Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Johnny_Wazzad
#1

Sáb 7 Dez 2013 - 18:31

Johnny_Wazzad
Membro

Bom, sem enrolação, o que eu quero falar é o seguinte:

O Player poderá ligar o som dentro do carro, e todos poderam escutar, se estiverem em uma certa distancia.

Quando um player tiver dentro do carro ele ter acesso a um comando /LIGARSOM ou algo do gênero. esse comando irá fazer aparecer um dialog com rádios onlines como a Fusion, Hunter... E também poderia ter o sistema de Música gravada /CD - Aparecia as mesmas músicas do /playmp3.

E também tinha como almentar o volume, ex: Digitando o comando /VOLUME dentro do carro, aparecer outro dialog com os volumes 10, 20, 30, 40, 50 ...  O limite era 100. Quanto mais o volume era maior, o raio de distancia também era.

- Quando o player sair do carro, o som continua tocando ... E só parava depois de um Respawncarros de um ADM ou com o player desligando /desligarsom.

E é essa minha idéia, sei que é possível fazer isso, e o server ficaria bem mais shoow com esse sistema, fazer festinhas e tals ...
Espero que tenham gostado, e se esse tópico chegar a 100 Visualizações, é porque o povo quer! Very Happy

Caio Walker
#2

Qui 12 Dez 2013 - 22:32

Caio Walker
Membro

cara isso não é possivel '-'

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Freitas_SatierF
#3

Qui 12 Dez 2013 - 22:55


Membro

Cara isso só é possível com Livraria mod e Samp + Livraria mod = Crash então acho que é melhor não colocar!

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
Jamees_David
#4

Sex 20 Dez 2013 - 9:53

Jamees_David
Novato

Se isso é possível não sei, mas acho que os DM agora seriam por causa de funkeiros com som alto. Kkkkkkk sério mesmo iria aumentar muito os DM, por conta de gosto musical. E atrapalharia os cop a ouvir o som das balas e etc.

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos