Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matheus_Hanks
#1

Qua 16 Out 2013 - 22:17


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ai Encima Tudo Certo A Tranferincia Por Favor Me Ajuda Pela Amor De Deus

NetoMGA
#2

Qua 16 Out 2013 - 22:55

NetoMGA
Membro

SSei que é muito dinheiro, e já vi players perdendo a mesmo quantia. Mas... Você não deixou a dúvida clara. Porque perdeu o dinheiro? Pois nas regras diz que ninguém pode enganar nenhum adm, muito menos player. Então explique o que aconteceu ai man. Tenho certeza que um adm vai te ajudar. Logo estou avisando que aceite suas perdas e vitórias. É o que está escrito nas regras. Leia ai com atenção, está nas ultimas regras falando que é pra os players aceitar as perdas e etc... E nos termos e condições do uso do LSBR diz que você é o responsável pelo que acontece na sua conta. [só estou falando e respondendo aos tópicos porque estou sem placa de áudio no momento então minha diversão é ficar aqui Very Happy]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Matheus_Hanks
#3

Qua 16 Out 2013 - 23:00


Novato

Voce Ta Dizendo Que Eu Perdi é Ninguem Vai Fazer Nada!!?

NetoMGA
#4

Qua 16 Out 2013 - 23:15

NetoMGA
Membro

Matheus_Hanks escreveu:Voce Ta Dizendo Que Eu Perdi é Ninguem Vai Fazer Nada!!?
Eu não posso fazer nada por você, mas presta atenção!

Quando você posta um tópico pedindo dinheiro, obviamente você não será atendido. ENTÃO EXPLICA O QUE ACONTECEU E UM ADM PODE TE AJUDAR. Porque pelo que eu vi, alguém transferiu dinheiro da sua conta pra outra conta. Mas... Quem estava na sua conta? Fale o que aconteceu. Você perdeu o dinheiro como? Acho que você tem que ter consciência da sua conta, e saber que o servidor não si responsabiliza por ela. A conta é sua, si foi você que transferiu o dinheiro, então porque quer ele de volta? Vlw fera, espero ter ajudado. [Só estou respondendo aos tópicos porque estou sem placa de áudio e não posso entrar no samp]

Matheus_Hanks
#5

Qua 16 Out 2013 - 23:23


Novato

Vou Explicar Eu Tava Na Conta Ai Eu Tranferir Pro Matheus_Hanks Quando Ele Tava Registrando Ta Bom Ai Termino O Tuturial Ai Ele Foi Ver /RG Ai O Dinheiro Nao Tava Ja Tinha Bugado Ai Ele Relogo Deu /SINC ,Nada Revolveu A Sorte Que Eu Tirei SS Pra Prova , Se Quiser Ele Pode Mostra /RG Pra Noix Ver Que Nao é Troolagem ,Tranferi Por Que Acho Que Vo Para De Jogar Ai Tranferi Pra Ele ,Ai Bugo Espero Entendeu Obrigado Pela Atençao Espero Que Me Ajude Por Que Foi Duro Consguiir Tudo Isso Foi Dia é Dia Minha Mae Ate Brigo Comigo Por Fica Tanto Na Frente DO Computador ,Obrigado

NetoMGA
#6

Qua 16 Out 2013 - 23:31

NetoMGA
Membro

Não cara. Você leu os termos no link que postei? A administração não si responsabiliza pela sua conta. Você transferiu porque quis. Aff's vei. To móh bolado com sua situação, que vacilo cara. Poxa, acho que você não terá sua grana a não ser si um adm entrar na conta e resolver devolver seu dinheiro. Crying or Very sad 

[Só estou respondendo aos tópicos neste Fórum, porque minha placa de áudio está danificada e não posso logar no samp]


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Matheus_Hanks
#7

Qua 16 Out 2013 - 23:41


Novato

Obrigado Por Ta Ai Ajudando ,Mais Eu Acho Que Certo é Certo Isso Nao é nenhuma Piada Mano Tenho Prova Tudo Ai Que Fui Bugue Essa Porra Ai de Bugo Desgraçado Mais O Trabalhar De Admins é Revolve O problema

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos