Qual Foi o Motivo Que O Server Ficou Fora Do Ar Agora ?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Sr_Didio2
Lucasaeho
BarretoMGA
Sr_Didio2
Sáb 19 Out 2013 - 23:22
Membro
Meu PC Esta Ruim Então +/- Na Hora Que O Server Ia Ficar Fora Do Ar Eu Reloguei Por Problemas No PC E Então Começou a Dar Retriyving e sai do server para tentar entrar denovo mais quando vi ja estava fechado e então não deu pra ver o anuncio da administração...Barreto escreveu:Anúncio dos Admins...
Lucasaeho
Sr_Didio2
Sáb 19 Out 2013 - 23:26
Membro
Também Quero Saber Isso , Alguem Responde Por Favor ???Lucasaeho escreveu:tem previsão pra voltar?
DonatelloMGA
Sáb 19 Out 2013 - 23:27
Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sr_Didio2
Sáb 19 Out 2013 - 23:29
Membro
Não Estou Falando Dessa Vez Ai , Que Caiu A +/- 1 hora Estou Falando Da Ultima Vez Que Caiu...Raikan_Isu escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DonatelloMGA
Sáb 19 Out 2013 - 23:36
Membro
Então é por causa disto ele vai restaurar os veiculos '-'Didio_Ermo escreveu:Não Estou Falando Dessa Vez Ai , Que Caiu A +/- 1 hora Estou Falando Da Ultima Vez Que Caiu...
Patrick_(Mariinho)
Sáb 19 Out 2013 - 23:43
Membro
de novo raikan mas na aquela ora era pq ele ia tirar o carros inativos neh e agora ... foi oq
a e tbm eu tinha perdido meu carro quer dizeer geral ta aparecendo q os caroos é super gt !!!
a e tbm eu tinha perdido meu carro quer dizeer geral ta aparecendo q os caroos é super gt !!!
Patrick_(Mariinho)
Lucasaeho
Conteúdo patrocinado
Los Santos Brasileira » Servidor em Geral » Discussão Geral » Qual Foi O Motivo Que o Server Saiu De Ar Agora ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos