Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 20]

Fabricius_Blessed
#801

Dom 17 Nov 2013 - 13:54

Fabricius_Blessed
Membro

Wtf 57 57 57 57 Omg ?

Acusado:Bolota_2014

Motivo: 57 57 57 57 57 57 57 affraid  lol! 

[img(100px,100px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Jason_Wiiinchester
#802

Dom 17 Nov 2013 - 13:59

Jason_Wiiinchester
Membro

acusado:juliano_br

regra violada: chingamentos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoop
#803

Dom 17 Nov 2013 - 14:09

Snoop
Membro

Jogador denúnciado: Alan_yiter
Regra violada: Forjando db
Descrição do ocorrido: ele passa na frente do ônibus e dar /suicidio , pode ver que o mesmo ainda da um tipo de risada ''u3hu3huh'' .
Ss: Abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoop
#804

Dom 17 Nov 2013 - 14:12

Snoop
Membro

Jogador denúnciado: (Davi
Regra violada: matando de /handsup
Descrição do ocorrido: eu estava procurado , fui ate a dp do BOPE pra um cop min prender , ate ai de boa , mais chego la min rendo e o cara min mata.
Ss: Abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoop
#805

Dom 17 Nov 2013 - 14:20

Snoop
Membro

Jogador denúnciado: Marllon
Regra violada: /br fora de operação
Descrição do ocorrido: ele coloco a /br para prender ou bugar minha moto , e impedir fuga.
Ss:Abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoop
#806

Dom 17 Nov 2013 - 14:22

Snoop
Membro

Jogador denúnciado: Fernanda_Fernandes
Regra violada: ofensas graves u.u
Descrição do ocorrido: tava fazendo quiz final essa ganja minha chama de ....
Ss: Abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoop
#807

Dom 17 Nov 2013 - 14:27

Snoop
Membro

Jogador denúnciado: gabriel
Regra violada: /q em combate
Descrição do ocorrido: esse cara viu que ia ser preso e deu /q , Obs: Ele e lider dos Sons of Anarchy faz mais de 2 semanas e ainda não posto manual.
Ss:Abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matheus_Marinho
#808

Dom 17 Nov 2013 - 15:10

Matheus_Marinho
Membro

Fabricius_Garcia escreveu:Wtf ? lol! 

Acusado: Junior_Hatlefilds

SS!!!!

What ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Shocked
Caso Revisado!

Elder
#809

Dom 17 Nov 2013 - 15:13


Membro

Acusado:Alan_yiter
Motivo: Ofenças graves a player's em geral pelo /an
Segue a SS abaixo!!

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Matheus_Marinho
#810

Dom 17 Nov 2013 - 15:16

Matheus_Marinho
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:Jogador denúnciado: (Davi
Regra violada: matando de /handsup
Descrição do ocorrido: eu estava procurado , fui ate a dp do BOPE pra um cop min prender , ate ai de boa , mais chego la min rendo e o cara min mata.
Ss: Abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#811

Dom 17 Nov 2013 - 15:17

Matheus_Marinho
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:Jogador denúnciado: Marllon
Regra violada: /br fora de operação
Descrição do ocorrido: ele coloco a /br para prender ou bugar minha moto , e impedir fuga.
Ss:Abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#812

Dom 17 Nov 2013 - 15:18

Matheus_Marinho
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:Jogador denúnciado: Fernanda_Fernandes
Regra violada: ofensas graves u.u
Descrição do ocorrido: tava fazendo quiz final essa ganja minha chama de ....
Ss: Abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado!

Marllon
#813

Dom 17 Nov 2013 - 15:20

Marllon
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:Jogador denúnciado: Marllon
Regra violada: /br fora de operação
Descrição do ocorrido: ele coloco a /br para prender ou bugar minha moto , e impedir fuga.
Ss:Abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Onde que essa moto ta bugada pelo amor de Deus????????????????

Matheus_Marinho
#814

Dom 17 Nov 2013 - 15:21

Matheus_Marinho
Membro

Elder escreveu:Acusado:Alan_yiter
Motivo: Ofenças graves a player's em geral pelo /an
Segue a SS abaixo!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Caso Revisado!

Lewis
#815

Dom 17 Nov 2013 - 15:39

Lewis
Membro

Acusado:Marllon
Motivo:DB
Decorrido:Ele sabe que eu Manjo do x1 e coloco carro encima de min pra matar ..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marllon
#816

Dom 17 Nov 2013 - 15:42

Marllon
Membro

Wesley_VL escreveu:Acusado:Marllon
Motivo:DB
Decorrido:Ele sabe que eu Manjo do x1 e coloco carro encima de min pra matar ..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Forjando? ta Cristiano_pu não meu nome olha ai nas ss os cara me ama so pode pqp

Lewis
#817

Dom 17 Nov 2013 - 15:44

Lewis
Membro

Marllon escreveu:Forjando? ta Cristiano_pu não meu nome olha ai nas ss os cara me ama so pode pqp
Cara vira Homem e Assume Seus Erros Crianção

Matheus_Marinho
#818

Dom 17 Nov 2013 - 15:54

Matheus_Marinho
Membro

Marllon escreveu:Jogador denunciado: Raiden_Isu
Regra violada: Dm
Descrição do ocorrido: Tinha acabado de sair da ammunation ele começa a atirar em min do nada com a bazuca.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado!

Snoop
#819

Dom 17 Nov 2013 - 16:08

Snoop
Membro

Marllon escreveu:Onde que essa moto ta bugada pelo amor de Deus????????????????
aki '-.-

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TripleH_HBK
#820

Dom 17 Nov 2013 - 16:16

TripleH_HBK
Membro

Acusado: Cristiano_pu
Motivo: /Su indevido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Carlos_Blessed
#821

Dom 17 Nov 2013 - 16:40

Carlos_Blessed
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

   Acusado > Sr_henrique .. convidando Sem teste!!!

Tio Jimmy
#822

Dom 17 Nov 2013 - 16:46

Tio Jimmy
Membro

Jogador denúnciado:Agente_Smith
Regra violada:Convidando Sem Teste !!
Descrição do ocorrido:SS mostra tudo !!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tio Jimmy
#823

Dom 17 Nov 2013 - 16:51

Tio Jimmy
Membro

Jogador denúnciado:Luiz_Camberty
Regra violada:vendendo org !!
Descrição do ocorrido:SS mostra Tudo !!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marllon
#824

Dom 17 Nov 2013 - 17:05

Marllon
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:aki '-.-

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
não tenho culpa se to lagado e sua moto fico bugado pelo lag do meu /br...Razz 

Carlos_Blessed
#825

Dom 17 Nov 2013 - 17:32

Carlos_Blessed
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sr_henrique convidando sem teste ...> lider dos Los Aztecas

Carlos_Blessed
#826

Dom 17 Nov 2013 - 17:35

Carlos_Blessed
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 acusado:PauloCRJ DM

Justin_Conoor
#827

Dom 17 Nov 2013 - 19:49

Justin_Conoor
Membro

Acusado : Vitor_9
Motivo : DM
Caso ocorrido : Eu tava de ESC na ammu, quando voltei, esse cara ai começo a atirar de RPG em mim -.-'
SS :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Patrickiller01
#828

Dom 17 Nov 2013 - 20:16


Novato

Jogador denúnciado: Tsuno_Mendez
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido:Eu estava me equipando na loja de armas e esse Tsuno chega la e comeca a me bate por nada

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Patrickiller01
#829

Dom 17 Nov 2013 - 20:17


Novato

.



Última edição por Patrickiller01 em Dom 17 Nov 2013 - 20:26, editado 1 vez(es)

moissln
#830

Dom 17 Nov 2013 - 22:31


Membro

fui atender o nahuas um chamado mecanico eo jogador natanael deu dm em min [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Matheus_Marinho
#831

Dom 17 Nov 2013 - 23:00

Matheus_Marinho
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:Jogador denúnciado: gabriel
Regra violada: /q em combate
Descrição do ocorrido: esse cara viu que ia ser preso e deu /q , Obs: Ele e lider dos Sons of Anarchy faz mais de 2 semanas e ainda não posto manual.
Ss:Abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado!

moissln
#832

Dom 17 Nov 2013 - 23:48


Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fabricius_Blessed
#833

Seg 18 Nov 2013 - 5:09

Fabricius_Blessed
Membro

Acusado: NATANAEL_RS e Matheus_Martins

Motivo: Ofença Player + DM

Não Tenho Medo Pode posta seu videozinho ai Eu sei que nao estava bugando zuka entao e nos lol!  affraid confused 

SS!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Fabricius_Blessed
#834

Seg 18 Nov 2013 - 11:10

Fabricius_Blessed
Membro

Acusado: Alex_Seway

Assunto: Multando D.E.T.R.A.N <-> Votekick Endevido eu reagi por que estava com zukaa

SS !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Marllon
#835

Seg 18 Nov 2013 - 12:23

Marllon
Membro

Jogador denunciado: Junior_Hatfields
Regra violada: Forjando denuncia para helper's me congelar e xingamentos a players
Descrição do ocorrido: Eu dei /m pra ele sair do carro e se render ele não se rendeu e falo que eu tava de dm chamo helper o helper falo que tava de /tv em min e não viu /m.

Tá aqui as ss do /m e do xingamento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marllon
#836

Seg 18 Nov 2013 - 12:27

Marllon
Membro

Jogador denunciado: Dancorreio RuFolf CaioCordeiro
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava andando de carro eles começa a atirar no meu carro do nada sem procura e eu sendo da org Policia civil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

moissln
#837

Seg 18 Nov 2013 - 12:49


Membro

o jogador natanael_rs deu dm em min quando fui atender um pedido mecanico do nahuas ai o adm matheus_marinho nao kis punilo mesmo eu ja postano no forum pq o natanael_rs é seu colega e ainda ameçou me prender cadeia adm seno q deveria prender o natanael_rs as regras do jogo é so os novatos q tem qui cumprir ?
pq os adm nao cumpri de igual ?
eu tbm colaboro pro server sou vip premiun nao quero tratamento melhor do que ninguem apenas quero igualdade a todos errou tem que pagar pelo erro agora o matheus_marinho nao ta capacitado pra ser adm pq ele acoita muitos caras to indignado pela atitude do adm matheus_marinho ele nao cumpriu com as regras do jogo como um cara desse que acoita os cara podi ser adm ?
alem do matheus_marinho nao qerer atender meu pedido ele me atropelou quando fui falar com ele pq ele nao queria punir o natanael_rs assim como nao puniu as regras do server é só pros novatos ? cade o exemplo do adm ele é o primeiro a errar agora ci é un novato que erra é punido pq um experiente nao podi ser punido ? quero puniçao aos dois eo adm matheus_marinho nao podi ser adm ele nao é capacitado pra isso entao Admins só vc podi fazer algo pq isso nao é serto po eu pagei pelo vip premiun nao to aki querendo mais duque ninguem quero igualdade e que todos sejam punidos de acordo com as regras do jo mais ate ai eu nao vi a regra ser cumprida eo pior o adm que nao cumpriu como um cara desse podi ser adm ?
nao entendo esse matheus_marinho nao podi ser adm pelo fato de nao obdecer as regras do site por ele ser adm ele devia seguir as regras comtolerancia zero e nao deixar como ta acontecendo pq na madruga eese hj vira baderna todo mundo fais oque qer e nao tem puniçao em cima pq o adm matheus_marinho deixa os caras mais experiente fazer oque bem entende e nao os puni ae Admins sei que vc podi punilo entao por favor puni pq é as regras do jogo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

juliano_br
#838

Seg 18 Nov 2013 - 13:17


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Raizen_Isu
#839

Seg 18 Nov 2013 - 13:55

Raizen_Isu
Membro

Acusado:Enzo_Game
Motivo:/Su indevido
Relato:Após ter matado ele cumprindo contrato, ele deu su indevido


SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

r

Paulo_Blessed
#840

Seg 18 Nov 2013 - 13:56

Paulo_Blessed
Membro

Acusado: Tuk_Paulo, Sr_henrique, NATANAEL_RS
Motivo: Sequestrando acompanhado como podem ver na SS'S,
Descrição do Ocorrido: deram voz de sequestro enquanto estava acompanhado com meu colega, e mesmo assim insistiam em sequestrar, além do mas, fizeram DM no laranja, ai deram a voz de novo, sendo que mataram o cara que estava comigo, é uma regra não pode sequestrar pessoas acompanhadas, apenas quando estiverem sozinho é desarmados sem (bazuca) no caso e apé. Logo mas o laranja estará postando o print do DM que o integrante fez nele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aguardo a punição desses três jogadores, sem cabimento a situação ocorrida.

Raizen_Isu
#841

Seg 18 Nov 2013 - 14:17

Raizen_Isu
Membro

Acusado:Charles_Zo
Motivo:/Su indevido


SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nick.Butowski
#842

Seg 18 Nov 2013 - 14:37

Nick.Butowski
Membro

Jogador Denunciado: luiz_carlos7b
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: eu fui me equipa na ammu1 e ele me deu uma facada
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

http://lsbr.foprumeiros.com
Nick.Butowski
#843

Seg 18 Nov 2013 - 14:57

Nick.Butowski
Membro

Jogador Denunciado: Grimmmmm, Maxsuel
Regra Violada: DB
Descrição do Ocorrido: Eu tava esperando meu amigo na frente da HQ B.O.P.E e ele chegaram com o carro e comecaram a atira no meu carro
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

http://lsbr.foprumeiros.com
Leo_Disco
#844

Seg 18 Nov 2013 - 15:50

Leo_Disco
Membro

Jogador denúnciado: Xalala_cabaraue
Regra violada: Racker ou Xiter, Não sei não entendo.
Descrição do ocorrido: Eu estava indo até o caixa eletrônico da 24/7 Quando o mesmo apareceu e comecou á fazer meu carro Voar e pular diversas Vezes, Ele chegava perto de mim passava 5 Segundos e meu carro estava Voando, ele fez meu carro alugado ir parar perto do áeroporto, Então eu voltei no local e sempre que ele me via fazia meu carro Voar longe não sei como, E quando não ele fazia meu carro ficar preso embaixo da terra até quebra-lo Ss's:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matheus_Marinho
#845

Seg 18 Nov 2013 - 16:34

Matheus_Marinho
Membro

moissln escreveu:o jogador natanael_rs deu dm em min quando fui atender um pedido mecanico do nahuas ai  o adm matheus_marinho nao kis punilo mesmo eu ja postano no forum pq o natanael_rs é seu colega e ainda ameçou me prender cadeia adm seno q deveria prender o natanael_rs as regras do jogo é so os novatos q tem qui cumprir ?
pq os adm nao cumpri de igual ?
eu tbm colaboro pro server sou vip premiun nao quero tratamento melhor do que ninguem apenas quero igualdade a todos errou tem que pagar pelo erro agora o matheus_marinho nao ta capacitado pra ser adm pq ele acoita muitos caras to indignado pela atitude do adm matheus_marinho ele nao cumpriu com as regras do jogo como um cara desse que acoita os cara podi ser adm ?
alem do matheus_marinho nao qerer atender meu pedido ele me atropelou quando fui falar com ele pq ele nao queria punir o natanael_rs assim como nao puniu as regras do server é só pros novatos ? cade o exemplo do adm ele é o primeiro a errar agora ci é un novato que erra é punido pq um experiente nao podi ser punido ? quero puniçao aos dois eo adm matheus_marinho nao podi ser adm ele nao é capacitado pra isso entao Admins só vc podi fazer algo pq isso nao é serto po eu pagei pelo vip premiun nao to aki querendo mais duque ninguem quero igualdade e que todos sejam punidos de acordo com as regras do jo mais ate ai eu nao vi a regra ser cumprida eo pior o adm que nao cumpriu como um cara desse podi ser adm ?
nao entendo esse matheus_marinho nao podi ser adm pelo fato de nao obdecer as regras do site por ele ser adm ele devia seguir as regras comtolerancia zero e nao deixar como ta acontecendo pq na madruga eese hj vira baderna todo mundo fais oque qer e nao tem puniçao em cima pq o adm matheus_marinho deixa os caras mais experiente fazer oque bem entende e nao os puni ae Admins sei que vc podi punilo entao por favor puni pq é as regras do jogo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Primeiro de tudo, quero deixar bem claro antes de dizer, que você NÃO É ÚNICO NO SERVER, e por isso parece uma criancinha mimada querendo atenção toda hora, pedindo pra eu revisar a sua denúncia, sendo que tenho inúmeros relatórios, reports, e outros afazeres, quando eu reviso o tópico, eu reviso de uma vez só, e eu ainda te disse na primeira vez que não apareceu a SS dele, você toda hora ficava me pertubando pedindo pra revisar, cara deixa de ser criança e entenda, VOCÊ NÃO É ÚNICO NO SERVER.
Segundo, não falo com o NATANAEL, ele não é meu amigo nem nada, eu ja cansei de prender ele por quebra de regras, e agora você vem aqui igual criancinha mimada falando demais, falando o que não sabe, mas fazer o que, tenho que aturar crianças como você por aqui...
Vou revisar a denúncia dele como você CRIANCINHA MIMADA quer, e por essa faladeira toda demais, irá ficar 1 hora na cadeia admin, pra aprender a não falar demais.

Matheus_Marinho
#846

Seg 18 Nov 2013 - 16:58

Matheus_Marinho
Membro

moissln escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado!

ataque>>tio
#847

Seg 18 Nov 2013 - 17:13

ataque>>tio
Membro

ESE CARRA VEM DISENDO QUE E RAPISINHO PARA ELE FASER EU TOMA UM BAN EU ACHO QUE ELE ACHA QUE E DONO DO SERVIDO E VEM ME OFENDE VAI CRECE MANO DEPOIS VEM FALA COMIGO CAIPIRA!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ataque>>tio
#848

Seg 18 Nov 2013 - 17:14

ataque>>tio
Membro

ESE CARRA VEM DISENDO QUE E RAPISINHO PARA ELE FASER EU TOMA UM BAN EU ACHO QUE ELE ACHA QUE E DONO DO SERVIDO E VEM ME OFENDE VAI CRECE MANO DEPOIS VEM FALA COMIGO CAIPIRA!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matheus_Marinho
#849

Seg 18 Nov 2013 - 17:39

Matheus_Marinho
Membro

TripleH_HBK escreveu:Acusado: Cristiano_pu
Motivo: /Su indevido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Caso Revisado!

Caio Walker
#850

Seg 18 Nov 2013 - 17:54

Caio Walker
Membro

Jogador: Joao DH
Matando e camperando no spawn
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Conteúdo patrocinado
#851


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos