Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jensen
#1

Dom 10 Nov 2013 - 19:15

Jensen
Membro

Minha sugestão é criar um sistema de cartão de crédito, Tipo tem gente que não gosta de andar com muito dinheiro na mão e se quiser compra algo
caro precisa ir no banco para sacar, mas dai poderia pagar com cartão ele poderia ser usado em compra de carros, 24-7, Lojas de roupas e etc...
e seria cobrado um pequeno juro a cada uso do cartão de crédito, poderia ser feito no banco com uma taxa.
tambem tenho um sugestão meio parecida tipo vc chegaria num caixa passaria o cartão e pediria uma senha, meio que um sistema anti roubo de dinheiro
das contas, e se vendesse o carro, o a casa o dinheiro iria para conta de banco, pois assim quem esta tentando pegar o dinheiro da conta não conseguiria, se esquecese a senha falaria com adm

Espero que gostem da sugestão.

HebertMGA
#2

Dom 10 Nov 2013 - 19:22

HebertMGA
Presidente

Sugestão foi dada várias vezes , por isso existe o sistema de emprestimo.

http://www.lsbr.forumeiros.com
Jensen
#3

Dom 10 Nov 2013 - 19:33

Jensen
Membro

cara o cartão de crédito não tem nada a ver com empréstimo, pensa bem
como se crio o Gif

BarretoMGA
#4

Dom 10 Nov 2013 - 19:34

BarretoMGA
Membro

É, essa sugestão já foi dada, não é ruim, é útil, só que eu acho ela meio complicada para se fazer no jogo.

Lewis
#5

Dom 10 Nov 2013 - 19:34

Lewis
Membro

Meu fera , ta pegando Sugestoes das outras pessoas ? ( Não quero te chama de ladrão to perguntando Somente.. )

Jensen
#6

Dom 10 Nov 2013 - 20:06

Jensen
Membro

eu nao peguei sugestão de ngn eu pensei nela se alguem ja falo ela a culpa não é minha,
não devo ter visto no forum/sugestão foi mals

HebertMGA
#7

Dom 10 Nov 2013 - 20:47

HebertMGA
Presidente

É porque você coloco cartão de crédito , então e a mesma coisa do emprestimo.
Já cartão de DÉBITO e outra coisa Very Happy

http://www.lsbr.forumeiros.com
Snoop
#8

Seg 11 Nov 2013 - 1:08

Snoop
Membro

se não tivesse as empresas de emprestimo até seria uma boa ideia...

Lewis
#9

Seg 11 Nov 2013 - 10:47

Lewis
Membro

luan2304 escreveu:eu nao peguei sugestão de ngn eu pensei nela se alguem ja falo ela a culpa não é minha,
não devo ter visto no forum/sugestão foi mals
Ok Desculpe.

felipe silva
#10

Seg 11 Nov 2013 - 10:50

felipe silva
Novato

acho uma boa porem complicada + acho q so funcionaria se tirase os emprestimos Smile

RedbuLL
#11

Seg 11 Nov 2013 - 19:20

RedbuLL
Membro

Achei muito legal , sendo que o gta san andreas tambem não é muito atualizado e fica dificil de criar algumas coisas assim do nada ..

Conteúdo patrocinado
#12


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos