Bom boa noite , oque ocorreu foi que aconteceu poblemas com o meu gta e por erro meu criei um topico pedindo um download de um gta , sendo que eu não estava ciente nessa parte da regras que não podia links ripados peço desculpa pelo meu erro . eu queria ser desbanido do forum pois mesmo estando ausente do game que já estou providenciando a compra do game pela steam eu procuro sempre ajudar no forum respondendo duvidas e outros tipos de assunto . espero tambem que eu sirva de exemplo pra outros players e gostaria de ser desbanido do forum , creio que não fui banido no game meu nick : RedbuLL
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vahala
Andrey_Souza
Att
Presidencia Los Santos Brasileira
---------------------------------------------
Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ter 26 Nov 2013 - 0:22
Membro
Não estar ciente das regras de forma alguma te isenta de cumpri-las (pra quem não sabe no mundo real também é assim, leis etc.), está na área de regras do servidor aqui no fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o tópico bem claramente pronto pra ser lido, agora que entendeu que o fórum ou o servidor não suporta esse tipo de post vou desbanir mas leia todas as regras, o ban tinha sido só do fórum mesmo.
Att
Presidencia Los Santos Brasileira
---------------------------------------------
Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RedbuLL
Ter 26 Nov 2013 - 0:56
Membro
Obrigado adm , estou muito feliz com minha segunda chance . li todo o topico de regras do forum posso lhe afirmar que não ocorrera novamente !
Conteúdo patrocinado