Quando Entro No Sv Uns 3 Minutos Dps Mostra O Negocio Pra Logar e isso ja esta me encomodando pois eu estou quase chegando no lugar dezejado e aparece o negocio pra logar , da eu pego e alugo um carro e acontece isso denovo , assim vou falir e não conseguir jogar.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Sr_Didio2
HebertMGA
Caio_Hatfieldss
NetoMGA
Qua 16 Out 2013 - 22:25
Membro
O Diabo de um vírus danificou minha placa de áudio e agora minha diversão é ficar aqui no Fórum olhando as coisas A placa portátil que meu irmão comprou minha mãe pegou e levou pro trabalho com ela... To pra matar um aqui vei, já pensou? Você vem da escola cansado porque teve aula de Produção Textual e anda + ou - 1km até em casa[a maior avenida da minha cidade] e quando chega em casa... Advinha? A puta da sua mãe, pegou a placa de áudio!( Eu amuu muito minha mãe! Amu de *corassaum* ) Agora vi esse poste e resolvi desabafar! Então não reclama, pelo menos você pode logar!
Quando o servidor dá problema, eu venho pra cá ler as regras e tals... Mas por conta de players como você o admins fecha o servidor
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Quando o servidor dá problema, eu venho pra cá ler as regras e tals... Mas por conta de players como você o admins fecha o servidor
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Conteúdo patrocinado