Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LucasMGA
#1

Sex 1 Nov 2013 - 17:17

LucasMGA
Membro

Boa tarde a todos.

A minha sugestão é sobre o comando /freio, acho que seria muito útil se pudesse usá-lo em carros de ORG, pois quando paramos o carro em algum lugar e saímos dele, ele fica totalmente vulnerável a batidas, principalmente quando estamos em algum evento, e algum engraçadinho joga o carro na água ou no penhasco.

Mano Dy
#2

Sex 1 Nov 2013 - 17:22

Mano Dy
Membro

Eu gostei da idéia mas para ficar melhor ainda ao invez de /freio dece para usar uma tecla como a barra de espaço por exemplo para manter o carro freado como o Ctrl que desliga o carro

Sr_Didio2
#3

Sex 1 Nov 2013 - 17:26


Membro

Supremo_UNB escreveu:Eu gostei da idéia mas para ficar melhor ainda ao invez de /freio dece para usar uma tecla como a barra de espaço por exemplo para manter o carro freado como o Ctrl que desliga o carro
É Seria Legal Mais Não Na Barra De Espaço Em Outra Tecla Acho Que Não Seria Bom Na Barra De Espaço

Mr.Issa
#4

Ter 5 Nov 2013 - 22:43

Mr.Issa
Membro

Seria bom em motos! '-'

http://...............................
Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos