Regra Violada: DM
Descrição do ocorrido: Eu tinha Morrido e fui para o Hospital, Quando o Mesmo começou á atirar em todos que estavam no local matando-os. Ss's:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 20
caso revisado !Darksix escreveu:ACUSADO: Raikan_ISU
MOTIVO: Ant-RPG/ /q para nao ser sequestrado !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
caso revisado !Darksix escreveu:ACUSADO: Raikan_ISO
MOTIVO: Fugindo de Sequestro
RELATO: ANT-RPG Raikan_ISO estava desequipado e eu dei /g sequestro nele, e ele entrou ammu e ficou la...
Última edição por Jon_Price em Qua 23 Out 2013 - 18:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de ortografia)
caso revisado !Luis_Fabian0 escreveu:NATANAEL_RS
Dm + /su Inesistente
SS falam tudo
caso revisado !Raikan_Isu escreveu:Acusado: Darksix
Motivo: 2x Ofensa Players
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !Leo_Disco escreveu:Jogador Denúnciado: Thamily_Martiss2
Regra Violada: DM
Descrição do ocorrido: Eu tinha Morrido e fui para o Hospital, Quando o Mesmo começou á atirar em todos que estavam no local matando-os. Ss's:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por $$$$novinho$$$$ em Qui 24 Out 2013 - 18:17, editado 2 vez(es)
Darksix não tem como bugar o reparo, eles usaram o comando /reparar que funciona para motos / veículos aéreos fora da oficina ...Darksix escreveu:ACUSADO: Mr.issa, Vilton_Fernandes e baixinho
MOTIVO: Bugando reparo em sequestro
RELATO Eles sequestraram o MonverCraft e no meio do sequestro utilizaram o bug mecanico parar reparar o helicoptero, sendo que nao e permitido. Basta reparar na lataria do veiculo que de 64% vai para 100% e no chat a "Mr.issa" Pedindo reparo.
NetoQueiroz escreveu:Acusado: Anderson_Tertulino
Motivo: Prendendo sem motivo
Ocorrido: Ele veio me seq no hospital, mas, desculpa porque eu lembro que não pode seq em respawn e agora vi que não tem essa regra. Só que, quando eu entrei no carro, e o Dark me sequestrou, ele me prendeu por "Reagindo a Sequestro". Aff na boa, já tava dentro do carro e sequestrado. Porque prendeu? Na denuncia ai em cima do GutoMGA mostra o Dark me sequestrando e o Anderson voltando ao modo de trabalho pra me prender.
SS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nao Posso ficar de esc na minha casa? ?? vcs nao tavam atras de min cara eu tava de esc em casa , cade a ss de vcs correndo atras de min ? tem q proavar , provas insuficientes issos , forjando denunciaNetto_Araujo escreveu:Jogador denúnciado: Luis_Fabiano
Regra violada:ESC em Combate
Descrição do ocorrido:Agente Tava Perseguindo ele quando ele entra em casa e Fica de esc !!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Servidor é baseado na vida REAL!Já viu reporter salvar sequestro?Acho que não né,uma vez quando eu era dos reporters fui salvar sequestro e o ADM falou que eu não podia por Motivo: Isso é trabalho para cop ou eu não era membro da GANG![BM]acerola_S escreveu:Acusado: Raikan_Isu
motivo: votekick por repórter ajudar a salva sequestro? onde ta falando que um amigo não pode ajudar a salvar sequestro mesmo sendo repórter ou não? complicado, tá inventando as regras agora .
Não responda denúncias, esse trabalho é da administração, criar discussão, fazer comentários e citações no tópico para denúncias acarretará no banimento temporário da sua conta do forum.Raikan_Isu escreveu:Servidor é baseado na vida REAL!Já viu reporter salvar sequestro?Acho que não né,uma vez quando eu era dos reporters fui salvar sequestro e o ADM falou que eu não podia por Motivo: Isso é trabalho para cop ou eu não era membro da GANG!
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 20