoMGA
#3

Qua 16 Out 2013 - 20:03

NetoMGA
Membro

Bob_Floripa escreveu:a vaii se fuder forum e uma merda eos admins nem reponde
Poh mano, te empresto 200k, e você vai /ban e ainda fica xingando aqui no fórum. Na boa vei... Como você acha que eu consegui o dinheiro? Achas que foi um otário que mi deu? Poxa vei, eu te falei daquele dia que emprestei 50k pro wellington_Vinicuis e ele simplesmente não loga mais! Não entendo essas coisas, e ele não foi o primeiro que fez essas coisas. Devi tbm um cara que me devia mas o Playboy_X mi pagou porque si não fosse o play, eu taria fodid* até hoje. Vlw Fera, mas espero que um dia a gente volte a jogar e te falo que aquele dinheiro eu consegui não foi pedindo emprestado. Eu te ajudei me fudend*, porque tem player no jogo que tem mais de 50kk e fica negando 10k emprestado! Si tu voltar a jogar ficarei tranquilo contigo até porque sei que não é fácil conseguir 200k assim rápido. Espero que volte logo. bj's  'º'

                                                           [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bob_Floripa
#4

Qua 16 Out 2013 - 20:28

Bob_Floripa
Novato

rlx man

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos