Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 20]

NetoMGA
#551

Sáb 9 Nov 2013 - 19:40

NetoMGA
Membro

Acusado: Nahuas
Motivo: Equipando em combate
Ocorrido: Ela saiu do combate na pista, e correu até a Loja de Armas onde a mesma equipou.

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Juninho_xd
#552

Sáb 9 Nov 2013 - 20:59


Membro

TrevorMGA
Equipando em Combate
SS fala tudo me deu /m tava morrendo correu

1 ss ele correndo para se equipar
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

2 SS ele indo pegar
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

3 SS ele equipando
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

4 SS arrastei o chat para provar que ele deu /m

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Paulo_Blessed
#553

Sáb 9 Nov 2013 - 21:03

Paulo_Blessed
Membro

Acusado: kaue_paiva e Caipira
Motivo: DM
Descrição do ocorrido: As prints dizem tudo, sem uso do /m etc...


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Paulo_Blessed
#554

Sáb 9 Nov 2013 - 21:16

Paulo_Blessed
Membro

Acusado: Kaue_paiva
Motivo: DM novamente como na denuncia anterior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


Aguardo punição 2 DM seguidos desse mesmo jogador !

AnderssonMGA
#555

Sáb 9 Nov 2013 - 23:16

AnderssonMGA
Membro

NetoQueiroz escreveu:Acusado: Nahuas
Motivo: Equipando em combate
Ocorrido: Ela saiu do combate na pista, e correu até a Loja de Armas onde a mesma equipou.

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

AnderssonMGA
#556

Sáb 9 Nov 2013 - 23:26

AnderssonMGA
Membro

[BM]acerola_S escreveu:Acusado: Kaue_paiva
Motivo: DM novamente como na denuncia anterior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


Aguardo punição 2 DM seguidos desse mesmo jogador !
caso revisado !

AnderssonMGA
#557

Sáb 9 Nov 2013 - 23:26

AnderssonMGA
Membro

[BM]acerola_S escreveu:Acusado: kaue_paiva e Caipira
Motivo: DM
Descrição do ocorrido: As prints dizem tudo, sem uso do /m etc...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

Matt_WS
#558

Sáb 9 Nov 2013 - 23:34

Matt_WS
Membro

Jogador Denunciado: Sr_henrique
Regra Violada: Convidando Sem Teste
SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Paulo_Blessed
#559

Dom 10 Nov 2013 - 1:29

Paulo_Blessed
Membro

Acusado: Sr_Carlos
Motivo: DM + Invasão de HQ
Descrição do ocorrido: Estava atrás de um suspeito que pulou na HQ, como podem ver no /su em cima, enquanto isso olho pra trás e vejo um indevido que entro de jetpack, e me matou de bazuca sem motivos.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

DonatelloMGA
#560

Dom 10 Nov 2013 - 4:08

DonatelloMGA
Membro

Acusado: Caipira
Motivo: Ofensa Player
SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#561

Dom 10 Nov 2013 - 4:12

DonatelloMGA
Membro

Acusado: Caipira
Motivo: abusando do votekick
tinha dado votekick nele pela ofensa player a cima ele pega me da outro votekick falando que foi indevido. Olha que ele já levo aviso é ainda continua abusando.
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


DonatelloMGA
#562

Dom 10 Nov 2013 - 4:14

DonatelloMGA
Membro

Acusado: Caipira
Motivo: Flod para não ser presos
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#563

Dom 10 Nov 2013 - 4:17

DonatelloMGA
Membro

Acusado: NATANAEL_RS
Motivo: /votekick indevido
esta os admin's tem que fica de olho vio este natanael gosta de buga uma bazuca é se mata para não ser preso
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ataque>>tio
#564

Dom 10 Nov 2013 - 4:29

ataque>>tio
Membro

ASSIM TAVA EU E O CAIPIRA JUNTO NO POSTO ABASTECENDO E O RAIKAN_ISU CHEGA COM SR_CARLOS QUE ESTAVA PROCURADO E  SR_CARLOS FFASENDO /DM NADA VER CON A ISTORIA NEM POLICIAL ELE E O RAIKAN_ISU POR FALA QUE EU BUGO ZUCA MANO CE TIVE PROVA DAI SIM MERESSO /BA MAIS CE EU PEGAR VOCE DENOVO BUGANDO DAI EU TIRRO SS E QUERO VE VOCE LEVA /BA MAIS UMA NAO PRESISO BUGA VO SO COM 3 TIRO PRAVOCE!! OBRIGADO A TODOS ADMIM PODEM FICA DE OLHO EMIM SIM SE ACHAM QUE EU PRESISO FICA BUGANDO ZUCA SO RPG OBRIGADO A TODOS E QUERO PONISAO DOS ACUSADOS QUERRO PROVA DAI NOIS COVERSA!!! FLW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ataque>>tio
#565

Dom 10 Nov 2013 - 4:35

ataque>>tio
Membro

CARA EU BUGA ZUCA NAO PRESISO DISSO FICA BUGANDO NEM PROVA TEM E NUNCA VAI TER NAO FASSO ISSO SO 3 TIRRO JA TE MATO E VAI SER RPG NAO E POR NADA VOTEKICK INDEVIDO SEU OLHA LA DEPOIS CHORA!!! '-'
                                                                                                                                                                                                                                                     
Raikan_Isu escreveu:Acusado: NATANAEL_RS
Motivo: /votekick indevido
esta os admin's tem que fica de olho vio este natanael gosta de buga uma bazuca é se mata para não ser preso
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#566

Dom 10 Nov 2013 - 4:47

DonatelloMGA
Membro

$$$$novinho$$$$ escreveu:ASSIM TAVA EU E O CAIPIRA JUNTO NO POSTO ABASTECENDO E O RAIKAN_ISU CHEGA COM SR_CARLOS QUE ESTAVA PROCURADO E  SR_CARLOS FFASENDO /DM NADA VER CON A ISTORIA NEM POLICIAL ELE E O RAIKAN_ISU POR FALA QUE EU BUGO ZUCA MANO CE TIVE PROVA DAI SIM MERESSO /BA MAIS CE EU PEGAR VOCE DENOVO BUGANDO DAI EU TIRRO SS E QUERO VE VOCE LEVA /BA MAIS UMA NAO PRESISO BUGA VO SO COM 3 TIRO PRAVOCE!! OBRIGADO A TODOS ADMIM PODEM FICA DE OLHO EMIM SIM SE ACHAM QUE EU PRESISO FICA BUGANDO ZUCA SO RPG OBRIGADO A TODOS E QUERO PONISAO DOS ACUSADOS QUERRO PROVA DAI NOIS COVERSA!!! FLW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkk' 1° aprende a escrever fio ninguém é obrigado fica tentando entender o que você fala não
2° nunca bugei bazooka porque nem sei como buga isto é nem preciso também
3° votekick não foi indevido que sua própria ss mostra que você nasceu nos hospital ( onde esta destacado )

É além de tudo forjando denuncia contra mim, isto da cadeia adm sabia ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AnderssonMGA
#567

Dom 10 Nov 2013 - 9:06

AnderssonMGA
Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado: Caipira
Motivo: Flod para não ser presos
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado !

AnderssonMGA
#568

Dom 10 Nov 2013 - 9:13

AnderssonMGA
Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado: Caipira
Motivo: Ofensa Player
SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado !

DonatelloMGA
#569

Dom 10 Nov 2013 - 10:38

DonatelloMGA
Membro

Acusado:InstintoDeAssasino
Motivo:DM
Bom eu estava na Ammu-Nation parado na minha esperando minha equipe quando chega esse indevido vindo me atakando sem motivo e olha não dei /m para começar ¬¬'

Ah e se ele vim aqui falar que eu dei tiro coisa do tipo repare na Desert ( Eagle ) quantidade de balas a mesma!
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ah outra coisa se ele ou eles sei lá vierem aqui falar que estava roubando se tiver provas não falo nada mais se não tiver ^^

Lewis
#570

Dom 10 Nov 2013 - 12:14

Lewis
Membro

Acusado: Todos Vagos/Astecas na Pista
Motivo: DM
Decorrido: Eu estava Ajudando novato ( BrunoZika) Fui buscar ele e Sou recebido a bala fora da Pista por eles ¬¬ , Até o lider dos Vagos ( Ant rpg's Nome melhor ) Apoiou eles me matando ( DM )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#571

Dom 10 Nov 2013 - 12:20

Lewis
Membro

Acusado: Junior sla oq ¬¬
Motivo:DM
Decorrido: To acabando de voltar pra pegar meu carro ele vem e da Zukada varias vezes , nao consigo tirar um ss da bazooka mais ai do car quebrado
Existe Mais ANT-RPG que esse cara man ? -.-

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AnderssonMGA
#572

Dom 10 Nov 2013 - 12:47

AnderssonMGA
Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado:InstintoDeAssasino
Motivo:DM
Bom eu estava na Ammu-Nation parado na minha esperando minha equipe quando chega esse indevido vindo me atakando sem motivo e olha não dei /m para começar ¬¬'

Ah e se ele vim aqui falar que eu dei tiro coisa do tipo repare na Desert ( Eagle ) quantidade de balas a mesma!
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ah outra coisa se ele ou eles sei lá vierem aqui falar que estava roubando se tiver provas não falo nada mais se não tiver ^^
Depois da porta que você entro é local de roubo. Por isso não é DM.

Leo_Disco
#573

Dom 10 Nov 2013 - 12:47

Leo_Disco
Membro

Jogador Denúnciado: Charles_Zo
Regra Violada: Ofensas.
Descrição do ocorrido:Bom, eu estava me dirigindo á HQ caminhoneiros quando o Mesmo estava na contra mão e acertou meu veiculo, E Ainda me ofende Ss's: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AnderssonMGA
#574

Dom 10 Nov 2013 - 12:51

AnderssonMGA
Membro

[BM]acerola_S escreveu:Acusado: Sr_Carlos
Motivo: DM + Invasão de HQ
Descrição do ocorrido: Estava atrás de um suspeito que pulou na HQ, como podem ver no /su em cima, enquanto isso olho pra trás e vejo um indevido que entro de jetpack, e me matou de bazuca sem motivos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

AnderssonMGA
#575

Dom 10 Nov 2013 - 12:52

AnderssonMGA
Membro

$$$$novinho$$$$ escreveu:ASSIM TAVA EU E O CAIPIRA JUNTO NO POSTO ABASTECENDO E O RAIKAN_ISU CHEGA COM SR_CARLOS QUE ESTAVA PROCURADO E  SR_CARLOS FFASENDO /DM NADA VER CON A ISTORIA NEM POLICIAL ELE E O RAIKAN_ISU POR FALA QUE EU BUGO ZUCA MANO CE TIVE PROVA DAI SIM MERESSO /BA MAIS CE EU PEGAR VOCE DENOVO BUGANDO DAI EU TIRRO SS E QUERO VE VOCE LEVA /BA MAIS UMA NAO PRESISO BUGA VO SO COM 3 TIRO PRAVOCE!! OBRIGADO A TODOS ADMIM PODEM FICA DE OLHO EMIM SIM SE ACHAM QUE EU PRESISO FICA BUGANDO ZUCA SO RPG OBRIGADO A TODOS E QUERO PONISAO DOS ACUSADOS QUERRO PROVA DAI NOIS COVERSA!!! FLW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado !

AnderssonMGA
#576

Dom 10 Nov 2013 - 12:53

AnderssonMGA
Membro

Leo_Disco escreveu:Jogador Denúnciado: Charles_Zo
Regra Violada: Ofensas.
Descrição do ocorrido:Bom, eu estava me dirigindo á HQ caminhoneiros quando o Mesmo estava na contra mão e acertou meu veiculo, E Ainda me ofende Ss's: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

AnderssonMGA
#577

Dom 10 Nov 2013 - 12:57

AnderssonMGA
Membro

WesleyY_BlackK escreveu:Acusado: Todos Vagos/Astecas na Pista
Motivo: DM
Decorrido: Eu estava Ajudando novato ( BrunoZika) Fui buscar ele e Sou recebido a bala fora da Pista por eles ¬¬ , Até o lider dos Vagos ( Ant rpg's Nome melhor ) Apoiou eles me matando ( DM )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado !

AnderssonMGA
#578

Dom 10 Nov 2013 - 12:59

AnderssonMGA
Membro

WesleyY_BlackK escreveu:Acusado: Junior sla oq ¬¬
Motivo:DM
Decorrido: To acabando de voltar pra pegar meu carro ele vem e da Zukada varias vezes , nao consigo tirar um ss da bazooka mais ai do car quebrado
Existe Mais ANT-RPG que esse cara man ? -.-

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

Juninho_xd
#579

Dom 10 Nov 2013 - 13:00


Membro

Anderson_Tertulino escreveu:caso revisado !
Anti RPG ? olha quem fala

Juninho_xd
#580

Dom 10 Nov 2013 - 13:02


Membro

Jin22010
brincando com /votekick !
ss fala tudo dele kikando os cara pq ficaram de esc !

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

AnderssonMGA
#581

Dom 10 Nov 2013 - 13:10

AnderssonMGA
Membro

Junior_Hatfields escreveu:Jin22010
brincando com /votekick !
ss fala tudo dele kikando os cara pq ficaram de esc !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

DonatelloMGA
#582

Dom 10 Nov 2013 - 14:14

DonatelloMGA
Membro

Acusados:Print ( SS ) mostra os dois indevidos
Motivo:DM
Eu e o Matheus tava de boa ali parado na nossa quando esses dois indevido chega de carro metende bala sem motivos depois pegam e sai correndo '-'
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BarretoMGA
#583

Dom 10 Nov 2013 - 14:20

BarretoMGA
Membro

Acusado(a): Nahuas
Motivo: DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BielZinn
#584

Dom 10 Nov 2013 - 14:54

BielZinn
Membro

Elder escreveu:
As suas que você me mandou me ofendendo você não manda né ?? Tem inveja de mim??? Problema seu cara, sua inveja, minha fama!! Chinguei mesmo cara, porque já postei SS sua de ofenças, só puxar umas paginas ae pra traz, você foi punido, foi pra cadeia, e aproveita a ausencia dos admins pra me ofender por sms, e ainda acha quee eu vo ficar calado?? Se liga muleke, vai caça um pau pra voce chupar, porque é isso que vc tem falta pia,vai procurar quem te quer, porque eu quero distanciia de você muleleke!!!



Mlk nub d + vc i eu ofendeu tu posto suas proprias ofensas inveja de tu so se for em sonho mlk eu la tenho inveja de bixola se liga vai lava ropa q tu ganha mais

BielZinn
#585

Dom 10 Nov 2013 - 15:03

BielZinn
Membro

Elder escreveu:Denunciado: BielZin
Motivo: Enchendo o saco de quem ta queto, ofensas!
Relato: Esse player's há dias que vem infernizando a minha paz, toda vez que estou fazendo quiz, ele fica mandado sms ofendendo, fazendo gracinhas etc's, a dois dias atras, tive que parar o quiz para postar um ss dele, e logo em seguida ele foi punido pelo admin.

Hje estava na minha, jogando com meus amigos, e ele me mandou o primeiro sms ae, aproveitando da ausência dos admins para fazer as gracinhas dele, problema que hoje eu não estava com paciência apenas de ler e ficar na minha, eu revidei, e não tenho porque fugir dos meus erros, assumo! Se tiver que ser punido, ok, mas que ele leve a punição dele! E se ele continuar a me encher o saco, nem que eu perca todo meu tempo de jogar, mas vou postar todas denuncias desse &%¨$##$##$$...

E ainda vem me falar que se eu der uns kk pra ele ele fica queto!! Vai mendiga kk pra outro, vai trabalhar seu vagal!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


Ocupa seu lugar no jogo, que eu ocupo o eu rapa!! Se liga!!




eu q to perdendo tmepo te respondendo mas ok mais e claro q tu vai ser punido fiz akilo n tirei ss do seu namoradinho me mandando bazuca sua sorte q n postei todos os seus dms das outras vezes postando minhas denuncias vai perde tempo n vo + te "inxer o saco" i tbm n vo perde meu tempo so por causa de tu perdi 2 salarios ja te respondendo so quero e o beleza ai fique na cadeia adm se eu for punido q e obvio ok + n quero ficar com um bixa na cadeia

Bruuno_TM
#586

Dom 10 Nov 2013 - 15:16

Bruuno_TM
Novato

Jogador Denúnciado : julimar_fani
Regra Violada : Roubando De ESC
Descrição --

Ele foi roubar e quando eu cheguei pra matar ele , ele fico de ESC !
Aqui a SS --

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano Dy
#587

Dom 10 Nov 2013 - 15:26

Mano Dy
Membro

Jogador denúnciado:Paulo
Regra violada:Vo nem fala nessa palhaçada
Descrição do ocorrido:Invadindo HQ + Algemando sem /handsup o /m ficou lá onde Judas perdeu as Botas e Ainda me matou algemado Evil or Very Mad 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

JadsonMGA
#588

Dom 10 Nov 2013 - 15:33

JadsonMGA
Membro

Jogador denúnciado: cristiano_pu
Regra violada: dm
Descrição do ocorrido: eu estava parada na ammu , ele veio por traz e me mato de faca , obs : eu sou cop e ele tbm,e nao e a 1 vez que esse ant rpg me mata assim, aguardo puniçao!

IMAGEM : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Moabe_Psikoo
#589

Dom 10 Nov 2013 - 15:48


Novato

Jogador denúnciado:Cristiano_pu
Regra violada:surf


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ataque>>tio
#590

Dom 10 Nov 2013 - 15:53

ataque>>tio
Membro

Raikan_Isu escreveu:kkkkkkk' 1° aprende a escrever fio ninguém é obrigado fica tentando entender o que você fala não
2° nunca bugei bazooka porque nem sei como buga isto é nem preciso também
3° votekick não foi indevido que sua própria ss mostra que você nasceu nos hospital ( onde esta destacado )

É além de tudo forjando denuncia contra mim, isto da cadeia adm sabia ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AGORA VOCE FALA ISSO NE QUE NUNCA BUGO BAZUCA NEM PARECE HOMEM PRA FALA QUE JA BUGO E MAIS TU VEM AQUI ME O FENDER FALANDO AIND FALA APRENDE A ESCREVE E FALA FIO CARRA SO MAIS VELHO QUE VOCE TENHO UM ERO MAIS TODOS TEMOS UM NIGUEM E PERFEITO E NAO E VOCE QUE VAI DEIXA EU TRISTE OUTRA NAO VEM CHAMA EU DE FIO SO PRATI SABER JA TENHO FILHO ENTAO ACHO QUE VOCE ESTA DEMAIS CE FOCE PRA FASER UMA VOTASAO DE VOCE SUA CASA IRA CAIR PODE APOSTAR MAS UMA MORRI MAIS QUERIA ME DEFENDE E SE MORRI E POR QUE DE BAZUCA MUITO PROXIMO A VOCE ONDE QUE ACONTECEU DE EU E VOCE MORER MANO DE BOA DIVIA TOMA UM A VISO E O QUE FALTA NE FALO E OBRIGADO A TODOS MEUS AMIGOS QUE ME APOIRAM DEIS DO COMESOS VLW A TODOS!!!

Matheus_CR7
#591

Dom 10 Nov 2013 - 16:09

Matheus_CR7
Membro

fail



Última edição por Hilton_luf em Dom 10 Nov 2013 - 16:30, editado 1 vez(es)

Lewis
#592

Dom 10 Nov 2013 - 16:11

Lewis
Membro

Acusado:Caipira
Motivo:Reagindo a Sequestro


Corta Pra ScreenShot !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#593

Dom 10 Nov 2013 - 16:15

Lewis
Membro

Acusado:qro_opaleiro33
Motivo:Ofença grave
Decorrido: eu levei a Mr.Issa para casar , ele tava querendo passar ai ele invez de pedir '' Lisença '' Falou isso ai...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#594

Dom 10 Nov 2013 - 16:16

Lewis
Membro

Acusado:Brunoo_Jose
Motivo:Se matando no fogo para nao ser sequestrado
Decorrido: estavamos indo vmos ele o cop tentou resgata dei bazookada , ai ele saiu do car e se jogou no fogo eu disse pra ele que ia postar ele ainda tive vai lá.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#595

Dom 10 Nov 2013 - 16:22

Lewis
Membro

Acusado:Jin22010
Motivo: DB
Decorrido: eu estava no evento , ai era de matar o cara , ele se aproveitou de min com pouca vida e me matou..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HebertMGA
#596

Dom 10 Nov 2013 - 16:27

HebertMGA
Presidente

Jogador denúnciado: ReD_Hatfields
Regra violada: Falando no Rádio,Celular em sequestro [Ant RPG]
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
HebertMGA
#597

Dom 10 Nov 2013 - 16:28

HebertMGA
Presidente

Jogador denúciado:SR_Lock
Regra violada: Ofenças por /sms
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
HebertMGA
#598

Dom 10 Nov 2013 - 16:29

HebertMGA
Presidente

Webert_Guimaraes escreveu:Jogador denúnciado: ReD_Hatfields
Regra violada: Falando no Rádio,Celular em sequestro [Ant RPG]
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais 1 SS que esqueci..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
HebertMGA
#599

Dom 10 Nov 2013 - 16:31

HebertMGA
Presidente

Jogador denúnciado:adilson_s
Regra violada:Taser em Combate e Algemando sem está rendido
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
HebertMGA
#600

Dom 10 Nov 2013 - 16:32

HebertMGA
Presidente

Jogador denúnciado: Patrick_Mariinho [Atual Sr_Marinho]
Regra violada: Ofença
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#601


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos