Eu fiquei muito chatiado, ao ver o que aconteceu hoje. Primeiramente, o prefeito desvia 50k do cofre, tudo bem, tem até razão de se manifestar. Mas, a partir do momento, que players começaram a fazer DM, DB's, como se isso fosse comum, vários /an indevidos e uma desorganização total. Pior, era os administradores, que nada fizeram. Eles até estavam entrando nesse meio. Foi uma vergonha o que eu vi hoje. Se fosse realmente, um protesto, seria legal. Mas o que aconteceu hoje foi pior do que o atentado as torres gêmeas '-'
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
BarretoMGA
BarretoMGA
BarretoMGA
Sáb 23 Nov 2013 - 16:31
Membro
Cops atirando sem /m, dando /su sem motivo. Realmente, da vontade de parar depois dessa. Posso estar errado á opinião de vocês, mas, na minha, o que aconteceu hoje foi uma vergonha.
Nando_Moura
Sáb 23 Nov 2013 - 17:20
Membro
Já ouve coisas piores antigamente a respeito do prefeito! Mas também não concordo com os DMs e DBs, em minha opinião os protestos devem ser pacíficos, onde todo mundo se junta em frente a prefeitura e espera até o prefeito renunciar. Também e mais eficaz seria todos os cops entrarem em greve.Barreto escreveu:Cops atirando sem /m, dando /su sem motivo. Realmente, da vontade de parar depois dessa. Posso estar errado á opinião de vocês, mas, na minha, o que aconteceu hoje foi uma vergonha.
Snoop
Sáb 23 Nov 2013 - 19:54
Membro
Não vi nada fora do normal.
Mais foi ate bom que alegro o serve um poco.
BarretoMGA
Sáb 23 Nov 2013 - 20:03
Membro
Pq vc não ficou morrendo td hora na cadeia, vc não levou 9 /su seguidos.Vilton_Fernandes escreveu:Não vi nada fora do normal.
Hokage_X
NetoMGA
Dom 24 Nov 2013 - 11:04
Membro
O adm falou pelo aviso de admins que o DM tava liberado no prefeito nos próximos 5 minutos. Os cara passou desses 5 minutos mais nada fora do normal. '-'
olha aii as fotos kkkk pega ooo pomboooo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
olha aii as fotos kkkk pega ooo pomboooo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado