POR FAVOR ME AJUDEM SEMPRE QUANDO VO LOGAR APARECER ''SERVER CLOSED THE CONNECTION'' PO EU NAO CONSIGO LOGAR COMEÇO APARECER ISSO NO DIA 15/10/13 ME AJUDA ... LOGO NO DIA Q EU IA IMPREMIR MEU BOLETO PRA PAGAR O VIP PREMIUN EU ADORO ESSE SEVER NAO QUERO ABANDONA ME AJUDAM POR FAVOR !!! MEU IP É 187.111.15.221 EU QUERO LOGO VOLTAR A JOGA POR FAVOR ME AJUDA ADMINS..
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Patrick_(Mariinho)
Patrick_(Mariinho)
Nome do seu personagem:Patrick_Mariinho
Motivo do ban:nao sei
Admin que te baniu:nai qm foi
Explicação do ocorrido que levou ao ban:nao sei ser foi ban msm
Screenshoot do momento do ban:nao tenho
por favor me ajuda pocha eu ia botar meu vip premium mas nao imprimir pq quando eu ia logar aparecer um erro q é esse sever closed the connection meu colega Fellipe_Fernandes nao saber oq é ele tento me ajuda , ele q me chamo pra jogar nesse server e achei bom .. eu adoro esse server , gosto muito quero voltar a jogar me ajuda por favor ... eu sou lvl 7 lir todas as regras no FORUM e nao vou deserespeitar nenhuma mas eu acho q fui ban nao sou ruim eu ajudo os players principalmente novato por favor me ajuda admi ... meu ip é esse 187.111.15.221 MEU DEUS Q ME AJUDE A JOGAR DE NOVO EU ADORO ESSE SEVER NAO TEM OUTRO MELHOR ....
Qui 17 Out 2013 - 18:42
Membro
Nome do seu personagem:Patrick_Mariinho
Motivo do ban:nao sei
Admin que te baniu:nai qm foi
Explicação do ocorrido que levou ao ban:nao sei ser foi ban msm
Screenshoot do momento do ban:nao tenho
por favor me ajuda pocha eu ia botar meu vip premium mas nao imprimir pq quando eu ia logar aparecer um erro q é esse sever closed the connection meu colega Fellipe_Fernandes nao saber oq é ele tento me ajuda , ele q me chamo pra jogar nesse server e achei bom .. eu adoro esse server , gosto muito quero voltar a jogar me ajuda por favor ... eu sou lvl 7 lir todas as regras no FORUM e nao vou deserespeitar nenhuma mas eu acho q fui ban nao sou ruim eu ajudo os players principalmente novato por favor me ajuda admi ... meu ip é esse 187.111.15.221 MEU DEUS Q ME AJUDE A JOGAR DE NOVO EU ADORO ESSE SEVER NAO TEM OUTRO MELHOR ....
Andrey_Souza
Att
Presidencia Los Santos Brasileira
---------------------------------------------
Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qui 17 Out 2013 - 19:21
Membro
Havia sido banido automaticamente pelo sistema por errar a senha 5 vezes.
Att
Presidencia Los Santos Brasileira
---------------------------------------------
Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Patrick_(Mariinho)
Sáb 19 Out 2013 - 19:22
Membro
vlw Admins obrigado vo botar meu vip premium DOMINGO tomara ja to com dinheiro na mao ate mais to q a grana certa obrigado !!! por me ajudar
Conteúdo patrocinado
Los Santos Brasileira » Servidor em Geral » Revisão de Ban » EU NAO SEI SE FUI BAN !!! MAS ACHO Q SIM !!!