Regra violada:Ofença
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Provas Insuficientes. Cade ele na SS?PacMan escreveu:Jogador denúnciado:Ganja
Regra violada:Ofeças
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem Provas Suficientes. Teria que mostrar ele matando você.PacMan escreveu:Jogador denúnciado:Chales_Zo
Regra violada:DM
Caso Revisado![BM]acerola_S escreveu:Acusado: Wallace_RPK
Motivo: Podem ver na SS'S , o cara no meio do combate foi perto de mim é retirou minha carteira sem motivos nenhum, segunda vez que vejo este jogador fazendo isso.
E ainda me fala que depois vai retirar de novo.
Sem Provas Suficientes. Cade ele na SS?Fernando_Semczuk escreveu:Jogador denunciado:agende_smith
Regra violada:Ofença
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
Se vc nao viu acabou de almentar um nivel de Assasinato foi ele ¬¬Matheus_Marinho escreveu:Provas Insuficientes. Cade ele na SS?
Caso Revisado!Fernando_Semczuk escreveu:Jogador denuncia:Caipira
Regra violada:/votekick indevido
Descriçao:Bom eu e o jhon estava-mos conversando quando esse ant rpg do caipira da um /votekick indevido.Na moral esse cara tenque leva uma puniçao mais forte pq ele nao vai parar com esses votekick indevido,Dm bugando zuka etc...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
Caso Revisado!Fernando_Semczuk escreveu:Jogador denunciado:Caipira
Regra violada: /votekick com ofenças
Descriçao:ss mostra tudo
Última edição por Patrickiller01 em Qui 14 Nov 2013 - 12:37, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Violando regras)
caso revisado !Matheus_Martins escreveu:Jogador denúnciado:Laranja
Descrição do ocorrido:Do nada ele veio me matar .-. bem anti rpg mesmo --'
SS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado!Matheus_Martins escreveu:Jogador denúnciado:Laranja
Descrição do ocorrido:Do nada ele veio me matar .-. bem anti rpg mesmo --'
SS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado!Ganja escreveu:Jogador denúnciado:Laranja
Descrição do ocorrido: Eu estava chegando ao hospital para ir ver o que o membro da minha org manigold a fim de saber o que estava fazendo, entretanto o laranja começo a me matar sem motivo.
ss1
ss2
Caso Revisado!Kaue_Casagrande escreveu:Denunciados: Natan_Mendes, f_mesquita, Giovanni_Schezzari.
Motivo: DM na ammu.
E ainda tem a ousadia de dizer que não é DM e sim >>>> 15:01:13] Natan_Mendes diz: DM NADA [15:01:16] Natan_Mendes diz: GROOVE EH CHAVE [15:01:18] Natan_Mendes diz: MATA TODOS [15:01:24] Natan_Mendes diz: HAHAHAHAHAHAA
SS's dos players atirando:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sem Provas Suficientes.luiz_camberty escreveu:EU ESTAVA ATRAS DE UM CARA CHAMADO: Natan_Mendes chingou pra ser deslogado eu ia o prendelo matando mas chingou para que nao fosse
preso espero punição:
SS:
Caso Revisado!RedbuLL escreveu:Denunciado sr_henrique
Violaçao DM
Sem Provas Suficientes. Cade ela na SS?RedbuLL escreveu:Denunciado Fernanda_Fernandes
Violaçao Chingamento e dm !
Sem Provas Suficientes. Cade SS dele te revistando? E sim, quaisquer suspeitos podem ser revistados com exceção de novatos.nativo escreveu:DENUNCIA CONTRA GN: Xx.Trakinas.xX e Kakashi.htk
DENUNCIA: REVISTA SEM /M, E GN REVISTANDO GANGSTER.
Relato: Andando de boa pra minha HQ ve o pessoal, quando aparece Doi GN'S cujo o nome citados acima, querendo me revistar sem /M e sendo GN'S, NÃO SEI SE NO SERVER GN PODE REVISTAR GANGSTER ... MAS NO QUE EU JOGAVA NÃO PODIA .... ESPERO QUE TENHA UMA PENALIDADE JUSTA.
Caso Revisado!Marllon escreveu:JOGADOR DENUNCIADO: FERNANDO_SEMEZUK
REGRA VIOLADA: /VOTEKICK INDEVIDO
DESCRIÇÃO DO OCORRIDO: EU FUI NO EVENTO PEGUEI CARRO DESCI BARRANDO ELE DEU /VOTEKICK AVACALHANDO EVENTO
Caso Revisado!Kaue_Casagrande escreveu:Denunciado: ThE_GaMeS
Motivo: ESC em roubo/para não ser preso.
SS do /m e do player:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SS do player dando esc:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso Revisado!Kaue_Casagrande escreveu:Acusado: ThE_GaMeS
Motivo: Novamente esc em roubo/para não ser preso.
SS do /m e do player:
SS's do player em esc:
Motivo: Novamente esc em roubo/para não ser preso.
SS do /m e do player:
SS's do player em esc:
Motivo: xingamentos.
[09:58:37] SMS: O lixao, Enviado por: ThE_GaMeS (2677)
[09:58:51] SMS: Chorao , Enviado por: ThE_GaMeS (2677)
SS:
Caso Revisado!Fernando_Semczuk escreveu:Jogador denunciado:julimar_fani
Regra violada:flood de /su+equipando em combate+spray em combate e desrespeito a familia.
Descriçao:Bom eu estava andando com meu caminhão,quando o player julimar veio a atirar no meu veiculo sem motivo algum.Bom por ele ser um lider de org cop (CORE) deveria dar exemplo a seus membros.
Caso Revisado!Brunoo_Lsk escreveu:Acusado : Caipira
Motivo : DM
SS :
Caso Revisado!Brunoo_Lsk escreveu:Acusado : Caipira
Motivo : DM
SS :